@Senhor Lesma continuando
Ay : a fraqueza de Raiton é fuuton , então pelo menos eu acho que Orochi poderia desfazer a armadura de raios com fuuton : Daitoppa , o vento faria dssipar a armadura
porem tem questão da velocidade monstruosa do Ay , que poderia fazer desviar do jutsu ou atacar orochi antes dele completar o fuuto , é possivel
ai eu vejo duas saidas
orochi usar sua inteligencia pra formar uma estrategia com seu Fuuton pra fazer o golpe de ay voltar contra ele mesmo ( como Naruto fez com o terceiro Raikage )eu consigo ver orochi utilizando de Ecdise + Cobras + Kage Bunshin + Fuuton para finalizar o Ay e se ito não der certo orochi pode percorrer ao seu Hebi Henge no jutsu que aumenta sua velocidade em um nivel anormal
mais rapido que ay ? provavelmente não , mais ja ajudaria orochi neste quisito e nesta forma o vejo dominando a luta ja que nesta forma ele possui cura capaz de regenerar qualquer lesão ( ele é quase imortal nesta forma , Sasuke só o "matou" pois ele
atacou e finalizou orochi de dentro , porque por fora Sasuke nunca teria matado orochi naquela fase ) agora aumento de velocidade + semi imortalidade + veneno que paralisa o oponente > Ay
Yagura : bem maoria das tecnicas de Yagura base orochi defende com facilidade , orochi teria o controle da lua inteira até Yagura decidir ativar o manto do 3 caudas
ai vejo Orochi lidando com invocação do Manda + veneno , ele tentaria de alguma forma desviar dos ataques do 3 caudas o maximo possivel utilizando de Manda enquanto iria esperando uma brecha para envenenar Yagura e acabar com a luta por exemplo usando veneno + Fuuton Daitoppa para espalhar veneno no lado dos tres caudas o enfraquecendo e o fazendo perder a batalha
Kakuzu : um dos mais complicados por causa de seus 5 corações , mais vendo orochi levando com Kusanagi + Cobras + Kage bunshin + Moguragakure no Jutsu
seremos sinceros a Kusanagi cortaria com facilidade o Doton : Domu que é uma tecnica tão dura como diamante e no classico a kusanagi foi dita que corta com
facilidade diamante , uma luta dificil pra Orochi porem ele pouco a pouco iria derrotando Kakuzu , pouqinho por pouquinho
Delta : não vi boruto , mais pelo que eu entendi ela suga chakra e só , não vejo o que ela faria com Orochi que passou a maior parte do anime tendo que lutar sem jutsu , vejo ele tendo vantagens .
Deva :luta complicada pra orochi , o deva é counter de muita coisa da cobrinha , porem vejo Orochi vencendo utilizando uma etratégia que ele usou contra as 4 caudas
no caso pain usa shinra tensei fazendo orochi ficar todo quebrado e com a cabeça abaixo da terra e com isto atacar pain por baixo com a kusanagi , pain ja caiu em estratégia do Kakashi por substima-lo , não vejo do porque seria diferente com Orochi .
Gaara : Kage Bunshin + Ecdise + Kusanagi + Moguragakure no Jutsu + cobra gigante de tres cabeças
esta luta se for no deserto Orochi perde , agora em um cenario de 4 caudas vs Orochi por exemplo , vejo o Sannin com a vantagem
no primeiro jutsu a ser pego do Gaara usar ecdise para escapar , ai ele ja teria notado o estilo de luta do garoto , dai orochi usaria Kage Bunshin para se camuflar em meio aos clones , entãoorochi invocaria a cobra de 3 cabeças para distrair gaara , assim orochi ua a distração de Kage bunshin atacando por todo lado + a cobra gigante lutando com gaara para se esconder de baixo da terra e matar gaara com um ataque por baixo ja que a defesa absoluta de gaara não defende automatico de golpes abaixo da terra , orochi com muito trabalho venceria
Onoki : Orochi poderia desviar dos ataques de Onoki com deslizamento do Modo Cobra e pouco a pouco abrindo brechas de onoki para atcar em sua area vulneravel e aproveitando sua falta de estamina pela idade , ele avançaria pouco a pouco a maioria da luta seria orochi sendo morto por pouco por Onoki mais conseguindo se defender e indo cada vez mais abrindo brechas para matar o velho .
Guy : o Guy vejo ele vencendo Orochi base , porem orochi o venceria a partir do momento que usasse o Yamata ou Hebi Henge no Jutsu ,os dois seriam capazes de derrotar guy nesta forma .
bem acho que terminei
dei minhas explicações de cada personagem e do porque eu acho que orochi os venceria
bem eu prometi e ta comprido ae