Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAguero  x  Suarez  EmptyAguero x Suarez

more_horiz
Eae, quem é melhor ?

Aguero  x  Suarez  Suarez_barxa.jpg_1943569328

Aguero  x  Suarez  Img

descriptionAguero  x  Suarez  EmptyRe: Aguero x Suarez

more_horiz
Aguero. Suarez tem até mais gols, mas é mais pesado, menos brilhante, menos artilheiro, mais atrapalhado e mais feio que o argentino.

Eu tava esses dias sonhando com o ataque culé tendo Messi, Neymar e Aguero. Infelizmente foi só um devaneio e não algo real.

more_horiz
Gaius escreveu:
Aguero. Suarez tem até mais gols, mas é mais pesado, menos brilhante, menos artilheiro, mais atrapalhado e mais feio que o argentino.

Eu tava esses dias sonhando com o ataque culé tendo Messi, Neymar e Aguero. Infelizmente foi só um devaneio e não algo real.

Auge do Suarez foi absurdo...

Aguero  x  Suarez  Captur10

more_horiz
Pro meu time, contrataria Aguero. Mais goleador, mais consistente e se posiciona melhor. Mas pro Aguero jogar bem ele precisa de um time bom, que crie muitas jogadas.

O Suarez você pode botar ele em time médio que ele sozinho pode definir a parada, tem muita garra e chuta de toda distância com qualidade.

No auge, inclusive Suarez é melhor atacante.

Resumindo, se o time é ótimo e precisa de um goleador com ótimo posicionamento, Aguero.
Se o time é médio, Suarez encaixaria melhor.

more_horiz
O melhor Suarez foi monstruoso, claro. Um dos melhores centroavantes do século (talvez o melhor). Ainda assim eu vejo como um cara que oscila demais e é inconstante na forma física. As contribuições nessa temporada e na última foram pífias. Aguero nunca chegou a tal ponto.
Prefiro o estilo de jogo do Aguero, inclusive. Acho mais jogador, mais veloz, contempla melhor a dinamicidade de um time (apesar do Suarez ter brilhado num Barcelona que geralmente é dinâmico).

more_horiz
Suarez de olhos fechados.

Sem chance pro Aguero.

more_horiz
Suárez é extremamente irregular. Vai terminar a carreira bem maior que Aguero, mas só o vejo melhor se for comparar prime x prime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos