Killer Bee normalmente incia seus combates utilizando seus recursos mais poderosos. Pelo que mostrou, sempre começa com Acrobat e depois já vai upando pra tentáculos, versão 1, versão 2 e por aí vai.
Com conhecimento total, Kakashi não se aproximaria do Jinchūriki, já que por conta do conhecimento, sabe de sua imensa habilidade em Taijutsu, o Hatake não seria páreo. Então, ele poderia fazer Doryūheki + Raiton Kage Bunshin/Kage Bunshin e ir para Kamuiland, porque Moguragakure não funcionaria muito bem, devido ao poder destrutivo do Hachibi. Com isso, Bee já teria uma(s) distrações, podendo ficar, brevemente paralisado com Raiton Kage Bunshin ou Raiden, mas não seria tempo demais, pois sua Bijū é compatível com Raiton e Jinchūrikis Perfeitos tem resistência enorme.
Depois disso, Kakashi teria como voltar da Kamuiland já utilizando Raijū Tsuiga e Raikiri pra finalizar o Bee. O Hatake ficaria muito cansado no fim, mas ainda poderia vencer. Essa, provavelmente, é a única estratégia possível, pelo menos comigo pensando, já que não tenho a mente do Rokudaime.
Ao meu ver, essa é única chance do Kakashi, se não tiver êxito, ele perderá, tanto por ter ficado muito cansado, quanto pelo fato do Bee não cair novamente. Como ele tem chances medianas de dar certo, eu vejo um 5/10 pra ambos, por conta do conhecimento total.