Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham Boruto coerente com Naruto?

+9
Rogério do Ingá
Maurílio dos Anjos
Yaku1
Comando Omega
Renan da Silva
Counter Spectre
viniqueii
Luquinhas
Rin_ne
13 participantes

descriptionVocês acham Boruto coerente com Naruto? EmptyVocês acham Boruto coerente com Naruto?

more_horiz
Kishimoto  disse que ele nem queria continuar a história e sim fazer um Reboot, isso numa entrevista.
Link da entrevista :

Ou seja, Kishimoto havia planejado fazer um re-make de Naruto, porém como já havia sido criado um projeto, ele decidiu aceitar tal coisa.
Spoiler :

Comentem Vocês acham Boruto coerente com Naruto? 2259519260

descriptionVocês acham Boruto coerente com Naruto? EmptyRe: Vocês acham Boruto coerente com Naruto?

more_horiz
Bom eu considero Boruto mangá, o anime até hj não sei se é canônico, pq tem coisa no Anime que não mostra no mangá mas é mencionado.

Então fico nessa duvida.

Sobre o Tópico preferia um Re-boot mesmo.

- Morte do Hashirama
- Esquadrão Kin e Gin vs Tobirama
- Kakuzu na era Samurai vs Hashirama e conhecendo os irmãos
- Exploração dos Akatsukis (dos menos explorados)
- Suiton do Kakuzu
- Truques na Foice do Hidan que ele prometeu fazer
- Kages Antigos mais explorados (era Hashirama)
- 5 caudas contra algum Akatsuki
- Lutas em Off Screen sendo desenhadas e animadas
- Mortes toscas sendo corrigidas
- Hanzo sendo mais explorado e mostrando seu verdadeiro poder

Queria que ele fizesse uma história com esse pessoal explorando ao máximo, e corrigindo os erros seria melhor.

Tem aqueles que dizem que Boruto não é canônico pois não é o Kishimoto que fez, tem uns que cagam pra isso.

descriptionVocês acham Boruto coerente com Naruto? EmptyRe: Vocês acham Boruto coerente com Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bom eu considero Boruto mangá, o anime até hj não sei se é canônico, pq tem coisa no Anime que não mostra no mangá mas é mencionado.

Então fico nessa duvida.

- Morte do Hashirama
- Suiton do Kakuzu

Queria que ele fizesse uma história com esse pessoal explorando ao máximo, e corrigindo os erros seria melhor.

Tem aqueles que dizem que Boruto não é canônico pois não é o Kishimoto que fez, tem uns que cagam pra isso.

Eu acho meio meh Boruto.

Por exemplo, Naruto teve seu manto perfurado por uma espada comum em Boruto, já no Shippuden, ele resistia a um Chidori do Sasuke Full.

Naruto perdeu as Gudoudamas em Boruto.

O fato de que ele contraria a obra original me faz pensar que ele é filler pra krl, dá pra fazer uma lista dele disputando com Naruto em quem ta certo.

more_horiz
@Rin_ne

Eu te recomendo não levar muita fé no Critical Hits, eles são bem :aliens:

Mas enfim, Naruto e Sasuke vs. Jigen já prova tamanha incoerência, levando em conta os estilos de lutas da dupla, aquele combate foi bem podre, e como diabos o RSM do Naruto não pegou as estacas? Achei bem nada a ver.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Eu te recomendo não levar muita fé no Critical Hits, eles são bem :aliens:

Mas enfim, Naruto e Sasuke vs. Jigen já prova tamanha incoerência, levando em conta os estilos de lutas da dupla, aquele combate foi bem podre, e como diabos o RSM do Naruto não pegou as estacas? Achei bem nada a ver.

Bem, mas em outras entrevistas eu já vi o Kishimoto falando que Naruto era a finalização da série, logo qual é as chances de ele estarem mentindo?

Eu considero o CH uma podridão, os caras falam coisas muito burras e tal, tipo Tobirama > Madara FMS, mas não me lembro deles inventarem uma falsa entrevista.

Enfim, todos sabem que os planos de Kishi eram acabar com a série ali Vocês acham Boruto coerente com Naruto? 2259519260

more_horiz
Você quer falar de coerência sendo que desde o volume 60 o mangá de Naruto não tem mais coerência? E depois da li o mangá só caiu de qualidade. Mesmo dentro da obra existe vários eventos que contraria oque foi bem encaixado no passado, ou seja, um show de contradições.  

O erro não está apenas em Boruto, o Kishimoto fez uma cagada em dar poderes insanos para Sasuke, Madara, Naruto e turminha.  Depois ele mesmo se corrige nerfando o Naruto e o Sasuke no Gaiden.
O autor de Boruto pegou essa restrição que o Kishimoto colocou no Gaiden, e deu continuidade no mangá atualmente.

Kishimoto fez a merda, e Kodachi cagou mais ainda no que já estava sujo, no final o resultado é esse.

Última edição por Counter Spectre em Ter 30 Jun 2020, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
se o Jiraya ou Madara voltar a vida

sim é canonico

se ñ , vou só ignorar boruto mesmo e dizer que é filler :planta:

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Então fico nessa duvida.

- Morte do Hashirama
- Suiton do Kakuzu
- Hanzo sendo mais explorado e mostrando seu verdadeiro poder

Concordo,até hoje eu não sei o que tinha no último pergaminho do Sasori.

more_horiz
Tem momentos que nem Naruto é coerente com si mesmo, por que Boruto seria?

more_horiz
claro que é , ao contrario do que muitos dizem , Boruto ta incrivel daqui a pouco super seu antecedor

prefiro isto do que recontar a história tudo de novo

tipo qual a necessidade :asideia:

more_horiz
não tenho opinião sobre o tópico

porem sobre a pergunta de Reebot ou novo anime

eu prefiro novo anime msm

o Kishi nem queria mais fazer o manga

isto da pra ver na quarta guerra que é de longe o pior arco de Naruto , ou seja o manga de naruto ja tava ruim no inicio .

entt n acho que um kishimoto que ja esta de saco cheio da obra fazeria ela boa com um Reebot

acho que o Reebot ficaria bem Meh ( é so ver a qualidade de Samurai 8 que da pra perceber a decadencia nas obras do Kishi )

more_horiz
Que coisa triste,o remake seria muito melhor.
Queria muito ver uma guerra descente.

more_horiz
Coerente? Em alguns pontos. O Amenotejikara continua sendo o Amenotejikara, o Kurama continua sendo o Kurama etc.

Mas é outra obra. Para mim sempre foi assim pelo menos. Naruto é Naruto, Boruto é Boruto.

more_horiz
Algo que ainda me incomoda em Boruto é Kashin Koji ser um clone do Jiraiya, já que foi dito que seria impossível usar o Edo Tensei nele por falta de material genético, então :kyo2:
Mas tirando isso, não me importo muito com as incoêrencias, já que são mangás/animes diferentes.

more_horiz
Coerente com a obra anterior?
Certamente não. Uma que nem Naruto é exatamente coerente em si mesmo. Outra que Boruto da muito a entender que considera produtos derivados do mangá (novels) em sua construção.

E eu também não considero somente o mangá de Boruto. O mangá incluiu personagem que apareceu primeiro no anime, arco do anime citado no mangá, personagem "relevante" morreu apenas no anime.

E não sou muito fã da ideia de reboot. Isso é legal fazer com obras antigas, Naruto ainda ta muito "fresco" desde seu término.
Digimon Adventure mesmo levou um pouco mais de 20 anos pra receber um reboot
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos