Comando Omega escreveu:ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o corretoSe bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o corretoSe bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Comando Omega escreveu:Kaguya é imortal, como Cell mataria ela?Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o corretoSe bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Pois é,até hoje eu lembro de "Kaguya vencendo Cell" e "Boros tendo 30% de chances de vencer do Freeza Gold " que pérolas.
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Kaguya é imortal, como Cell mataria ela?Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o corretoSe bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Pois é,até hoje eu lembro de "Kaguya vencendo Cell" e "Boros tendo 30% de chances de vencer do Freeza Gold " que pérolas.
Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o correto
Kaguya é imortal, como Cell mataria ela?
Destruindo ela compltamente com um Kamehameha ou simplesmente absorvendo com a cauda.
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
ele erra mais no Dragon Ball, embore mesmo errando nas análises o resultado sempre é o correto
Destruindo ela compltamente com um Kamehameha ou simplesmente absorvendo com a cauda.
Mesmo desintegrada ela pode voltar do chakra, então não adiantaria muita coisa, se cell tentar absorver Kaguya ela só lança os ossos assassinos e desintegra cell
Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Mesmo desintegrada ela pode voltar do chakra, então não adiantaria muita coisa, se cell tentar absorver Kaguya ela só lança os ossos assassinos e desintegra cell
Cell poderia arrancar a parte do corpo acertada pelo osso,sem falar que ele é bem mais rápido e pode cegá-la com o Tayouken.
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Cell poderia arrancar a parte do corpo acertada pelo osso,sem falar que ele é bem mais rápido e pode cegá-la com o Tayouken.
Wtf, aquilo não é um amataratsu que pode tirar antes, quando o osso pega ele rapidamente vai se espalhar por todo o corpo como uma doença, Cell teria que tirar todo o corpo se quiser sobreviver a isso, cegar Kaguya não vai ser muito efetivo já que ela tem o Byakugan e pode ver através da luz. Mesmo Cell sendo muito mais rápido e poderoso, não vai adiantar contra Kaguya já que é impossível matar ela, só selando ou absorvendo ela para matar.
Comando Omega escreveu:Ok, você me convenceu que ele poderia tirar, mas para isso ele teria que se explodir, só uma parte não será suficiente levando em conta a velocidade que espalha, e é o Cell perfeito, o Cell perfeito como o nome diz já é perfeito, ele não iria absorver a Kaguya, e mesmo assim o cabelo de Kaguya a defenderia de Cell.Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Wtf, aquilo não é um amataratsu que pode tirar antes, quando o osso pega ele rapidamente vai se espalhar por todo o corpo como uma doença, Cell teria que tirar todo o corpo se quiser sobreviver a isso, cegar Kaguya não vai ser muito efetivo já que ela tem o Byakugan e pode ver através da luz. Mesmo Cell sendo muito mais rápido e poderoso, não vai adiantar contra Kaguya já que é impossível matar ela, só selando ou absorvendo ela para matar.
Pior que ele tiraria mesmo,Cell só precisa do núcleo(processador) para se regenerar:
Sem contar que com a força dele ele faz isso:
Ou se ele quiser pode usar os Cell jrs para ganhar tempo.
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Ok, você me convenceu que ele poderia tirar, mas para isso ele teria que se explodir, só uma parte não será suficiente levando em conta a velocidade que espalha, e é o Cell perfeito, o Cell perfeito como o nome diz já é perfeito, ele não iria absorver a Kaguya, e mesmo assim o cabelo de Kaguya a defenderia de Cell.Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Se bem que o peter ta errando bastante nas análises de certos animes,embora dessa vez eu concorde com ele.
Pior que ele tiraria mesmo,Cell só precisa do núcleo(processador) para se regenerar:
Sem contar que com a força dele ele faz isso:
Ou se ele quiser pode usar os Cell jrs para ganhar tempo.