Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual doujutso você teria?

+9
SenjuIchizoku
Magon
Counter Spectre
Smith
Comando Omega
Justinboll
viniqueii
Rin_ne
Nagato senju
13 participantes

descriptionQual doujutso você teria? - Página 2 EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Myrddin escreveu:
Um FMS com os poderes do Obito certeza. O mais útil.

E verdade.

descriptionQual doujutso você teria? - Página 2 EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Rinnegan.

Eu usaria o CST, mataria todo mundo e depois tacaria o foda-se. :sasaki:

Mentira, eu chamaria a intenção da Interpol e todo o mundo iria se juntar pra me matar...

Na real, eu preferia ter o Mangekyo do Obito. Viajar entre dimensões podendo aparecer onde bem desejar é muito mais daora, eu nem precisaria gastar com passagens e se quisesse transar e estivesse sem local, a Kamuiland ainda serviria como um motel grátis. E ainda poderia tacar os genjutsus na pessoa, se ela se recusasse. Qual doujutso você teria? - Página 2 2259519260

more_horiz
Sharingan/MS

ver atraves pontos de chakra
controlar por contato visual
copiar movimentos com o olhar ( vejo o CR7 jogando bola pela TV por exemplo e consigo as mesmas habilidades que ele no futebol )
extra percepção
entender leitura labial
poder aprender outras linguas só de ver outros falando ? talvez
pra mim este doujutsu me parece o mais ideal .

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Na real, eu preferia ter o Mangekyo do Obito. Viajar entre dimensões podendo aparecer onde bem desejar é muito mais daora, eu nem precisaria gastar com passagens e se quisesse transar e estivesse sem local, a Kamuiland ainda serviria como um motel grátis. E ainda poderia tacar os genjutsus na pessoa, se ela se recusasse. Qual doujutso você teria? - Página 2 2259519260

Qual doujutso você teria? - Página 2 C1a7a7fccadddd460ab49da94664d7ba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos