@Renan da SilvaTsunade>>>>>>jiraya
@Julinho da Van kkkkkkkkk
Se sakura desviou das construções da areia de ferro pq a tsunade sendo muito superior não pode fazer?
Jiraya é mais lento que a tsunade, isso de que jiraya e mais rápido que ela é puro fanfic, não há lógica nem nada por trás disso,os feitos da Sakura(através dos ensinamentos da sua mestra) e tsunade mostram que a sannin supera o Jiraya por uma longa margem.
@Luquinhas@luputinhas calma fofa, se ficar nervosa o remendo que vc fiz na sua cara pra ficar igual a boneca de pano vai inflamar.
Ui tá nervosa mulher pq eu peguei suas fotos depois de acordar? Calma fofa.
Ui quer dizer que a senhora gosta de pegar na tchola
Ui vc quer apelidinho igual ao da suas amigas merdeias e shinobi que mama?kkkkkkkkkkkkkkkkk
A tsunade não foi cortada por uma árvore sua anta e sim por uma espada, fora que ela estava quase zerada contra o madara Edo Full mais forte do que em seu auge.
Pena que o mangá não concorda c vc kkkkkkkkkk:
Foi salva por um genin pois tinha uma fobia, enquanto cocozu foi fatiado pela pexeira enferrujada dos randons:
Foi queimada por um katon de alto nível fofa, isso estando quase ZERADA depois de gastar um oceano de chakra curando,recarregando os kages e lutando além de fazer um jinton que tinha metade do tamanho do tengu, chora.
Tentaram e falharam miseravelmente kkkkkk, enquanto graças a ela milhares senão milhões de vidas foram salvas kkkkkkkk.
Não conseguiu acertar a Sakura criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até pq a tsunade na sua cabeça usou o Byakugou,a Katsuyu pra tentar meter um soco nela não é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em matéria de burrice eu fico em dúvida de quem é pior,vc ou o merdeias,vamos tomar como literal cada citação, jiraya>>>Itachi e Kisame, jiraya>pain, Kabuto=Kakashi, hiruzen o kage mais poderoso da sua época,mais poderoso que onoki,que o sandaime, que o rasa kkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais poderoso de todos os tempos, mais poderoso que o hashirama kkkkkkkkkk. É por isso que eu amo humilhar vc fofa.
Byakugou não regenera braços e pernas ? Tirou essa pérola de onde? Deve ter sido efeito dos seus neurônios podres, não estão mais processando nada direito kkkkkkkkk
Não faz milagre mas upa que é uma beleza,tanto que nego luta por 3 dias e 3 noites.
Se com mundo perturbado vc quer Mangá Naruto onde até um genin fraco pode desviar de um raio, então sim é do meu mundo perturbado criado pelo kishimoto que vc não aceita kkkkkkkkkkkkk
Ela é mais rápida que Kakashi fofa, até a Sakura do clássico tem velocidade pra desviar daquilo qualquer genin tem, chora mais vai.
Tsunade>cocozu, viva com isso fofa, eu humilhei e contínuo humilhando vcs aqui no fórum kkkkk, é por isso que eu sou o opressor de antas com gonorréia no lugar da massa encéfalica como vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.