Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq Orochimaru é considerado kage médio sem edo?

+6
r1nn3g4n
Justinboll
Senhor Escorpião
Senhor Cobra
Luquinhas
Igorluiz589626
10 participantes

descriptionPq Orochimaru é considerado kage médio sem edo? - Página 2 EmptyRe: Pq Orochimaru é considerado kage médio sem edo?

more_horiz
dos KM

Orochimaru é superior a Guy , Onoki , Deva , Gaara , Danzou , Jiraya SM , Ay , Sasuke , Kakashi , Deidara , Hiruzen , Naruto SM , Delta , Yagura e Kakuzu

e é nivelado com Naruto KM e Hidan + Kakuzu

e inferior a Madara MS

ele vence a grande maioria

ja os KA
ele é superior ao Bee

nivelado com a Taka , Minato e Irmãos prata e ouro

e inferior a Naruto KM 2 , Pain , Kabuto , Sasuke FMS , Itachi edo , Tobirama , Obito , Sasuke + Juugo , Gaara + Shukaku , Tsunade + Onoki e Guy + Onoki

bem , o vejo como top kage médio

descriptionPq Orochimaru é considerado kage médio sem edo? - Página 2 EmptyRe: Pq Orochimaru é considerado kage médio sem edo?

more_horiz
Acho importante frisar que segundo a avaliação do forum, Orochimaru possuindo 2 Edo Tensei's(Hashirama e Tobirama clássicos) fora avaliado como KAGE MÉDIO. Orochimaru(sem uso do edo tensei) nunca fora avaliado pelo forum, não existiu uma votação sobre tal forma.

Portanto Orochimaru(base) Kage médio é respaldado apenas pela opinião pessoal daqueles que defendem tal raciocinio, segundo seus parâmetros pessoais que podem ou não estar de acordo com o alinhamento do nível dos personagens avaliados no forum.

Minha opinião pessoal:
Orochimaru é kage baixo sem o edo tensei, inclusive inferior ao Sasori, Ginkaku, Kinkaku, Zetsu Espiral, Sakura, Tsunade, 7 espadachin's, Trio Hyuuga(Neji, Hinata e Hiashi), Yugito. Ou seja, Orochimaru não consegue nem superar a maioria dos Kage baixo. 

Então Orochimaru mal possui o suficiente para ser considerado Kage baixo, quem dirá Kage médio.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho importante frisar que segundo a avaliação do forum, Orochimaru possuindo 2 Edo Tensei's(Hashirama e Tobirama clássicos) fora avaliado como KAGE MÉDIO. Orochimaru(sem uso do edo tensei) nunca fora avaliado pelo forum, não existiu uma votação sobre tal forma.

Portanto Orochimaru(base) Kage médio é respaldado apenas pela opinião pessoal daqueles que defendem tal raciocinio, segundo seus parâmetros pessoais que podem ou não estar de acordo com o alinhamento do nível dos personagens avaliados no forum.

Minha opinião pessoal:
Orochimaru é kage baixo sem o edo tensei, inclusive inferior ao Sasori, Ginkaku, Kinkaku, Zetsu Espiral, Sakura, Tsunade, 7 espadachin's, Trio Hyuuga(Neji, Hinata e Hiashi), Yugito. Ou seja, Orochimaru não consegue nem superar a maioria dos Kage baixo. 

Então Orochimaru mal possui o suficiente para ser considerado Kage baixo, quem dirá Kage médio.

não acha que ta substimando o Orochi ?

tipo destes que voce citou não consigo ver ele perdendo pra nenhum

só uma luta mais nivelada com Sasori ( que pra mim tambem tinha que ser KM )

e perdendo pros sete espadachim por causa da desvantagem numeral

mais todo o resto não vejo dando trabalho pro Orochi não que pra mim é um personagem até substimado aqui no Forum ( até porque o vejo como Top Kage Médio )

more_horiz
@Rogério do Ingá

Como Orochi vence todos esses Kage Médios que vc citou?

more_horiz
Orochi sem edo já vence praticamente todos os KB da Tabela. E nivela com os KM. Não tem pq considerar ele abaixo. Se forçar o máximo pra baixo que for é Top Kage Baixo. Não sei pq subestimam tanto ele. Orochi com Edo podia ser até top KM.

more_horiz
Senhor Lesma escreveu:
@Rogério do Ingá

Como Orochi vence todos esses Kage Médios que vc citou?

bem precisaria de uma analise mais aprofundada para cada personagem então vou fazer apenas uma analise resumida de cada personagem .

Jiraya : uma luta entre os dois vejo Orochi tendo grandes vantagens no inicio enquanto Jiraya estiver em sua base , Orochimaru simplesmente dominaria a Luta , Orochi possui tecnicas para defender e contra atacar qualquer ataque de Jiraya Base , mais a partir do momento que Jiraya ativasse seu SM a luta se equilibraria ficando mais de igual o confronto , a partir dae vejo dois caminhos , se jiraya não conseguisse ativar o Gen sonoro , o Orochi o derrotaria na base mesmo com extrema dificuldade , mais caso o Sannin dos sapos ativasse o Gen Sonoro , Orochi poderia se defender utilizando de seu Hebi Henge no Jutsu , ja que nesta forma ele vira uma serpente gigante e serpentes não possuem ouvido , elas compensam isto com um "sensor de calor" que cobras possuem e nesta forma Orochi venceria Jiraya SM utilizando de veneno o qual jiraya não tem conhecimento , podendo cair facilmente pra ele

Sasuke : contra Sasuke depende , se Orochi tiver a intenção de roubar o corpo dele , o Sannin perderia ja que ai ele teria que lutar se contendo pra não matar Sasuke , e ai vejo total vantagens a Sasuke , agora um Orochi com intenção de Matar vejo ele como vitorioso , Orochi deta vez não substimaria Sasuke então deste o inicio ele iria evitar o maximo possivel cair em Gen e se caisse tem chances de Orochi dissipar pois atualmente seu corpo é formado por celulas de hashirama , issto deve lhe dar resistencia a Gen , alem que Orochi era capaz de dissipar Gen do Sharingan de Itachi só não conseguido na época pois Itachi arrancou sua mão alem de ter nota maxima no databook neste critério . Agora voltando ao combate e Sasuke tentar utilizar Amaterasu , Orochi pode defender com Ecdise agora que ele pode usar em maior numero por causa das celulas de Hashi ou utilizando do deslizamento do modo cobra que o fez atingir velocidades grandes ao nivel de dar um soco na 4 caudas sem a mesma conseguir ter tempo pra reagir e se defender do soco , Katon podem ser defendidos por : Deslizamento do Modo cobra , Rashomon ou por Moguragakure no Jutsu ou deixar ser pego e se regenerar com Habilidade de regeneração , por mais que não seja uma saida muito esperta . e caso Sasuke Sasuke ative o Susanoo , basta Orochi usar Mandara no Jin , assim Sasuke tera que se preocupar em se defender das centenas de cobras enquanto Orochi pode atacar Sasuke por baixo com a Kusanagi se aproveitando da distração de Sasuke , e o Sharingan de nada adiantaria até porque ele só prever golpes que estão em seu campo de visão e seria um golpe vindo de baixo da terra , não sei como Sasuke se defenderia de um golpe desta velocidade que pegou Naurto 4 caudas sem o mesmo reagir .

Kakashi : Kakashi seria mais complicado por causa do Kamui que é a unica tecnica do arsenal de Kakashi que Orochi não tem muita defesa , esta batalha dependeria muito de quanto tempo Kakashi demoraria e aonde utilizaria o Kamui no Orochi , porem considero mais chances pra Orochi ja que Kakashi possui apenas um jeito de finalizar a luta , enquanto Orochi pode derrotar Kakashi com Técnica da Onda de Som deixando Kakashi paralisado pelo som e causando grande pressão em cima do Hatake impossibilitando que ele use Kamui por não conseguir se concentrar o suficiente , ai basta eliminar Kakashi com um golpe em alta velocidade da Kusanagi , Kakashi não conseguira fazer nenhum jutsu de defesa a tempo por causa da grande pressão do som ( parecido com aquela tecnica que Kabuto usou contra Sasuke e Itachi mais sem aquela luz cegando os olhos do oponente )

Hiruzen : qualquer elemental de Hiruzen pode ser defendido por velocidade , manda ou pelo Rashomon , podendo utilizar o Rashomon triplo para defender dos 5 elementais e Orochi poderia vencer atacando Hiruzen de frente com a ajuda de Kage Bunshin e matar hiruzen por tras com a Kusanagi de forma parecida com o Manga , e caso Hiruzen se aproxime ele poderia ser pego pelo Jagei Jubaku e ser envenenado pelas cobras que o prendera , alem de hiruzen disse no classico que acha que nem ele mesmo poderia derrotar Orochimaro .

Deidara : eu vejo Orochi defendendo de todas as tecnicas de deidara com facilidade na verdade , unica técnica que vejo perigosa contra Orochi neste combate seria a C4 , porem esta é uma tecnica que demora pra fazer , neste meio tempo Orochi poderia o finalizar com a Kusanagi e caso deidara conseguir terminar a tecnica , vejo Orochi utilizando de seu fuuton : Daitoppa para levar as bombas pra longe e caso Deidara utilize a C0 , vejo Orochi se defendendo da mesma forma que Sasuke utilizando do Manda ou de outra cobra gigante que vejo mais obediente que manda mais mesmo assim consiga ter velocidade e resistencia o suficiente para proteger Orochi .

bem agora vou dormir ( virei a noite ) mais depois de eu acordar te prometo que continuo respondendo , mais to com muito sono agora .

bem bom dia e flw .

more_horiz
Orochi é superior a todos KM fora Madara

e ele tambem é superior a quase todos KA

nivela com Pain e Itachi

e é inferior a Tobirama

Orochi devia ser KA Top

Tobirama é outro que devia ser KA top

dois personagens substimados até demais pela fandom hein

more_horiz
@Senhor Lesma continuando

Ay : a fraqueza de Raiton é fuuton , então pelo menos eu acho que Orochi poderia desfazer a armadura de raios com fuuton : Daitoppa , o vento faria dssipar a armadura
porem tem questão da velocidade monstruosa do Ay , que poderia fazer desviar do jutsu ou atacar orochi antes dele completar o fuuto , é possivel
ai eu vejo duas saidas
orochi usar sua inteligencia pra formar uma estrategia com seu Fuuton pra fazer o golpe de ay voltar contra ele mesmo ( como Naruto fez com o terceiro Raikage )eu consigo ver orochi utilizando de Ecdise + Cobras + Kage Bunshin + Fuuton para finalizar o Ay e se ito não der certo orochi pode percorrer ao seu Hebi Henge no jutsu que aumenta sua velocidade em um nivel anormal
mais rapido que ay ? provavelmente não , mais ja ajudaria orochi neste quisito e nesta forma o vejo dominando a luta ja que nesta forma ele possui cura capaz de regenerar qualquer lesão ( ele é quase imortal nesta forma , Sasuke só o "matou" pois ele
atacou e finalizou orochi de dentro , porque por fora Sasuke nunca teria matado orochi naquela fase ) agora aumento de velocidade + semi imortalidade + veneno que paralisa o oponente > Ay

Yagura : bem maoria das tecnicas de Yagura base orochi defende com facilidade , orochi teria o controle da lua inteira até Yagura decidir ativar o manto do 3 caudas

ai vejo Orochi lidando com invocação do Manda + veneno , ele tentaria de alguma forma desviar dos ataques do 3 caudas o maximo possivel utilizando de Manda enquanto iria esperando uma brecha para envenenar Yagura e acabar com a luta por exemplo usando veneno + Fuuton Daitoppa para espalhar veneno no lado dos tres caudas o enfraquecendo e o fazendo perder a batalha

Kakuzu : um dos mais complicados por causa de seus 5 corações , mais vendo orochi levando com Kusanagi + Cobras + Kage bunshin + Moguragakure no Jutsu
seremos sinceros a Kusanagi cortaria com facilidade o Doton : Domu que é uma tecnica tão dura como diamante e no classico a kusanagi foi dita que corta com facilidade diamante , uma luta dificil pra Orochi porem ele pouco a pouco iria derrotando Kakuzu , pouqinho por pouquinho

Delta : não vi boruto , mais pelo que eu entendi ela suga chakra e só , não vejo o que ela faria com Orochi que passou a maior parte do anime tendo que lutar sem jutsu , vejo ele tendo vantagens .

Deva :luta complicada pra orochi , o deva é counter de muita coisa da cobrinha , porem vejo Orochi vencendo utilizando uma etratégia que ele usou contra as 4 caudas

no caso pain usa shinra tensei fazendo orochi ficar todo quebrado e com a cabeça abaixo da terra e com isto atacar pain por baixo com a kusanagi , pain ja caiu em estratégia do Kakashi por substima-lo , não vejo do porque seria diferente com Orochi .

Gaara : Kage Bunshin + Ecdise + Kusanagi + Moguragakure no Jutsu + cobra gigante de tres cabeças
esta luta se for no deserto Orochi perde , agora em um cenario de 4 caudas vs Orochi por exemplo , vejo o Sannin com a vantagem
no primeiro jutsu a ser pego do Gaara usar ecdise para escapar , ai ele ja teria notado o estilo de luta do garoto , dai orochi usaria Kage Bunshin para se camuflar em meio aos clones , entãoorochi invocaria a cobra de 3 cabeças para distrair gaara , assim orochi ua a distração de Kage bunshin atacando por todo lado + a cobra gigante lutando com gaara para se esconder de baixo da terra e matar gaara com um ataque por baixo ja que a defesa absoluta de gaara não defende automatico de golpes abaixo da terra , orochi com muito trabalho venceria

Onoki : Orochi poderia desviar dos ataques de Onoki com deslizamento do Modo Cobra e pouco a pouco abrindo brechas de onoki para atcar em sua area vulneravel e aproveitando sua falta de estamina pela idade , ele avançaria pouco a pouco a maioria da luta seria orochi sendo morto por pouco por Onoki mais conseguindo se defender e indo cada vez mais abrindo brechas para matar o velho .

Guy : o Guy vejo ele vencendo Orochi base , porem orochi o venceria a partir do momento que usasse o Yamata ou Hebi Henge no Jutsu ,os dois seriam capazes de derrotar guy nesta forma .

bem acho que terminei
dei minhas explicações de cada personagem e do porque eu acho que orochi os venceria
bem eu prometi e ta comprido ae

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos