Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual a real potencia do Tsukuyomi ? Emptyqual a real potencia do Tsukuyomi ?

more_horiz
criei este tópico por causa das enormes discussões sobre esta técnica que eu vejo aqui no Fórum

alguns falam que Madara não pode sair , outros que podem

que a tecnica não funciona em Dojutsu superiores , ja outros diz que funcionaria

qual a real potencia do Tsukuyomi ? 15

na pagina acima diz que só familiares do Itachi com um bom poder ocular conseguem dissipar o Tsukuyomi , porem em outras traduções diz que basta ser somente um uchiha de sangue e possui um poder ocular foda , então até no manga tem esta discussão por causa das traduções erradas .

Na opinião de vocês qual a verdadeira potencia deste Gen ?

descriptionqual a real potencia do Tsukuyomi ? EmptyRe: qual a real potencia do Tsukuyomi ?

more_horiz
O meu entendimento:

Spoiler :

A descrição da técnica pelo Databook 2 também não corrobora para a interpretação de que é preciso ser parente próximo do Itachi para conseguir invalidar o Tsukuyomi.

Heimdall escreveu:

Páginas 254 e 255 - Tsukuyomi :

descriptionqual a real potencia do Tsukuyomi ? EmptyRe: qual a real potencia do Tsukuyomi ?

more_horiz
Oras, é um Genjutsu, pode ser combatido por outro que tenha boas habilidades com Genjutsu.

Por ser utilizado através dos olhos, tanto o Sharingan quanto o Rinnegan terão mais facilidade em cancelar o Genjutsu, além de que seus usuários sofrerão menos efeitos colaterais, já que estes mudam conforme a resistência de cada vítima.

Naruto Clássico, Naruto Shippūden e Databook tratam muitas técnicas de formas diferentes. O que foi dito sobre ser parente do Itachi e possuir o Sharingan não é 100% verdade, obviamente.

Ao meu ver, Madara pode lidar com o jutsu usando o Rinnegan, pois considero-o imune a Genjutsu.

Não pode fazer muita coisa com o Fūmetsu, mas não acho que o Tsukuyomi o derrubará. Madara é inteligente, experiente, possui um psicológico pouco abalável e seu Dōjutsu é superior. Iria ficar atordoado, provavelmente, poderia até dar alguma brecha por poucos segundos, mas não iria ao chão.

Falando da potência do Genjutsu em outras vítimas, eu acredito que possa nocautear a maioria.

Qualquer um com um Mangekyō e boas habilidades com Genjutsu podem continuar a lutar mesmo se forem pegos pelo Tsukuyomi. No máximo, acho que poderiam ficar atordoados por alguns segundos. 10? 15? Não tenho certeza.

De forma geral, eu não apostaria em morte, talvez desmaio. Se o Genjutsu já matou, provavelmente matou algum personagem random.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
O meu entendimento:

Spoiler :

A descrição da técnica pelo Databook 2 também não corrobora para a interpretação de que é preciso ser parente próximo do Itachi para conseguir invalidar o Tsukuyomi.

Heimdall escreveu:

Páginas 254 e 255 - Tsukuyomi :

.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos