LUFFYGAMER escreveu:Magon escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Magon escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Mesmo com o Suigetsu usando o Suiton: Tate Eboshi e o Juugo totalmente transformado, eu acho que o Sasori tem mais chances de vencer por causa do terceiro kazekage, das 100 marionetes e do seu próprio corpo.Mas certamente seria um combate difícil pra ele.
Como o Sasori finaliza o Suigetsu?
Acho que as investidas do Juugo full Senninka já seriam um baita problema.
Ele poderia usar a areia de ferro do terceiro kazekage para imobilizar o Suigetsu, quando ele usasse o Suiton: Tate Eboshi.
E as investidas do Juugo full Senninka certamente dariam trabalho pro Sasori, mas o arsenal de armas/jutsus dele é maior e mais versátil, principalmente quando está usando o próprio corpo.
Imobilizar água? O corpo do Tate Eboshi e comparável ao do Hachibi fora a vantagem territorial do Suigetsu,imobilizar e completamente inviável.
E maior e mais versátil mas peca em poder de finalização,Sasori não tem meios de finalizar o Suigetsu e os únicos jutsus que eu vejo sendo capazes de finalizar o Juugo são o Satetsu Kesshū: Gosunkugi e o Satetsu Kesshū mas o Juugo não é um poste,ele não ia ficar parado esperando ser atingido.
A areia de ferro vai se misturar com a água e vai imobilizar o Suigetsu.
E você não tá levando em consideração o corpo do Sasori.O Waiyā Shashutsu, o Karakuri Hane, o Kurohigi: Sōen Katsugeki e o Akahigi: Hyakki no Sōen são bons jutsus para se usar contra o Juugo full Senninka.
Além disso o Satetsu pode intupir os canhões do Juuga caso ele defenda ao invés de desviar.