Kaeru escreveu: Heisenberg escreveu: Kaeru escreveu: @Heisenberg escreveu: Deus Nagato não só chegou no nível dela como ultrapassou, bastaria ele usar o Kyumen Shuja e criar uma cópia dela em batalha e depois aplicar o Zoufuku Kuchiyose para essa cópia ser imortal igual ao Cérberus, criando varias cópias da Kaguya em campo para lutar contra a verdadeira. Quais foram os personagens que mais chegaram perto em poder da Kaguya? 2259519260
- Hagoromo
- Madara Jin
- Obito Jin
- Naruto (final da guerra)
- Sasuke (final da guerra)
- Ishinki
@HeisenbergPor favor, teria como explicar melhor como o Nagato ultrapassa a Kaguya? Não entendi direito. E, por favor corrija-me se estiver errado, o tal do Kyomen Shuja não é filler (só apareceu no anime)?
Eu fui irônico, porque gosto do Nagato.
Mas não, o Kyomen não é filler !
Esse aí não é o Gofu Kekkai? Ou é a mesma coisa?
Ambas foram aplicadas em conjunto.
O Gofuu Kekkai é um selo de barreira que selava os esconderijos da Akatsuki. Ele é formado por 5 selos, o principal no local que vai ser protegido e outros 4 espalhados em diferentes áreas, de forma que você só consegue entrar no local se os 4 selos secundários forem destruídos ou removidos.
O Kyumen Shuja é uma armadilha ACOPLADA ao Gofuu Kekkai. Uma vez que os selos secundários sejam removidos, gera-se uma cópia por selo do shinobi que as removeu, podendo usar as mesmas habilidades e o mesmo estilo de luta.
É como o Zofuku Kuchiyose e o Cérberus. O Cérberus é a Kuchiyose como qualquer outra do Rinnegan, o Zofuku é a técnica que permite que ele se imortalize, crescendo e dividindo indefinidamente até que o usuário seja derrotado.