Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÓbito Rinnegan vs Hashirama EmptyÓbito Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Óbito Rinnegan vs Hashirama
Local:Madara vs Aliança Shinobi
Versões: Hashirama padrão e Óbito Rinnegan.
Condições:Luta até a morte
Conhecimento:nulo

descriptionÓbito Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Óbito Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Aposto no Hashirama

Myoujinmon é totalmente counter dos Jins Edos, combando isso com Mokuryuu + Mokujin + Shinsusenju eu voto para o Shodaime, mas se considerarmos os Todos os 6 caminhos para o Obito então a coisa mudaria.

more_horiz
Hashirama é superior.

Qualquer investida de Obito é parada pelo Sensor Sennin, Hashirama tem mais estamina, então mesmo que Obito fique atrasando a luta com Kamui, Hashirama se sobrepõe.

Mesmo se der conhecimento total para o Uchiha, Hashirama seria superior, ele só consegue ultrapassar o Senju a partir do Juubi Jin.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Hashirama é superior.

Qualquer investida de Obito é parada pelo Sensor Sennin, Hashirama tem mais estamina, então mesmo que Obito fique atrasando a luta com Kamui, Hashirama se sobrepõe.

Mesmo se der conhecimento total para o Uchiha, Hashirama seria superior, ele só consegue ultrapassar o Senju a partir do Juubi Jin.
Mas você não havia citado que o Dragão do Gedo poderia matar o Hashi?

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Rin_ne escreveu:
Hashirama é superior.

Mas você não havia citado que o Dragão do Gedo poderia matar o Hashi?

Obito não sabe usar o dragão Gedou.

E mesmo assim Hashirama é superior em tais condições, pois Obito dificilmente optaria por usá-lo no começo da luta.

more_horiz
Obito vence fácil cm o Kamui

more_horiz
Tá aí um combate interessante de analisar. Por tabela, o Hashirama é superior, sim. Porém, esse Obito é quase tão poderoso quanto o Madara, que todos sabemos que deu bastante trabalho para o Hashirama. Sonho no dia de ver esse combate sendo explicado aos detalhes por alguém neutro, mostrando como a luta se desenvolveria, quais recursos são eficazes ou não, etc. Eu até poderia fazer, mas estou fazendo outras coisas no momento. De qualquer forma, concordo com os demais. O Deus dos Shinobi é superior.

more_horiz
Hashirama vence

more_horiz
Justinboll escreveu:
Tá aí um combate interessante de analisar. Por tabela, o Hashirama é superior, sim. Porém, esse Obito é quase tão poderoso quanto o Madara, que todos sabemos que deu bastante trabalho para o Hashirama. Sonho no dia de ver esse combate sendo explicado aos detalhes por alguém neutro, mostrando como a luta se desenvolveria, quais recursos são eficazes ou não, etc. Eu até poderia fazer, mas estou fazendo outras coisas no momento. De qualquer forma, concordo com os demais. O Deus dos Shinobi é superior.

Obito não é tão forte quanto Madara não.

Senjutsu;
Mokuton;
Kazentai Susano'o;
2 Rinnegan.

Isso faz uma diferença muito grande, o Kamui não é tão forte a ponto de rivalizar com os que eu citei acima.

Ele chega no máximo a rivalizar com "1 Rinnegan ou Mokuton Nível Madara".

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Senjutsu;
Mokuton;
Kazentai Susano'o;
2 Rinnegan.

Isso faz uma diferença muito grande, o Kamui não é tão forte a ponto de rivalizar com os que eu citei acima.

Eu estava me referindo ao Madara EMS, e não disse que o Obito era tão forte quanto, mas sim quase.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Senjutsu;
Mokuton;
Kazentai Susano'o;
2 Rinnegan.

Eu estava me referindo ao Madara EMS, e não disse que o Obito era tão forte quanto, mas sim quase.

Ah, sim Óbito Rinnegan vs Hashirama 2259519260

more_horiz
Kamui é um jutsu mt problemático para ser combatido sem conhecimento, dificuldade da vitória do Hashi depende de como ele lida com o Jutsu.
Bijuus seriam counteradas total pelo Hashi, se o Obito pudesse utilizar todo poder de todas elas ai eu acharia q ele talvez até teria mais chances de vitória, mas como demonstrado ele não consegue controlar plenamente todas elas se usarem todo o poder (modo bijuu).

more_horiz
Hashirama padrão das condições é ele base sem SM?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos