Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori

+5
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
Comando Omega
Luquinhas
Renan da Silva
9 participantes

descriptionSannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 EmptyRe: Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori

more_horiz
@Renan da Silva

Errado, já refutei várias pessoas, já vi nego se contradizer aqui, já refutei até mentiras, não adianta vc tentar tirar meu mérito.

Hum,fala como fale e age como um, meus argumentos são pautadoa na lógica e no bom senso, uso absolutamente tudo que está nas fontes canônicas, se a verdade dói é outra história.

Falo coisas sem nexo como?

Tudo que eu falo é averiguado com fatos.

Errado, os membros que fogem da caixinha eu não.

Eu faço pq gosto da verdade,de pratos limpos, se as pessoas não gostam paciência, não tô aqui pra agradar ngm, nem pra receber prêmio de Hokage do mês.

descriptionSannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 EmptyRe: Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Renan da Silva
Não.

Vc é um fake isso sim, e fica quieto tá, que meus argumentos já refutaram a maior parte desse fórum então fica xiu.

@"Julinho da van'

Se tsunade é fraca, imagina o jiraya que perde pra ela.

KKKKKKKKKKKKKKKK , Jiraya faz Choodama Rasengan e desintegra Tsunade
pronto
Tsunade é fraca
aceita

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
@Renan da Silva
Não.

Vc é um fake isso sim, e fica quieto tá, que meus argumentos já refutaram a maior parte desse fórum então fica xiu.

@"Julinho da van'

pronto
Tsunade é fraca
aceita

Kkkkkkk pelo visto alguém aqui não sabe o que é emissão de chakra ou que a tsunade pode desviar.

Tsunade é mais forte que jiraya aceita que dói menos.

more_horiz
acho Tsunade extremamente forte .

ela pode ser a mais fraca dos tres sannins mais ela ta competindo com dois monstros em nivel , dos Gokages os unicos superiores a ela pra mim eram Gaara e Onoki fora via ela superior a Mei e ao Ay .

o problema e que ela sempre enfrentou opoonentes muito acima dela como Madara e Pain , por idto nunca teve um momento tão grande pra brilhas .

a unica batalha que ela era superior a todos seus oponentes ela ainda foi humilhada por Kabuto por causa de sua ridicula fraqueza de sangue .mais fora vejo a Tsuna como a Kuoichi mais forte do anime fora a Sakura , ela é superior até uma grande parte da Akatsuki só ficando atras de Kisame , Obito , Orochi , Itachi e Pain .

enfim a vejo como uma grande Kunoichi que vejo sendo muito substimada neste forum .

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
@Renan da Silva
Não.

@"Julinho da van'

pronto
Tsunade é fraca
aceita

Kkkkkkk pelo visto alguém aqui não sabe o que é emissão de chakra ou que a tsunade pode desviar.

Jiraya >>>>>>>>>>>>>> Tsunade

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
@Renan da Silva
Não.

@"Julinho da van'

pronto
Tsunade é fraca
aceita

Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 Z

desviar disso ? como ?

Jiraya é mais rapido que Tsunade , este jutsu desintegraria Tsunade sem mais e sem menos e não tem o que ela fazer sobre isto

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:

pro Raiton Gian conseguir esta potencia toda pra cortar Tsunade em pedaços ele ira precisar aumentar a quantidade do jutsu e quando mais quantidade este raiton necessita mais ele fica lento

acho que Tsunade conseguiria ter velocidade pra agir e se proteger deste raiton se for usando em maiores quantidades

e se usasse o jutsu em uma quantidade menor , tsunade não conseguiria desviar mais conseguiria se regenerar com byakugou .
como eu disse , sem o byakugou acho tsunade inferior , com a vejo um pouco acima de Kakuzu .

bem e Kakuzu vs Jiraya base , vejo na verdade uma luta bastante de igual pra igual , não sei quem venceria

só coloquei jiraya base acima a e não igual a Kakuzu por jiraya ter mais feitos .

O @Rogério do Ingá em qual pagina do mangá ou databook é dito que se aumentar a capacidade do Gian ele fica mais lento ?

Isso nunca foi dito, é justamente o contrário o DB fala que ele pode aumentar o número de lanças e acerta vários inimigos ao mesmo tempo. e que o trovão vem em alta velocidade

E Kakuzu tem um corpo de fios não tem órgãos ou ossos, só luta a base de corações, um soco não fara nada nele, além de contar com Domu.

E Byakugou não regenera braços e pernas cortados, se for pego ela é morta.
Se for mirado no pescoço é decapitada.

Kakuzu ainda conta com os combos pra abrir brechas e os tentáculos gigantes do Jiongu, pra cortar e perfurar ela:
Spoiler :

Ele arromba ela inteira com Gashingugu + Raiton Gian.

Sobre Jiraya Base x Kakuzu eu acho nivelado tbm.

O @Debunkador de Pixels ou @"Engolidor de Picles" além de ser um retardado ainda é baba ovo, copia as minhas piadas e usa os brainlet de meme que eu usava no fórum.

Se não tem criatividade o que resta é copiar né seu tchola.

Vai por apelidinho na suas amigas afeminadas igual a tu seu bitoladinho.

- A Tsunade não teve reação pra um tronco de uma árvore
- Apanho pra um Ninja médico que nem tem especialidade no Taijutsu
- Foi salva por um Genin Kid com Rasengan genérico
- Foi queimada por um Katon aleatório do Madara
- Não conseguiu parar o Pain no telhado fico com cara de cu, até Kakashi, Chouji e Chouza tentaram parar o Tendo.

E ainda não conseguia acertar nem a Sakura criança:
Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 10
"A partir de agora eu vou te atacar com tudo que eu tenho"
"Seu treinamento será desviar de todos os meus ataques..."
"Eu não vou hesitar"

A Sakura criança desviava dos golpes dela.

Só faz merda.

E pilula não faz milgare sua gazela, ela perdeu pq foi inferior e já era.

"Uvo inventa descupinha puque meu pesonage é um lixo e só fax merda"
Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 15d12

E FTL só se for no seu mundo pertubado, ela não esquiva do Raiton Gian com aquela velocidade de tartaruga que possui e acabou, é fatiada em varios pedaços.

Kakuzu > Tsunade, viva com isso otário, tu só apanha aqui é a piada do fórum, vacilão.

more_horiz
@Renan da Silva

Tsunade>>>>>>jiraya

@Julinho da Van kkkkkkkkk

Se sakura desviou das construções da areia de ferro pq a tsunade sendo muito superior não pode fazer?

Jiraya é mais lento que a tsunade, isso de que jiraya e mais rápido que ela é puro fanfic, não há lógica nem nada por trás disso,os feitos da Sakura(através dos ensinamentos da sua mestra) e tsunade mostram que a sannin supera o Jiraya por uma longa margem.

@Luquinhas

@luputinhas calma fofa, se ficar nervosa o remendo que vc fiz na sua cara pra ficar igual a boneca de pano vai inflamar.

Ui tá nervosa mulher pq eu peguei suas fotos depois de acordar? Calma fofa.

Ui quer dizer que a senhora gosta de pegar na tchola :ash:

Ui vc quer apelidinho igual ao da suas amigas merdeias e shinobi que mama?kkkkkkkkkkkkkkkkk

A tsunade não foi cortada por uma árvore sua anta e sim por uma espada, fora que ela estava quase zerada contra o madara Edo Full mais forte do que em seu auge.

Pena que o mangá não concorda c vc kkkkkkkkkk:

Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 15_112

Foi salva por um genin pois tinha uma fobia, enquanto cocozu foi fatiado pela pexeira enferrujada dos randons:

Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 8_1912

Foi queimada por um katon de alto nível fofa, isso estando quase ZERADA depois de gastar um oceano de chakra curando,recarregando os kages e lutando além de fazer um jinton que tinha metade do tamanho do tengu, chora.

Tentaram e falharam miseravelmente kkkkkk, enquanto graças a ela milhares senão milhões de vidas foram salvas kkkkkkkk.

Não conseguiu acertar a Sakura criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até pq a tsunade na sua cabeça usou o Byakugou,a Katsuyu pra tentar meter um soco nela não é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em matéria de burrice eu fico em dúvida de quem é pior,vc ou o merdeias,vamos tomar como literal cada citação, jiraya>>>Itachi e Kisame, jiraya>pain, Kabuto=Kakashi, hiruzen o kage mais poderoso da sua época,mais poderoso que onoki,que o sandaime, que o rasa kkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais poderoso de todos os tempos, mais poderoso que o hashirama kkkkkkkkkk. É por isso que eu amo humilhar vc fofa.

Byakugou não regenera braços e pernas ? Tirou essa pérola de onde? Deve ter sido efeito dos seus neurônios podres, não estão mais processando nada direito kkkkkkkkk

Sannins vs Hidan, Kakuzu e Sasori - Página 3 Zombom98

Não faz milagre mas upa que é uma beleza,tanto que nego luta por 3 dias e 3 noites.

Se com mundo perturbado vc quer Mangá Naruto onde até um genin fraco pode desviar de um raio, então sim é do meu mundo perturbado criado pelo kishimoto que vc não aceita kkkkkkkkkkkkk

Ela é mais rápida que Kakashi fofa, até a Sakura do clássico tem velocidade pra desviar daquilo qualquer genin tem, chora mais vai.

Tsunade>cocozu, viva com isso fofa, eu humilhei e contínuo humilhando vcs aqui no fórum kkkkk, é por isso que eu sou o opressor de antas com gonorréia no lugar da massa encéfalica como vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos