Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

+14
Rogério do Ingá
marcospain
Heisenberg
Kaeru
Joker
Justinboll
viniqueii
Léo 1777
Omar Pizzarou
Again
Rin_ne
Comando Omega
r1nn3g4n
Nagato senju
18 participantes

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Façam um top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto, está contando de Naruto Clássico até Boruto.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Kakashi, Itachi, Madara, Tobirama, Minato, Obito, Kabuto, Orochimaru, Shikamaru , Shikaku

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
1-Tobirama
2-Shikamaru
3-Amado
4-Itachi
5-Madara
6-Sasori
7-Shikaku (pai do shikamaru)
8-Minato
9-Kakashi
10-Zetsu

Menção honrosa:Kabuto,Orochimaru e Jiraya/Kashin Koji

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Sasuke, Tobirama, Gaara, Shikaku, Shikamaru, Kakashi, Itachi, Madara, Neji e Minato.

Os que eu nunca mudaria :

Sasuke, Tobirama, Gaara, Shikaku, Shikamaru, Kakashi, Itachi, Madara

Isso é em estratégias!

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Eu botaria o Shikamaru no top 1, já que ele foi nomeado o mais inteligente.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Obs : O meu não está em ordem.

Acredito que eu colocaria Sasuke ou Tobirama no 1º Place, os 2 tem feitos insanos de inteligência com vantagens para o Senju, visto que é mais experiente, consequentemente melhor em extratégias.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Obs : O meu não está em ordem.

Acredito que eu colocaria Sasuke ou Tobirama no 1º Place, os 2 tem feitos insanos de inteligência com vantagens para o Senju, visto que é mais experiente, consequentemente melhor em extratégias.

O único feito de inteligência que me surpreendeu do Sasuke, foi na luta de Deidara vs Sasuke, não lembro de outros feitos de inteligência dele.

Última edição por Nagato senju em Sex 03 Jul 2020, 16:52, editado 1 vez(es)

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai

Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Rin_ne escreveu:
Obs : O meu não está em ordem.

Acredito que eu colocaria Sasuke ou Tobirama no 1º Place, os 2 tem feitos insanos de inteligência com vantagens para o Senju, visto que é mais experiente, consequentemente melhor em extratégias.

O único feito de inteligência que me surpreendeu do Sasuke que eu vi, foi na luta de Deidara vs Sasuke, não lembro de outros feitos de inteligência dele.


Limbo, Izanagi etc.

Tem vários cara, quando a pessoa tem um personagem favorito, ela tende a lembrar mais dos feitos deles.

Eu até postei uma listinha lá dos feitos do Sasuke ( Tem muito mais ) no tópico Sasuke Hebi vs Hiruzen Edo.

Itachi é um gênio e tals, mas eu acho ele meio superestimado, sendo colocado no nível de pessoas tipo Tobirama.

@Again

Robbendestro, tudo bem? Minato <<<<<< Gaara, Itachi, Tobirama, Sasuke, Madara, Shikaku, Shikamaru e Kakashi :sasaki:

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
1- Sasori

Maior médico em Naruto, conhecimento completo do corpo humano, grande estrategista de dominação vide destruír um país, criador de um estilo único de marionetes "técnica vermelha", Gennin aos 7 e shinobi aos 11, desenvolvedor de um dos maiores genjutsus da obra sensa soza no Jutsu, criador de um Jutsu que compete pau a pau com o edo tensei "hitokutgutsu", montou estratégia contra o Saidame kasekage, soube escolher espiões descentes, estudou o kinjutsu de orochimaru e o decifrou, soube infudir alma no cilindro, e mais.

2- Minato

Transformou o Hirashin em uma arma mortal o aperfeiçoou, rasengan e analítico em batalha.

3- itachi

Pq sim.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Again escreveu:
1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai

Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá

Shikamaru continua sendo mais inteligente.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Shikamaru, Tobirama, Minato, Kakashi/Itachi, Madara Sasuke, Gaara, Sasori e Hashirama

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Again escreveu:
1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai

Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá

Shikamaru continua sendo mais inteligente.


Não. Me mostre todos os feitos do Shikamaru, trarei os do Minato e ficará claro como eu irei demolir seu pensamento apenas com as imagens do mangá

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Sou mais o Amado,o cara planejou como matar o Jigen,invadiu a vila,botou moral em quase todo mundo e ainda saiu rindo.

descriptionTop 10 ninjas mais inteligentes de Naruto EmptyRe: Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto

more_horiz
Again escreveu:
Nagato senju escreveu:
Again escreveu:
1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai

Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá

Shikamaru continua sendo mais inteligente.


Não. Me mostre todos os feitos do Shikamaru, trarei os do Minato e ficará claro como eu irei demolir seu pensamento apenas com as imagens do mangá

Top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto Image_15
Shikamaru é um ninja com mais de 200 de QI, foi o primeiro Chunin devido sua inteligência, e foi nomeado o ninja mais inteligente da obra. Só isso já destrói o Minato, e olha que ele era só um adolescente ali, eu não quero nem imaginar o QI dele atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos