Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado EmptyAumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado

more_horiz
Resistência :

--> Capaz de suportar explosões enormes do C2, ainda que ele tenha usado a asa do Juin ainda foi atingido.

Velocidade :

--> Na forma base sufocava pra reagir ao Gaara no Shukaku que teve um aumento insano de velocidade mas no juin facilmente blitzou ele com o chidori sem o mesmo sequer ver o ataque.

--> Ao ativar o Juin pela primeira vez na floresta da morte também foi capaz de ownar o Zaku só na base da velocidade, superando até a velocidade de seu ataque em área utilizando ondas sonoras. Quebrando todo o nivelamento do Sasuke base que existia entre ele os demais shinobis comuns do exame.

--> Com o Juin também era capaz de nivelar em velocidade com o Naruto que era milhares de vezes superior a forma base dele.

De força física não me lembro de muitos feitos, entretanto o próprio Sasuke na forma base ao dominar o taijutsu do Lee já obteve uma força física mais elevada. No juin eu me lembro que ele mandou o Zaku pra longe com um tapa, mandou o Naruto com o manto (que já tinha uma força física bem elevada) pra longe só balançando a asa.

Spoiler :

Existe também ele destruindo o teto do esconderijo do Orochimaru na forma base, apesar de que isso não dá pra saber exatamente como ocorreu.

Aumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado 02

Aumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado 03

Na opinião de vocês, até que ponto o Juin aumenta os atributos?

Kuchiyose no jutsu: @Rin_ne @Sasuke

descriptionAumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado EmptyRe: Aumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado

more_horiz
Eu diria que o Juinjutsu aumenta o poder do usuário ao ponto que Jiraiya tem com seu "Modo Sábio - Imperfeito" ( Sem Pa e Ma ).

Visto que é um amontoado de Senjutsu, não chega ao ponto do Sennin Mode Perfeito, mas é algo muito forte.

descriptionAumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado EmptyRe: Aumento de atributos físicos do Sasuke no selo amaldiçoado

more_horiz
O Jūinka (isto é, o segundo nível) do Quarteto do Som aumentava os poderes deles em dez vezes.

O Jiroubou afirmou que sua força física era dez vezes maior quando estava usando o Jūinka, em comparação com sua forma normal.

E se eu não me engano, o Kiba afirmou que o Sakon (ou o Ukon) estava com dez vezes mais chakra ao usar o Jūinka (isto é, energia física e espiritual, bem como a estamima/resistência, aumentaram tudo isso).

O Selo Amaldiçoado do Céu, que é o do Sasuke, é até mais poderoso do que aqueles usados pelo Quarteto do Som, então seus poderes devem aumentar mais do que dez vezes usando o Jūinka. No nível 1, difícil estimar, provavelmente menos do que dez vezes em todo caso.

more_horiz
Ao meu ver em up de habilidades deve ficar nivelado com o Manto de uma calda da Kyuubi, mas inferior em resistência.

E coloco como certeza abaixo do Sennin mode. E de que 5 Gates tb.

more_horiz
Os selos especiais e os mais fortes são o Juuin do Céu e da Terra. Tais selos fornecidos para Sasuke e Kimimaro.

O resto dos Juuins são comuns e mais fracos. Contudo todos eles trazem grandes benefícios dentro de combate, como aumento de chakra, resistência, força, vigor, Stamina, e seus jutsus ganham potência.

more_horiz
Desculpa a demora, @Robert.

Eu não acompanho tanto minhas notificações, eu sou marcado nos tópicos e raramente fico sabendo. Shuashsuahuashsau.

Bom, o @Justinboll disse que no mangá há afirmações de que os personagens ficaram 10 vezes mais poderosos. Mas, particularmente, acredito que 10 vezes seja algo surreal. O dobro? O triplo? Não sei se podemos mensurar dessa forma, mas com certeza não chega a 10.

Além do que você já citou, Sasuke estava vencendo o Katon do Itachi com o seu Katon quando usou o Juinjutsu, mas não é como se o Katon dele fosse 10 vezes maior, mais quente ou mais rápido. Era mais forte, mas não muito mais.

Se Itachi não estivesse doente, pode ser até que tivesse vencido o Katon "Sennin" do Sasuke.

Outra coisa: Chidori Eisō. Ficou mais comprido quando lutou com o Deidara, mas 10 vezes mais? Não.

Eu vou tentar lembrar sem reler o mangá, mas posso estar errado: o Eisō pulou de 5 para 7 metros. Alguma coisa assim, mas sei que não chegou a dobrar.

Em termos de físico, como você bem citou, Sasuke passou a quebrar os outros personagens, literalmente, ele começou a bater nos outros com uma brutalidade enorme. Ficou mais rápido, mais forte, além da resistência.

De qualquer forma, eu prefiro separar os atributos.

O chakra fica mais poderoso em X vezes, mas a resistência fica superior em Y vezes, não é proporcional.

Eu diria que a ordem é: Resistência (por causa das asas, principalmente), Velocidade, Força e, por fim, Chakra.

O Sennin Mōdo é superior, mas se fosse para compará-los, eu não diria coisas como três vezes superior. Tem gente que considera 50% do Sennin Mōdo, mas eu não sei como eles mensuram, até porque o mangá é contraditório em muitas coisas.

Enfim, não é nada como o Raiton no Yoroi, muito menos Kyūbi Chakura Mōdo, mas realmente te deixa bem mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos