Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerguntas Sobre Orochimaru  EmptyPerguntas Sobre Orochimaru

more_horiz
1- Se Orochimaru não tivesse matado o Rasa , ele juntamente com o kazekage e os shinobis de suna +otokagure conseguiriam destruir konoha ??
Se fosse outras vilas ele iria conseguir ?

2- Qual é o nível do Orochi nessas versões :
*Orochi clássico sem EDO =>
*Orochi clássico com os 2 edos =>
*Orochi Shippuden da luta contra Naruto 4 caldas =>
*Orochi com EDO hiruzen =>
*Orochi com todos edos que controla =>

3- Orochimaru "perdeu " para Sasuke só porque ele estava com braços selados e  doente (o corpo o estava  o rejeitando ) ??  Se fosse em condições normais , aquela versão do Sasuke não iria conseguir o vencer ??

4- Sabemos que Orochi teve seus braços selados , e por mais que trocava de corpo ainda assim aparentemente não podia usar jutsus que requeriam selos de mão , podendo só voltar ao normal depois de rasgar a barriga do shinigami liberando almas dos hokages e seu braços que estavam selados , então na opniao de vocês podemos dizer que Orochi estava nerfado na luta contra sannins , Sasuke , Naruto 4 caldas e ele se sairia muito melhor ??

5- Orochi conseguiria aguentar uma luta estando em condições normais até com quantas caldas na opniao de vocês ou quais bijus ??

6- Shin, assim como os clones do mitsuki , serviriam para seu uso pessoal ( troca de corpos , se necessário??)

7- porque Yamato vigia Orochi, sendo que se o mesmo quisesse mataria ou controlaria o próprio ,poderia até criar um clone do mesmo para despistar konoha ...

8- Orochimaru pode ser considerado imortal, já que pode ressuscitar através dos selos amaldiçoado ??

9- Qual diferença do Orochimaru para Danzou e porque maioria odeia um e não o outro ??

10- Orochimaru (Sem edos ) é o mais forte sannins lendário ?? E ele poderia vencer o clone do Jiraiya ?? (Kashin koji)

11- Na opniao de vocês , além dos 4 hokages , o Dan e nawaki, além dos seus subordinados (Quinteto do som ) e Rasa (kazekage que ele matou ) quem mais vocês acham que ele provavelmente Teria DNA e poderia ressuscitar ??

12- Os guardas pessoais do Orochi (Quinteto do som ) ofereceriam ou poderiam vencer juntos quais ninjas relevantes  ??
(Quero saber o poder da guarda do Orochi )

13- Orochimaru pode usar jutsus a base de mokuton ou só possui as células mesmo ??
Essas suas células melhoraram o que nele ??

Comentem

descriptionPerguntas Sobre Orochimaru  EmptyRe: Perguntas Sobre Orochimaru

more_horiz
1- É não ainda tinha Jiraya lá em Konoha pra ajudar
2- Classico sem Edo = Jounin Elite ou Kage Medio se soltar Yamata, com Edo Médio tbm, com Hiruzen Medio Top e na Guerra Kage Super, (Só controla Hiruzen e Tobirama talvez Minato).
3- Só perdeu pq estava fraco
4- Tava nerfado em todas, pois não podia usar muito dos seus jutsus
5- Até 6 Caudas
6- Provável
7- Atualmente em Boruto ? O Yamato fica de olho pra ver se o Orochimaru não vai atacar Konoha denovo.

Só vou até aqui :kins:.

more_horiz
1. O Rasa era o Kazekage, então se ele estivesse do lado do Orochimaru, derrotar o Hiruzen teria sido mais fácil, sim, mas destruir Konoha por completo seria algo mais problemático, visto que a estratégia de usar o Shukaku não deu certo;

2. Passo, mas ele geralmente pode ser colocado no mesmo patamar de Hiruzen, Jiraiya e Tsunade, ninjas deste naipe;

3. Sim, Orochimaru só perdeu para o Sasuke porque seus braços estavam selados, se não fosse por isso, um único selo de mão seria o suficiente para colocar o Uchiha no chão, assim como ele fez com a Anko lá no Clássico; Na verdade, ele foi retratado como uma ameaça até para o Sasuke EMS.

Perguntas Sobre Orochimaru  D3SCryO

4. OBVIAMENTE, SIM!!! O estilo de luta do Orochimaru provavelmente era baseado em técnicas que necessitavam de vários selos de mão, o Hiruzen arrancou isso dele justamente para limitar suas capacidades, porque sabia que esse era ponto forte dele. Orochimaru sem os braços pode ser comparado a Itachi incapaz de usar doujutsu, ao Guy incapaz de usar taijutsu ou ao Kisame incapaz de usar Suiton;

5. Seu limite deve ser 6 caudas da Kyūbi, quanto às Bijūs, é difícil dizer, depende dos Jinchūrikis. Não acho que ele venceria na base da porrada, mas pode muito bem selá-las, que é o comum;

6. Talvez;

7. Se eu não me engano, o Yamato está vigiando o Orochimaru por ordens de Konoha, pelo que ele fez no passado, ninguém confia 100% nele;

8. Sim!

9. O Orochimaru se tornou nukenin e atacou Konoha, Danzou não.

10. Sim, Orochimaru é o mais poderoso dos Sannins Lendários, mesmo sem o Edo Tensei (afinal, ele já era considerado o mais forte antes de aprender essa técnica). Mas não acho que ele seja superior ao Kashin Koji... o cara ainda está vivo enfrentando alguém que deu uma surra em Naruto e Sasuke.

11. Jiraiya (?), Sandaime Kazekage, como no anime... Danzou, pai do Torune, alguns randoms dos clãs de Konoha, Manda (Edo Tensei revive animais?), etc.

12. O Kidoumaru disse que pelo menos dois deles eram necessários para derrubar alguém como o Kakashi, o que bate com o mostrado, já que o Quarteto do Som inteiro conseguiu derrotar dois Jounins. E não sei onde foi mencionado, mas Kimimaro já derrotou todos os quatro juntos, o que pelo menos dobra o poder deles. O Quinteto do Som inteiro poderia ser capaz de derrotar um time com uns 4 Jounins comuns, por exemplo, e talvez consigam derrotar uma dupla de Kages dos mais fracos.

13. As células do Hashirama aumentaram a energia física dele, sua estamina por assim dizer, e consequentemente as reservas de chakra. Sua regeneração também recebeu um upgrade e ele possui acesso ao Mokuton, assim como Yamato, Danzou, Madara, Obito, que tinham até menos células do Hashirama. O problema é que não mostrou e provável que nem vai mostrar, já que o foco de Boruto é outro.

more_horiz
1-Provavelmente sim,mas o problema seria o Shukaku,Gaara estava perdendo o controle sobre ele.

2-
*Orochi clássico sem EDO =>kage baixo
*Orochi clássico com os 2 edos =>kage médio
*Orochi Shippuden da luta contra Naruto 4 caldas =>Jounin super de acordo com alguns
*Orochi com EDO hiruzen =>Kage alto
*Orochi com todos edos que controla =>God Médio

3-Em condições normais,orochimaru venceria Sasuke com facilidade como o carinha ai de cima falou.

4-Sim ele se sairia bem melhor,poderia até vencer a luta dos sannins(Jiraya tava dopado,Shizune e Naruto não poderiam fazer muita coisa e falar que a Tsunade ganha é coisa do debunkador de pixels),a luta contra o Naruto(embora o resto do time 7 provavelmente iria ajudar,mas acho que Orochi ganha mesmo assim) e a luta contra Sasuke.

5-Na minha opinião,ele provavelmente perderia para o Naruto com o manto de 6 caldas(ou no mínimo teia um baita trabalho,Orochimaru estava com os ninjutsus selados,mas ele ainda podia usar invocações,taijutsu e aquele portão lá),quanto as bijuus,eu não sei dizer.

6-Sim.

7-Sei lá,alívio cômico e também para contatar o Naruto caso de alguma merda.

8-sim.

9-não sei,questão de gosto.

10-Acredito que Jiraya Sm seja superior,já Kashin Koji também seria caso tenha o SM.

11-Madara uchiha,com o corpo dele lá largado,duvido que Orochimaru perderia a chance de conservar.

12- Todos lutando juntos,acredito que se equiparariam a grande parte dos kage baixos.

13-Com as células do Hashirama,ele recebeu um up na regeneração,na força física e em teoria teria o mokuton(embora não tenha demonstrado).

14-Você esqueceu de perguntar o mais importante,Orochimaru é pai ou mãe do Mitsuki ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
1. O Rasa era o Kazekage, então se ele estivesse do lado do Orochimaru, derrotar o Hiruzen teria sido mais fácil, sim, mas destruir Konoha por completo seria algo mais problemático, visto que a estratégia de usar o Shukaku não deu certo;

2. Passo, mas ele geralmente pode ser colocado no mesmo patamar de Hiruzen, Jiraiya e Tsunade, ninjas deste naipe;

3. Sim, Orochimaru só perdeu para o Sasuke porque seus braços estavam selados, se não fosse por isso, um único selo de mão seria o suficiente para colocar o Uchiha no chão, assim como ele fez com a Anko lá no Clássico; Na verdade, ele foi retratado como uma ameaça até para o Sasuke EMS.

Perguntas Sobre Orochimaru  D3SCryO

4. OBVIAMENTE, SIM!!! O estilo de luta do Orochimaru provavelmente era baseado em técnicas que necessitavam de vários selos de mão, o Hiruzen arrancou isso dele justamente para limitar suas capacidades, porque sabia que esse era ponto forte dele. Orochimaru sem os braços pode ser comparado a Itachi incapaz de usar doujutsu, ao Guy incapaz de usar taijutsu ou ao Kisame incapaz de usar Suiton;

5. Seu limite deve ser 6 caudas da Kyūbi, quanto às Bijūs, é difícil dizer, depende dos Jinchūrikis. Não acho que ele venceria na base da porrada, mas pode muito bem selá-las, que é o comum;

6. Talvez;

7. Se eu não me engano, o Yamato está vigiando o Orochimaru por ordens de Konoha, pelo que ele fez no passado, ninguém confia 100% nele;

8. Sim!

9. O Orochimaru se tornou nukenin e atacou Konoha, Danzou não.

10. Sim, Orochimaru é o mais poderoso dos Sannins Lendários, mesmo sem o Edo Tensei (afinal, ele já era considerado o mais forte antes de aprender essa técnica). Mas não acho que ele seja superior ao Kashin Koji... o cara ainda está vivo enfrentando alguém que deu uma surra em Naruto e Sasuke.

11. Jiraiya (?), Sandaime Kazekage, como no anime... Danzou, pai do Torune, alguns randoms dos clãs de Konoha, Manda (Edo Tensei revive animais?), etc.

12. O Kidoumaru disse que pelo menos dois deles eram necessários para derrubar alguém como o Kakashi, o que bate com o mostrado, já que o Quarteto do Som inteiro conseguiu derrotar dois Jounins. E não sei onde foi mencionado, mas Kimimaro já derrotou todos os quatro juntos, o que pelo menos dobra o poder deles. O Quinteto do Som inteiro poderia ser capaz de derrotar um time com uns 4 Jounins comuns, por exemplo, e talvez consigam derrotar uma dupla de Kages dos mais fracos.

13. As células do Hashirama aumentaram a energia física dele, sua estamina por assim dizer, e consequentemente as reservas de chakra. Sua regeneração também recebeu um upgrade e ele possui acesso ao Mokuton, assim como Yamato, Danzou, Madara, Obito, que tinham até menos células do Hashirama. O problema é que não mostrou e provável que nem vai mostrar, já que o foco de Boruto é outro.

Resumindo então  vários dos pontos levantados por mim :

Orochimaru é extremamente poderoso e maior parte que o vimos em ação ele não estava 100% já que estava sendo rejeitado ou com braços selados e foi por isso que ele morreu para Sasuke , se não fosse isso poderia não ter morrido e consequentemente saído melhor em todas demais lutas e aguentado muito mais caldas do Naruto  , já que ele é o sannins mais forte e por causa de tudo que aprontou o Yamato o vigia ...
Orochi provavelmente por ser vigiado teve que criar humanos artificiais para usar do corpo deles , ao invés de atacar alguém e o mesmo é imortal ,pois pode ressurgir dos selos amaldiçoados que colocou em seus subordinados ..

*Sobre Invasão de konoha :

Mais vejamos , se Orochimaru tivesse ajuda do Rasa provavelmente o Hiruzen seria morto mais fácil e as chances do Orochi ter braços selados ou mesmo alguns dos edos selados seriam menores o que iria qualificar um maior problema para aldeia , que já estava sob ataque  e ainda teria o Orochimaru como inimigo e talvez alguma edos + o kazekage , visto que o mesmo fugiu e abandonou o ataque porque teve braços selados ...
1 kage a mais poderia fazer total diferença lá ..

PS:  venceram 2 jounnins especiais , embora fosse.guardas do Minato

@comando omega
14- como já responderam.no próprio anime ,não lembro se foi ele mesmo ou mitsuki, essa questão acredito não fazer diferença , o que ele é ou deixa de ser não muda muito ,importante é mitsuki ter alguém ^_^

Última edição por Igorluiz589626 em Qui 02 Jul 2020, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru mais poderoso que Jiraiya SM é a minha rola, Jiraiya se pah vence ele e Tsunade juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos