Bem, vamos lá.
STATUSComo já é de se observar, nossas fichas são muito parecidas, isso inclui os status. Há uma insignificante diferença de inteligência aqui, que devido ao estilo de fichas irão ver que realmente não importa, e uma diferença leve de stamina pra ele, stamina essa que, como irão observar também, por questão de estilo, acaba sendo equilibrado (ex: ele utilizar muito mais o Susano, já que eu tenho a Ostra, e ainda ter de utilizar Manto Raiton).
No que concerne à velocidade, ele precisa do manto raiton + Keijuugan para se equiparar a mim. Sem manto, ele fica igual ao Sasuke Genin (sem juuin), ou seja, uma velocidade muito ridícula comparada a mim, que tenho a do Hidan.
EMBATE TÉCNICOO embate técnico aqui é muito simples de se ver: eu consigo neutralizar toda Kuchyose e clone dele aqui com K.A, enquanto ele, apesar de ter o mesmo Genjutsu, não faz o mesmo. Isso porque eu pedi conhecimento do K.A dele, isto é,
sei que ele dispõem da mesma técnica que eu, e então moldarei toda uma estratégia para garantir que farei uso das minhas Kuchyoses em segurança. Lembrando: ele
desconhece Paw e Maw, e
desconhece a Ostra.
Significa que assim que a luta começar, nos 5 segundos iniciais, minha primeira ação será usar o Suiton: Kirigakure no Jutsu, e como não requer que eu fique parado, farei isso ainda me distanciando dele e usando a floresta para me esconder.
→ "Mas Kakau, o Kirigakure não vai cegar apenas ele, vai cegar você também": sim, eu sei, mas não tem nenhum problema. O objetivo do Kirigakure é
anular o K.A! Uma vez que eu esteja escondido, o campo com Kirigakure, etc, eu invocarei Paw e Maw, lhes darei a informação de que meu oponente tem K.A e que, por isso, iremos tratar de realizar um ataque traiçoeiro, sem dar tempo do nosso inimigo reagir, e muito menos conectar o K.A nas minhas Kuchyoses.
Em seguida, farei a segunda Kuchyose, que esconderei num espaço pequeno de Chidoukaku, e a farei (com K.A, se necessário) a não projetar a sua própria miragem, apenas a minha miragem. A Ostra já esconde você do campo, inclusive consegue projetar que as suas falas saiam através da mesma miragem. Assim sendo, manterei a ocultação, só a farei NÃO projetar a sua miragem, a fim de esconder do me inimigo que há uma Kuchyose em campo, incluindo não projetando Paw e Maw. É uma estratégia simples e muito coerente, mas mesmo que fosse desconsiderada, funcionaria. Mesmo que o Ninja soubesse que há Kuchyoses em campo, sem saber onde ela está, seria impossível conectar o K.A. Nesse caso, até o momento em que eu resolvesse desfazer Kirigakure, até mesmo a miragem estaria escondida pela densa névoa, então não faz diferença.
Tendo tudo isso sido realizado, como já provado e aceito por
@Wick na primeira luta, algo que é ÓBVIO, é que se os sapinhos anciões possuem o Sennin Mode, possuem igualmente o sensor sennin, e farei então que Fukasaku encontre meu adversário. Apesar de óbvio, caso algum juiz queira desconsiderar o Sensor Sennin dos sapinhos, a Shima encontrará via olfato o meu oponente na floresta, em meio ao Kirigakure. A miragem da Ostra fará com que nossos passos e aproximação sejam totalmente ocultados, impossibilitando a percepção adversária.
Uma vez encontrado, irei desfazer o Kirigakure, e fazer com que meu oponente se distraia por um curto período de tempo com a miragem, que até então ele estará vendo pela
PRIMEIRA vez.
Como já narrei na última luta, a miragem emite os sons que eu emitir, tanto que Gengetsu, SEM ligação direta com a Ostra, falava com Gaara ATRAVÉS da miragem. O que eu farei será OCULTAR o começo da sincronização do Gamarinshou, que ocorre num período curto de tempo, mesmo período em que a miragem aparecerá para o
@Ninjalx, com o Kirigakure desfeito, o que é ocorre em cerca de
30 segundos.
Apesar da inteligência alta do meu oponente, em 30 segundos de luta ele provavelmente nem terá acertado a miragem ainda, já que comandarei a mesma para realizar ataques evasivos, de forma passiva, com a justa intenção de distrair meu oponente. Então no momento em que o Gamarinshou ativar a sincronia, eu, que controlo a Ostra de maneira extremamente precisa (com K.A, se necessário), irei liberar o som dos sapos, fazendo com que ele seja pego de maneira praticamente instantânea pelo Genjutsu.
MESMO QUE eu não utilizasse essa estratégia, com a Ostra em campo, sem que ele localizasse ela, a mim ou Paw e Maw, e com um tempo de no máximo 1 minuto e meio para o Gamarinshou ser efetivo, ele ainda assim não escaparia, pois não tem NENHUMA maneira de lidar com isso, ainda mais
não tendo conhecimento.
O K.A dele acabou se tornando inútil quando eu pedi conhecimento do mesmo, visto que na ilusão da Ostra ele não sabe a nossa localização. Portanto, irá, NO MÁXIMO, tentar conectar o K.A na miragem, irá falhar (obviamente), e em seguida o mesmo será pego no Genjutsu do Gamarinshou.
Mal isso tenha acontecido, eu avanço e o selo com Totsuka.
PLANO B E PRECAUÇÕESLembrando, tenho inteligência nível Gaara, expliquei todos os feitos complexos dele em batalha, e conhecendo o K.A, MINHA TÉCNICA, eu consigo tomar todas as precauções.
1ª Precaução → A Ostra, quando movida de lugar ao encontrarmos Ninjalx (o que é feito muito rapidamente, aplicando o Chou Keijuugan na mesma), ficará atrás de densas árvores da floresta da morte, e não podendo ela ser encontrada, eu garanto que ela não caia no K.A adversário.
2º Precaução → No momento em que o Gamarinshou estiver para ser ativo, irei utilizar o K.A em Paw e Maw, garantindo que farão exatamente como eu mandar. Lembrando que o K.A pode ser dado através de "ordens implantadas", como foi usado no próprio Uchiha Itachi, então isso não interfere no Gamarinshou. O MESMO será feito na Ostra. Ordens que projetam devoção absoluta a mim, e que em caso contrário, desfariam a invocação.
3º Precaução → Irei deixar Paw e Maw FORA do escudo do Yata, apesar de continuar deixando-os protegidos pelas mãos GIGANTES do Susano (que possui 4 mãos). Uma vez que meu oponente não tem nenhuma técnica que passe pelo Susano, eles estarão completamente protegidos do meu oponente, mas impossibilitados de me fazerem qualquer mau, apenas
por precaução.
PLANO B → Caso os juízes, por algum motivo que não imagino, desconsiderem o Gamarinshou, a luta provavelmente será decidida por Stamina. Como já citei, meu oponente tem de gastar muito mais Chakra que eu, já que, por não estar protegido pela Ostra, teria de utilizar o Susano muito mais tempo (e em HORAS, isso conta), além do Manto Raiton (para que não caia na velocidade de GENINS DO CLÁSSICO).
Então além disso já deixar a stamina meio equlibrada, eu ainda tenho um plano B: forçar, via K.A (que é ilimitado para minha ficha), Paw e Maw a me darem seus chakras. É algo muito comum de ser feito, citarei exemplos: Dan para Tsunade, Tsunade para Oonoki, Sakura para Obito, Minato, Naruto, Kurama, Chyo, etc. Ou seja, ninjas que nunca tiveram Chakra Kyuuin conseguem passar chakra adiante se tiverem um bom controle de Chakra, e os sapinhos aqui são ANCIÕES QUE DOMINAM O MODO SENNIN!
Assim sendo, se cada um tem o SM, eles possuem no mínimo um Chakra gigante igual Jiraya. Se eu forçar ambos a me passarem suas reservas de Chakra, será como pegar 2x a reserva de Chakra do Jiraya e adicionar à minha, o que me garantiria vencer a luta se o critério de desempate for Stamina.
"
KAKAU, O QUE GARANTE QUE ISSO É POSSÍVEL?" - Simples, o Gamabunta passou Chakra para o Naruto no clássico, já que o Genin estava sem, para realizarem a Kuchyose. Se GAMABUNTA o fez, os sapos anciões o fazem, e muito melhor.
Portanto, espero que nenhum juiz desconsidere isso, já que é algo provado pelo mangá.
Eu sei que isso é apelão de se usar numa luta, mas o K.A é assim mesmo! Estamos numa temporada com Susano Tengu, Buda, intangibilidade e Kurama 100%, precisamos de coisas apelonas para equilibrar isso! Já utilizei o Bunta como exemplo porque ele elimina todas as desculpas, e ainda encaixa perfeitamente com Paw e Maw.
Eu entendo se numa situação normal desconsiderarem, já que talvez Fukasaku e Shima não fizessem de livre e espontânea vontade, mas aqui uso o K.A, fim de papo.
CONSIDERAÇÕES FINAISMesmo que algum detalhezinho ou outro seja desconsiderado, de maneira geral, eu venço. Não há como aplicar K.A nas minhas Kuchyoses se meu oponente está dentro da miragem e desconhece a localização das mesmas, e considerando que haverá um tempo CURTÍSSIMO para ele entender que estaria atacando uma miragem, o Gamarinshou com certeza absoluta o pegaria.
Eu sei que ele tem K.A, então sei que ele tem o Mangekyou Sharingan, e muito provavelmente o meu estilo. Logo, traçar a estratégia correta com a inteligência do Kazekage é totalmente possível.
Eu venço sem nenhuma dúvida aqui.