Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens vcs não gostavam e agora gostam? EmptyQuais personagens vcs não gostavam e agora gostam?

more_horiz
lendo o mangá pela 2 vez e com calma estou me tornando fã do Sai e do Sasori(Sasori esse até um mês atrás eu não gostava muito de marionetes,mas após ler com calma tenho que admitir que estava errado pois o cara é foda kkk)esses eram personagens que eu não curtia muito e agora gosto,ao ler o mangá pela 2 vez em compensação meu desprezo pelo Kabuto só aumenta kkk.
então quais personagens vcs passaram a gostar depois de um tempo?

descriptionQuais personagens vcs não gostavam e agora gostam? EmptyRe: Quais personagens vcs não gostavam e agora gostam?

more_horiz
Sasuke eu comecei a gostar pq curti o estilo de luta dele.

descriptionQuais personagens vcs não gostavam e agora gostam? EmptyRe: Quais personagens vcs não gostavam e agora gostam?

more_horiz
Hashirama.

more_horiz
Não tem nenhum que eu não gostava e passei a gostar. Continuam os mesmos gostos de sempre :planta:

more_horiz
Deixei de odiar a Sakura, mas apenas me tornei neutro em relação a ela. Mesma coisa pro Sasuke.
Acho que o único que se encaixa nisso é o Konohamaru

more_horiz
Eu não cheguei a necessariamente desgostar de algum personagem de Naruto, mas quando estava lendo o mangá pela primeira vez, não via o Itachi como um dos meus favoritos, passei a gostar mais dele após o plot twist, ao contrário da maioria, acho.

E o Orochimaru era um personagem que eu também era indiferente, mas curto mais ele agora, não chega a ser necessariamente um dos meus favoritos, mas tá na luta.

De resto, creio que a maioria sempre gostei... Minato, Naruto, Sasuke, Kakashi, geralmente me apego mais aos personagens que aparecem primeiro, que são mais explorados.

more_horiz
Parece que temos mais um convertido ao Sasorismo.

Sobre o tópico,acredito qu o único personagem que eu passei a gostar mais nesses últimos tempos foi o Deidara e o Guy.

more_horiz
Eu achava o Itachi um vilão bem legal. Não que eu goste menos dele depois do plot twist, só achava ele um vilão daora. Um personagem que eu não dava muito apreço mais agora gosto é o Hashirama.

more_horiz
Depois de ler uma boa parte do mangá vi que o Hashirama era foda :aliens:

more_horiz
Antes eu não tinha nada contra o Tobirama, dps cheguei no fórum teve uma época que estavam falando mt dele, ai comecei a hatear pq sempre curti o lado da zueira.

Dps disso fui entender mais sobre o poder do personagem, e aprendi a curtir o estilo do cara.

Outro tbm foi o Guy, no início não ligava pra ele já até teve época que dei um pequeno hate mas dps fui entender mais sobre o estilo dele, e tbm aprendi a curtir o personagem.

O Guy e Tobirama dois que não curtia mas hj em dia eu curto, se verem minhas msgs antigas eu já até falei mau deles, mas hj dia acho daora o estilo de combate dos caras.

more_horiz
Obito

eu sempre achei o Obito um peronagem muito tosco com aquele pensamento

" vOu DeStRuIr O mUnDo PoRqUe A gArOtA q Eu AmO mOrReU , eU sOu gAdOr"

:fsjal:

mais agora que to pesquisando sobre ele ta se tornando um dos meus personagem favorito

ele hoje em dia é meu segundo personagem favorito só perdendo pro Deus do Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos