Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru (Boruto) vs Kashin Koji EmptyOrochimaru (Boruto) vs Kashin Koji

more_horiz
Orochimaru (Boruto) vs Kashin Koj

Local: Floresta da Morte
Distância: 40 metros
Condições: Ambos em seus auges.
Conhecimento: Orochimaru sabe que ele e um clone do Jiraiya.
Restrições: Edo Tensei e Yamata no Orochi.
Intenção: matar.

descriptionOrochimaru (Boruto) vs Kashin Koji EmptyRe: Orochimaru (Boruto) vs Kashin Koji

more_horiz
Eu não vejo boruto, mas o Koji mostro um Katon com capacidade de incineração se não estou enganado, se for verídico venceria o Orochimaru com isso.

descriptionOrochimaru (Boruto) vs Kashin Koji EmptyRe: Orochimaru (Boruto) vs Kashin Koji

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu não vejo boruto, mas o Koji mostro um Katon com capacidade de incineração se não estou enganado, se for verídico venceria o Orochimaru com isso.

Sim e verídico.
Finalizar Orochimaru com Katon ? Sério ? Kkk
Orochimaru tem uma velocidade que Koji até então não mostrou. Só ver Orochimaru x Mitsuki Adulto.
Se por algum acaso acertar e so utilizar Ecdise, ou até mesmo os Rashomon se for o caso kkk

more_horiz
Tinha esquecido desse detalhe da ecdise erro meu @Sharada

E não que Orochimaru caia pra Katon, se suas células forem carbonizadas ele morre, o Katon do Koji é nvl amaterasu se não estou enganado até qnd Orochimaru vai aguentar ?
Ecdise não é infinito.

Ele pode combar Yomi Numa+Katon de incineração, pode tirar o movimento do Orochimaru por um período com Óleo Gamuydan que restringe os movimentos.

more_horiz
Koji vence com certa facilidade, basta prende-lo no Fuinjutsu de Sapo e depois incinera-lo com as chamas reais.

more_horiz
Cobra branca com Gás venenoso paralisante é game over para kashin  ,ainda mais sem conhecimento , sem fala que Orochi possui ecdise para ignorar todo e qualquer dano ,mesmo as chamas parecidas com o amarerasu, basta ele se cuspir e sairá novinho ..

Até momento Orochi ainda é superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos