Kakashi e Konan também destrincharam o Kamui, gudoudamas o Hiruzen percebeu primeiro como as gudoudamas funcionavam e o Tobirama também até percebeu que o braço do Minato não se regenerou.
Léo 1777 escreveu:Kakashi e Konan também destrincharam o Kamui, gudoudamas o Hiruzen percebeu primeiro como as gudoudamas funcionavam e o Tobirama também até percebeu que o braço do Minato não se regenerou.
Again escreveu:Léo 1777 escreveu:Kakashi e Konan também destrincharam o Kamui, gudoudamas o Hiruzen percebeu primeiro como as gudoudamas funcionavam e o Tobirama também até percebeu que o braço do Minato não se regenerou.
Minato destrinchou 5 técnicas, agora me diz quantas técnicas Konan, Hiruzen, Kakashi e Tobirama destrincharam? Não precisa me responder pq eu sei já sei a resposta, nenhum deles tem mais feitos de inteligência que Minato
Sasuke escreveu:Mas em quantidade e complexidade vai ficar difícil mesmo. Com quem Itachi lutou?
Quer que ele decifre o que? Katon?
Contra o Kabuto, ele não só destrinchou o jutsu, mas como a estratégia dele, sabendo antes do próprio Yakushi quem este tentaria atacar durante o Hakugeki.
E o do Chibaku Tensei não foi nada mal também.
Só pensar. O Kurama e o Hachibi são dois seres milenares, e um viu o Chibaku Tensei mais de uma vez, mesmo assim não souberam como agir.
Então, em batalha, dos que eu me lembro agora, esses dois são muito bons sim, com destaque para o primeiro. Quem mais fez isso?
Minato descobriu que Obito ficava intangível. Minha avó descobriria. Oras, se eu atravesso algo, vou pensar o que? Que é de carne e osso?
Tobirama "descobriu" a fraqueza do Onmyōton. Legal, Naruto descobriu no mesmo instante do ataque do sapo.
Agora, sobre as estratégias deles, é muito mais por causa do jutsu que possuem: Hiraishin.
Essa coisa de criar uma sequência de movimentos, como se fosse um jogo de xadrez, só é possível com esse tipo de jutsu.
Sasuke passou a fazer o mesmo com o Amenotejikara. A estratégia do Kakashi teve como parte crucial o Amenotejikara.
Itachi tinha o que para realizar coisas tão "mirabolantes"?
Aliás, até agora não lembrei de nada espetacular sobre Tobirama e Minato. Só a do Kakashi contra a Kaguya, a mais complexa até onde me lembro. Tô sem saco pra reler o mangá. Citem aí.
Léo 1777 escreveu:Again escreveu:Léo 1777 escreveu:Kakashi e Konan também destrincharam o Kamui, gudoudamas o Hiruzen percebeu primeiro como as gudoudamas funcionavam e o Tobirama também até percebeu que o braço do Minato não se regenerou.
Minato destrinchou 5 técnicas, agora me diz quantas técnicas Konan, Hiruzen, Kakashi e Tobirama destrincharam? Não precisa me responder pq eu sei já sei a resposta, nenhum deles tem mais feitos de inteligência que Minato
A única técnica que Minato destrinchou de verdade foi o Kamui mas a Konan e o Kakashi também já fizeram isso e não vejo ninguém exaltando tanto a inteligência da Konan por causa disso, de resto ele não destrinchou gudoudama Hiruzen e Tobirama já tinham percebido isso e Naruto e Tobirama perceberam que SM funciona contra Jin do Juubi pelo ataque do Gamakichi, destrinchar Chidori qualquer um faz isso
Again escreveu:Léo 1777 escreveu:Again escreveu:Léo 1777 escreveu:Kakashi e Konan também destrincharam o Kamui, gudoudamas o Hiruzen percebeu primeiro como as gudoudamas funcionavam e o Tobirama também até percebeu que o braço do Minato não se regenerou.
A única técnica que Minato destrinchou de verdade foi o Kamui mas a Konan e o Kakashi também já fizeram isso e não vejo ninguém exaltando tanto a inteligência da Konan por causa disso, de resto ele não destrinchou gudoudama Hiruzen e Tobirama já tinham percebido isso e Naruto e Tobirama perceberam que SM funciona contra Jin do Juubi pelo ataque do Gamakichi, destrinchar Chidori qualquer um faz isso
Konan se preparou para lutar conta o Obito, era da mesma organização e conhecia o Kamui. Kakashi possuia o mesmo justu. Dai você tira quem foi mais genial. Minato em segundos de luta com uma grande análise conseguiu desvendar e destrinchar o Kamui enquanto sua família e vila estava em perigo. Nenhum outro ninja tem mais feitos de inteligência que Minato.