Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton é counter de Bijuus?

+4
Kurama
SenjuIchizoku
Debunkador de pixels
Rin_ne
8 participantes

descriptionMokuton é counter de Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Mokuton é counter de Bijuus?

more_horiz
Não, o "Mokuton random" é destruído facilmente mesmo pela menor das bijūdamas.
Mokuton é counter de Bijuus? - Página 2 01
No mais, quando em contato com uma bijū ou um humano, aparentemente o usuário pode interagir com a rede de chakra da vítima, o suprimindo (como Yamato fez com Kisame e Madara com o Hachibi).

descriptionMokuton é counter de Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Mokuton é counter de Bijuus?

more_horiz
Como já disseram, não é.

Absorção de chakra é algo que pode ser adicionado aos jutsus, e esta é uma das armas contra Bijū, assim como os Fūinjutsu e os Genjutsu.

Mas já aproveitando o assunto.

O Mokuton, na verdade, sempre foi nos apresentado como algo muito poderoso por causa do Hashirama e, posteriormente, por causa do Madara. Mas se você olhar pelo Yamato, era algo com que o Sasuke Hebi sequer se incomodava em uma luta, ou seja, muito menos Itachi, Kakashi, Minato, Tobirama etc teriam problemas com isso.

Mokuton é madeira. Óbvio, né? Mas as pessoas parecem se esquecer disso, por incrível que pareça. Madeira se quebra com chutes e socos humanos.

Mesmo o Mokuton com chakra Sennin e em grande volume não é o elemento mais resistente do mangá. O Susanoo é muito mais, muito mais mesmo. Foi preciso um jutsu muito maior para destruir o Susanoo, sem mencionar que o Shin Sūsenju ficou completamente destruído. Ou seja, você precisa de muito Mokuton mais chakra Sennin para se equivaler a um Susanoo. Quem puder refazer ou voar com o Susanoo poderia lidar com o jutsu de braços cruzados.

more_horiz
Kkkkkkkkk
É foda viu, nego quer pq quer contradizer o mangá:

O mokujin segurou a porra da bijudama e ela não explodiu:

Mokuton é counter de Bijuus? - Página 2 6_711
Mokuton é counter de Bijuus? - Página 2 16_911

Além de que o propio madara colocou uma espada nas bijudamas justamente pra hashirama não ter como devolver.

O obito constatando que danzou queria Controlar a kyubi através do mokuton + Sharingan:

Mokuton é counter de Bijuus? - Página 2 15_215

Além das inúmeras citações onde vemos que o mokuton é Counter do poder das bijus, foi assim que hashirama colocou elas em coleiras e distribuiu para as outras nações lembram?

more_horiz
Um dos caras mais imbecis do forum veio falar merda e discutir quando eu falei sobre o porquê de a energia cinética ajudar... Realmente, daqui dá pra tirar uns 5 que falam coisas boas e sabem debater, apenas.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Um dos caras mais imbecis do forum veio falar merda e discutir quando eu falei sobre o porquê de a energia cinética ajudar... Realmente, daqui dá pra tirar uns 5 que falam coisas boas e sabem debater, apenas.

Alto lá  ! 

Não duvide tanto do fórum, ele pode te surpreender  :horak2:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Rhaizen escreveu:

Alto lá  ! 

Não duvide tanto do fórum, ele pode te surpreender  :horak2:

Aí seria uma excelente surpresa

more_horiz
@Rhaizen tá falando de mim? :aliens:

Meu deus cara, até agora os caras não entenderam o tópico :zeca3:

"Mokuton tem sua defesa aumentada quando o jutsu que está o atingindo é derivado de Bijuu"?

Resposta :

"É counter porque ele perde energia cinética e os caraio, ah porque ele é forte contra titãs já que pode ser moldado,".

E o pior, eu ainda citei que não estava falando de Mokutons de absorção, e sim do Mokuton em geral... Caralho.

more_horiz
@Rin_ne
Não sei se é de ti, vi um monte de mensagem.
"Mokuton tem sua defesa aumentada quando o jutsu que está o atingindo é derivado de Bijuu"?
Não, só os que tem absorção. <- essa é a resposta correta e óbvia, eu só quis explicar o porquê de mokuton poder fazer coisas como segurar bombas bijuus e não resistirem a técnicas/jutsus de corte. Quis estender um pensamento pra ver o que falariam e esclarecer quem tivesse essa dúvida, mas só falaram merda.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rin_ne
Não sei se é de ti, vi um monte de mensagem.
Não, só os que tem absorção. <- essa é a resposta correta e óbvia, eu só quis explicar o porquê de mokuton poder fazer coisas como segurar bombas bijuus e não resistirem a técnicas/jutsus de corte. Quis estender um pensamento pra ver o que falariam e esclarecer quem tivesse essa dúvida, mas só falaram merda.

Óbvia? Só tu ver o Debunkador e Yaku1, eles inventaram uma agora que todo Mokuton é counter de Bijuus porque o Mokujin resistiu a Bijuudama. Eu não falei nada te ofendendo, e quando eu disse "Inventaram uma fanfic pra usar como fato" não era direcionado para você.

E o fato de que você não disse a resposta do tópico inicialmente e depois complementou com a informação sobre a energia cinética, me fez pensar que você não havia entendido o tópico.

Mas okay :zeca3:

more_horiz
@Rin_ne

Eu inventei?kkkkk tá no mangá, o mokuton é Counter das bijus, tá no mangá, aquilo é usado pra suprimir os poderes da bijus, danzou pretendia suprimir o poder da kurama e não podia usar mokujin ou mokuryu, Yamato idem, lê o Mangá dnv.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos