Resistência :
--> Capaz de suportar explosões enormes do C2, ainda que ele tenha usado a asa do Juin ainda foi atingido.
Velocidade :
--> Na forma base sufocava pra reagir ao Gaara no Shukaku que teve um aumento insano de velocidade mas no juin facilmente blitzou ele com o chidori sem o mesmo sequer ver o ataque.
--> Ao ativar o Juin pela primeira vez na floresta da morte também foi capaz de ownar o Zaku só na base da velocidade, superando até a velocidade de seu ataque em área utilizando ondas sonoras. Quebrando todo o nivelamento do Sasuke base que existia entre ele os demais shinobis comuns do exame.
--> Com o Juin também era capaz de nivelar em velocidade com o Naruto que era milhares de vezes superior a forma base dele.
De força física não me lembro de muitos feitos, entretanto o próprio Sasuke na forma base ao dominar o taijutsu do Lee já obteve uma força física mais elevada. No juin eu me lembro que ele mandou o Zaku pra longe com um tapa, mandou o Naruto com o manto (que já tinha uma força física bem elevada) pra longe só balançando a asa.
Spoiler :
Existe também ele destruindo o teto do esconderijo do Orochimaru na forma base, apesar de que isso não dá pra saber exatamente como ocorreu.
Na opinião de vocês, até que ponto o Juin aumenta os atributos?
Kuchiyose no jutsu: @Rin_ne @Sasuke