Comando Omega escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Senhor Escorpião escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Senhor Escorpião escreveu: No mangá o Saidame foi derrotado facilmente qm discorda refuta o mangá
Tm q ver esso tradução aí, é fake se for mangá livre
Ou vai ver você que tá forçando como Fã justamente do Sasori , em 3 sites estão a mesma tradução , e são palavras do próprio Sasori ..
O que não foge muito da coerência, Sasori um ninja de 15 anos ter dificuldade em matar kazekage e ninja mais forte de suna que possuía satetsu , que é um counter de suas habilidades e marionetes ..
Chiyio não passaria pelo satetsu sem ajuda da Sakura , vai ver Sasori fez uma armadilha e o envenenou e ainda suou para o vencer, o que é muito mais provável levando .conta o contexto , enredo e falas do próprio Sasori ..
@comando.omega
Se acha mesmo que Sasori com 15 anos , sem metade do poder e humano ainda , teria matado o kazekage mais forte e counter dele facilmente ?? HELLO
Estão forçando muito e criando teorias ,nas quais não são verdades
Óbvio que não,como eu disse Sasori deve ter confrontado ele(provavelmente quando o Kazekage estava sozinho) e venceu a luta com dificuldade(o próprio afirmou).
Concordo com o que você disse , mais eu acredito que ele tenha vencido depois de uma árdua batalha , mais usou ainda veneno ou emboscada, não acho que ele venceu em uma luta 100% justa ..
Porque não dá para dizer que o Sasori humano , com 15 anos muito menos experiente e sem metade das marionetes que conhecemos ,venceu o mais forte kazekage e que era COUNTER DELE , não vejo nem chiyo com as 10 vencendo o Sasori que usava o satetsu de forma menos eficiente que o próprio sandaime , quem dirá Sasori com marionete comum vencer o kazekage ..
Falo de forma menos eficiente,porque temos shinki aí usando satetsu de N formas , algumas até melhores que apenas blocos , se Sasori usasse marcação como shinki faz , teria vencido as duas por exemplo , e sabemos que alguém usar suas habilidades não é sempre , tão bom quanto você mesmo usar ..
Mais como ele diz que o Sasori venceu facilmente, eu disse que não foi bem assim, e realmente não foi ..
@Senhor escorpião
An ?? E o que você tem com isso ?? Acabou seus argumentos ??
para de forçar barra , manipula e distorcer manga e se virar contra o próprio quando não fala o que você queria , nem mil faboys vão mudar a realidade ..