Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica?

+3
Naruto sennin perfect
Ellos
Debunkador de pixels
7 participantes

descriptionÓbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 EmptyRe: Óbito destruiu myoujinmon com força fisica?

more_horiz
Ellos
Pqp
Vc está me surpreendendo o seu nível de burrice é altíssimo.

Ad populum,se o pessoal diz logo é verdade.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Então pra vc a verdade se resume a fazer sucesso no meio da galera?kkkkkkkkkkkkkkk
Derrubar bijus é algo que até akimichis fazem.

Madara quebrou o myoujinmon quando hashirama tinha kokushin até no rabo.

Os dois ué, o que tem haver o selo? Tá ficando doido?o selo foi pra o madara aumentar a velocidade e se ele disse aquilo depois do Madara ser revivido adianta de que? Digamos que ali foi quando hashirama já estava 100% suprimido, mas antes ele estava 95% suprimido então isso não conta certo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se precisar citar vai levar pau denovo, pq pela sua lógica derrubar um homem torna vc capaz de estourar ele com um soco pois é nescessário a mesma força pra ambos certo? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Piada.

Sakura derrubou a centopéia do pain, não sei se vc lembra invocações do pain=gamabunta=bijus.

Nossa precisar recorrer ao Ad populum constantemente mostra o quão patético vc é, disfarça mais pouco, não seja tão óbvio no uso das falácias.

Kkkkkkkkkkk até pq rasengan é força fisica não? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Olha a expressão de dificuldade no rosto do Naruto:
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 412

Unânime? Vc chama isso de unanimidade?

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 Screen93
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 Screen95
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 Screen94
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 Screen96
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 Screen96

Não sabia que além de usar falácias vc era burro e não sabia interpretar kkkkkkkkkkk

Pegou os mais retardados e fanboys e mesmo assim ainda tinha hater das duas que disse que ele não passa nem perto kkkkkkkkk

Ah sim claro até pq Naruto controla o que Neji fala kkkkkkkkkkkkkk.

Neji claramente usou força no lugar de poder e vc ainda não refutou minhas scans fofinha, lembre que raw>tradução feita por fãs.......

Mas é muito burro, agora entendi pq chamam vc de guloso kkkkkkk, as circunstâncias em que a mei estava fizeram ela falar aquilo, não foi por tomar um soco mas sim por está a horas derretendo partes superficiais, vendo todos os 5 kages lutarem por horas e não ter nenhum resultado e o inimigo mostrar técnicas cada vez mais poderosas, o nível de sua burrice é absurdo, pensava que sendo veterano aqui vc saberia argumentar mas vejo que existem coisas que o tempo não muda,sua burrice foi uma delas.

Meu filho não precisa manjar de japonês vá no tradutor e jogue a palavra isolada e veja o que dá, inclusive há vários vídeos onde japoneses ensinam que jogar uma palavra isolada ajuda bastante tradução.

Sua tradução mais confiável que o original? Só pode ser piada.

Kkkkkkkkkk realmente vc é ótimo fazendo o papel de burro kkkkkk

A Sakura não tinha força psicológica eu já disse porém na scan que eu mandei a Sakura diz que ela e Naruto ficariam mais fortes pra poder trazer o Sasuke de volta ou seja ter mais poder,tanto que logo depois o Naruto começou a trabalhar no desenvolvimento do rasenshuriken lembra?

Sasuke lutou com os kages em sequência e sem conhecimento, ele venceu os samuraia randons, deixou o raikage sem braço, estava lutando ENFRAQUECIDO contra a mizukage foi curado e lutou contra o danzou, Naruto com conhecimento + sapolandia lutou contra pain tendo prepararo até os dentes lembra?

Sasuke MS>Naruto SM

Mas Naruto não tem chance contra danzou kkkkk, Naruto vai fazer o que? Sapos são tirados de campo com futona cortantes, se danzou morrer e aparecer atrás do Naruto já tem boas chances de arrancar a cabeça dele ou dia sapos anciãos, Naruto não tem defesa proa futons do danzou, nem conhecimento ele tem pra poder fazer um páreo digno.

Kkkkkkkkk

Lâmina de vento passaria cortando pelas bolas de água e cortaria a boca do gamabunta.
Lembre que futon esmagador=\=futon cortante.

Voar? Trocar socos no ar= voar pra vc?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso torna o Naruto vulnerável a tomar um amaterasu na cara sem chances de reação.
Kkkkk lógico que é poder, como zetsu saberia que Naruto é usuário senjutsu e que pro sua vez sua força foi multiplicada? aí fica claro que força serve pra poder porém isso é só uma falácia como Kabuto=Kakashi, jiraya>Itachi e Kisame, Jiraya pode vencer pain etc ......

Naruto não trouxe significado nenhum,o Neji usou força no lugar de poder e o Naruto corrigiu dizendo que não tinha poder pra ainda enfrentar o Sasuke que havia matado o danzou.

Achismo,se pudesse fazer teria feito, criar crateras que só cometas criam quando batem no chão não é algo que qualquer Zé ruela faça, se pudesse ele teria feito, inclusive na luta contra madara.

Meu deus,vc realmente não sabe interpretar kkkkkkk, a mei aí já tava saturada, na luta contra madara ela estava perdendo chakra de maneira considerável e novamente ela estava surpresa pelo conjunto de fatores que fizeram ela e os kages torrarem chakra por horas sem efeito.

Ué se vc canalizar o vapor da panela de pressão pra que seja liberado de forma uniforme a panela vence.

Agora aceleração é força fisica pqp, flash>superman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk atirar pedras agora é relevante kkkkkkkk.

Rio?kkkkk isso adiantaria de que se provavelmente apenas o tobirama é usuário de suiton ali contra outros três uchihas.

Pena que sua lógica não funciona pra quando Madara usa poder no lugar de força na comparação tsunade e raikage ou quando Naruto usa força no lugar de poder e sakura tbm e até o Neji kkkkkkkkkk.

Vc não sabe o que é polissemia, a palavra força apresenta o significado de poder em Naruto várias vezes e sim vc usou argumento do espantalho,Ad populum entre outros, além de que vc usou o taijutsu como exemplo numa discussão sobre força fisica, eu contestei isso e vc ficou sem chão e passou a dizer que eu inventei sendo que foi o contrário.

A defesa automática é a que sai da cabaça dele não?aquela areia ele tirou só chão, fora que a defesa automática varia com o cansaso dele, ela suportou explosão de papéis bombas mas não aguentou a explosão da argila do Deidara em miniatura quando Gaara estava enfraquecido.

Nops, no final da luta a mei fez um suiton que se estendia do comendo ao fim do jinton que por sua vez tinha metade do tengu, o suiton tinha um comprimento maior e o Madara estava absorvendo constantemente, resumindo a mei nerfada conseguiu fazer isso, se estivesse Full teria muito bem repelido qualquer susano na base do suiton.

Ah claro, o mangá em 99% faz isso, como nas vezes que Naruto e Sakura usaram força no lugar de poder,neji idem, madara usando poder no lugar de força fisica,claro claro.

Naquele momento onde Sasuke estava enfraquecido ela poderia matar sim porém o psicológico não deixou, porém antes de chegar ali a Sakura não sabia que Sasuke estava cego,todo fudido,por isso ela iria matar ele de surpresa com a kunai envenenada que ela achava que seria suficiente.

1 falácia.
2 não tem isso já foi provado.
3 tradução de fã lembra.
4já explicado a mei tinha pouco chakra.
5 a defesa automática do Gaara enfraquece a medida que ele perde chakra.
6 nunca vi quebrar.
7 psicológico já disse e já disse que ela não sabia que ele estava fraco.
8 aoda não é random, cobras random pra sapos tadinha como gamahiro e gamaken ué.
9Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 13_614
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 15_1412

17acho que por zetsu ser uma matéria negra criada pela kaguya,sei lá.
18 não é pra ser levado ao pé da letra pq se for shizune é mais rápida que tsunade, kakashi igual a Kiba em velocidade,Lee kid é mas rápido que hiruzen etc......

19 hashirama não tem nenhum feito que coloque ele sequer no nível do jirobo no quesito força física quanto mais no da tsunade ou da Sakura, além de que ele não usa força aprimorada com chakra.

descriptionÓbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 EmptyRe: Óbito destruiu myoujinmon com força fisica?

more_horiz
@Debunkador de pixels
Pqp
Vc está me surpreendendo o seu nível de burrice é altíssimo.

Ad populum,se o pessoal diz logo é verdade.

Então pra vc a verdade se resume a fazer sucesso no meio da galera?kkkkkkkkkkkkkkk

Eu usei um argumento
Você disse "isso sim é achismo seu"

Falei para você fazer um tópico e ver o que o pessoal achava então, se era apenas eu

Não faço a menor questão do "sucesso no meio da galera" mas você colocou como se todos acreditassem nas suas perolas

Porque você não faz sua pergunta de novo sobre o hashirama ter ou não super força, você fez essa pergunta no seu tópico "por acaso hashirama tem super força?"
Porque você não faz sua afirmação de novo sobre o hashirama ter ou não ter aqueles 1% da força da tsunade como antes "hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade"

Tem isso lá em seu tópico ? :horak:

Derrubar bijus é algo que até akimichis fazem.

Um belo feito ou você acha que alguém fraco conseguiria fazer o mesmo ?

Os dois ué, o que tem haver o selo? Tá ficando doido?o selo foi pra o madara aumentar a velocidade e se ele disse aquilo depois do Madara ser revivido adianta de que? Digamos que ali foi quando hashirama já estava 100% suprimido, mas antes ele estava 95% suprimido então isso não conta certo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hashirama com os kokushin usou o Mokuryuu e Myoujinmon, não lembro de alguém 95% suprimido usar nenhum jutsu, o que dirá 2 e dos bons

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 02
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 03
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 07
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/15.png

Já ta ficando ridículo, você fala que ele não tem 1% da força da tsunade e para isso caga os feitos de força do naruto, madara, óbito e quem mais for, desconsidera falas dizendo que são casos isolados, deturpa fatos

Se precisar citar vai levar pau denovo, pq pela sua lógica derrubar um homem torna vc capaz de estourar ele com um soco pois é nescessário a mesma força pra ambos certo?

Um homem ? Quem sabe
Mas um Bijuu ? Rapaz eu acho um belo feito de força

Você menospreza e tenta diminuir o feito apenas porque não admite a verdade, derrubar um bijuu no soco não é algo que qualquer um possa fazer

Sakura derrubou a centopéia do pain, não sei se vc lembra invocações do pain=gamabunta=bijus.

Bom é um belo feito

Não acho que a centopeia seja do tamanho do bunta ou bijuus mas ela era grande e precisou de muita força

Não é qualquer um que conseguiria, mas, você teria a decência de dizer o mesmo do feito do madara ou para você o que o madara e sakura fez qualquer Randon faria ?

Nossa precisar recorrer ao Ad populum constantemente mostra o quão patético vc é, disfarça mais pouco, não seja tão óbvio no uso das falácias.

Kkkkkkkkkkk até pq rasengan é força fisica não?

Foi eu quem fez o tópico perguntando a opinião da galera ?

Rasengan ate onde eu sei não faz animais gigantes voarem

Olha a expressão de dificuldade no rosto do Naruto:

Ele nem tinha encostado no rinoceronte, como poderia estar tendo dificuldades ?

Nome disso é raiva

Unânime? Vc chama isso de unanimidade?

Não sabia que além de usar falácias vc era burro e não sabia interpretar kkkkkkkkkkk

Pegou os mais retardados e fanboys e mesmo assim ainda tinha hater das duas que disse que ele não passa nem perto kkkkkkkkk

Você disse:

"Por acaso hashirama tem super força?"
"Isso sim é achismo seu"

Em seu tópico mostra que não é achismo meu, porque outras pessoas sabem que o hashirama tem chance nível kyuubi e modo sennin

O legal é que justamente as mesmas paginas que postei aqui apareceram em seu tópico e melhor as paginas que eu ainda iria postar aqui também apareceram lá

- Madara
- Naruto
- Obito

Todos eles são a prova de que o hashirama tem + que 1% da força da tsunade

O que me espanta é você falar em falácia, pagar de bom moço, querer da lição de moral soltando essas perolas, menos hipocrisia pro meu lado plizz

Ah sim claro até pq Naruto controla o que Neji fala kkkkkkkkkkkkkk.

Neji claramente usou força no lugar de poder e vc ainda não refutou minhas scans fofinha, lembre que raw>tradução feita por fãs.......

É só ver o que aconteceu depois quando o naruto e sakura tiveram a chance de por essa força a prova

Sakura estava lá atrás do sasuke mas não conseguiu
Naruto voltou e disse que do jeito que estava não iria rolar

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 04
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/05.png

Mas é muito burro, agora entendi pq chamam vc de guloso kkkkkkk, as circunstâncias em que a mei estava fizeram ela falar aquilo, não foi por tomar um soco mas sim por está a horas derretendo partes superficiais, vendo todos os 5 kages lutarem por horas e não ter nenhum resultado e o inimigo mostrar técnicas cada vez mais poderosas, o nível de sua burrice é absurdo, pensava que sendo veterano aqui vc saberia argumentar mas vejo que existem coisas que o tempo não muda,sua burrice foi uma delas.

Guloso, veterano, burro e etc... todas essas coisas são irrelevantes pro tema do tópico

Mei podia ter dito isso com relação ao Zetsu e mini buda mas disse pro madara explodindo a defesa de areia

Meu filho não precisa manjar de japonês vá no tradutor e jogue a palavra isolada e veja o que dá, inclusive há vários vídeos onde japoneses ensinam que jogar uma palavra isolada ajuda bastante tradução.

Problema de pegar 1 palavra isolada e jogar no tradutor é aparecer não apenas 1 significado mas vários

Kkkkkkkkkk realmente vc é ótimo fazendo o papel de burro kkkkkk

Besteira ser burro ou esperto é questão de ponto de vista

Para mim você falar que hashirama não tem 1% da força da tsunade foi uma tremenda idiotice, para você ele não tem super força e aparentemente provei que ele de fato tem

A Sakura não tinha força psicológica eu já disse porém na scan que eu mandei a Sakura diz que ela e Naruto ficariam mais fortes pra poder trazer o Sasuke de volta ou seja ter mais poder,tanto que logo depois o Naruto começou a trabalhar no desenvolvimento do rasenshuriken lembra?

Sempre foi em relação ao psicológico porque o FRS era irrelevante, se não fosse o naruto ou sakura seria outra pessoa

Sasuke MS>Naruto SM

Faz o tópico e me marca

Mas Naruto não tem chance contra danzou kkkkk, Naruto vai fazer o que? Sapos são tirados de campo com futona cortantes, se danzou morrer e aparecer atrás do Naruto já tem boas chances de arrancar a cabeça dele ou dia sapos anciãos, Naruto não tem defesa proa futons do danzou, nem conhecimento ele tem pra poder fazer um páreo digno.

Naruto venceria mesmo com o danzou podendo usar o K.A

Naruto faz 100 clones e apenas ve os danzou morrendo, ele sequer teria de apelar pra sapolandia

Fuuton acerta clone
Izanagi acerta clone
K.A acerta clone

Naruto tem muito mais condições de enfrentar o danzou que o sasuke

Naruto corrigiu dizendo que não tinha poder pra ainda enfrentar o Sasuke que havia matado o danzou.

Naruto sentir o Indra não teve nada haver ?

Deixa de ser mentiroso, fosse só questão de "poder" como você diz o pessoal de konoha e akatsuki sabia quem venceria mas o naruto estava preocupado com outra coisa

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 04
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/05.png

Kkkkkkkkk

Lâmina de vento passaria cortando pelas bolas de água e cortaria a boca do gamabunta.
Lembre que futon esmagador=\=futon cortante.

Não sei mas essa sua amnesia seletiva parece ter acertado em cheio o kage bunshin

Naruto com kage bunshin enganou user de Sharinnegan, Rinnegan, FMS, MS, Sharingan e byakugan

Lembra da luta com pain ?
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 10
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 11-12
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/11-12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/13.png

Digamos que o Danzou tenha um Fuuton repulsor capaz de empurrar ou puxar ninjutsus/taijutsu, isso seria capaz de deter o naruto Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 2538298191

Acho que vamos ter de conviver com a duvida :kyo2:

Voar? Trocar socos no ar= voar pra vc?

Qual a vantagem então ?

Isso torna o Naruto vulnerável a tomar um amaterasu na cara sem chances de reação.

Talvez se fosse apenas 1

Agora for uns 10, 100, 1.000 acho difícil

Kkkkk lógico que é poder, como zetsu saberia que Naruto é usuário senjutsu e que pro sua vez sua força foi multiplicada? aí fica claro que força serve pra poder porém isso é só uma falácia como Kabuto=Kakashi, jiraya>Itachi e Kisame, Jiraya pode vencer pain etc ......

Naruto não trouxe significado nenhum,o Neji usou força no lugar de poder e o Naruto corrigiu dizendo que não tinha poder pra ainda enfrentar o Sasuke que havia matado o danzou.

Para mim você só olha as imagens e nem presta atenção

kakashi e kabuto era uma comparação que o orochimaru fazia, ele conhecia ambos além de outros personagens que confirmaram

Jiraiya e itachi + kisame é interpretação de fã assim como jiraiya vencer pain, isso é só coisa que você joga como exemplo pra fugir do assunto

Cara nem foi neji quem falou aquilo presta atenção fico cansado dessas besteiras quanto ao naruto ele corrige porque ele sabe que existe algo mais

Meu deus,vc realmente não sabe interpretar kkkkkkk, a mei aí já tava saturada, na luta contra madara ela estava perdendo chakra de maneira considerável e novamente ela estava surpresa pelo conjunto de fatores que fizeram ela e os kages torrarem chakra por horas sem efeito.

Mas você lembra dela reclamando de chakra ?
Mas você lembra dela reclamando de cansaço ?

Ela falou forte e não resistente ou nada do tipo esse seu fadiga no jutsu só serve pra fazer o povo rir

Ué se vc canalizar o vapor da panela de pressão pra que seja liberado de forma uniforme a panela vence.

Podia ser mas o que o Gobi diz ?

Agora aceleração é força fisica pqp, flash>superman

Gobi não da upgrade de velocidade
Gobi da upgrade de força

A velocidade do naruto ali era tão irrelevante quanto calor/temperatura

atirar pedras agora é relevante kkkkkkkk.
Depende do tamanho

Rio?kkkkk isso adiantaria de que se provavelmente apenas o tobirama é usuário de suiton ali contra outros três uchihas.

Cara você fala toda hora que o neji disse algo que foi o kiba e tipo de boa, não ligo, não ligo mesmo mas isso é muito cagado, tu estava ate 2 post atrás falando que o hashirama tinha mokuton, Mokuton é feito de Doton + Fuuton ou o que pelo amor de deus presta atenção no que vc fala, tu fica chamando os outros de burro mas falando contigo me sinto burro mesmo, você abaixa o nível da cosia as vezes que fica foda ate de leva a serio

Butsuma é um senju descrito no manga com mesmo nível do tajima
Hashirama foi dito por madara como mais forte
Tobirama é user de suiton e esta em um rio

Katon que o madara tivesse, não seria problema porque talvez o hashirama ate não tivesse mokuton mas duvido que ele sendo um senju com uma kekkei genkai como mokuton a aquela altura já não soubesse usar suiton

Mano nem sei no que vc tava pensando pra fala isso mais uma perola sua

Achismo,se pudesse fazer teria feito, criar crateras que só cometas criam quando batem no chão não é algo que qualquer Zé ruela faça, se pudesse ele teria feito, inclusive na luta contra madara.

É isso o que você pensa ? Chute dela é como um cometa ?

Pena que sua lógica não funciona pra quando Madara usa poder no lugar de força na comparação tsunade e raikage ou quando Naruto usa força no lugar de poder e sakura tbm e até o Neji

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/03.png

A defesa automática é a que sai da cabaça dele não?aquela areia ele tirou só chão, fora que a defesa automática varia com o cansaso dele, ela suportou explosão de papéis bombas mas não aguentou a explosão da argila do Deidara em miniatura quando Gaara estava enfraquecido.

Nops, no final da luta a mei fez um suiton que se estendia do comendo ao fim do jinton que por sua vez tinha metade do tengu, o suiton tinha um comprimento maior e o Madara estava absorvendo constantemente, resumindo a mei nerfada conseguiu fazer isso, se estivesse Full teria muito bem repelido qualquer susano na base do suiton.

Ah claro, o mangá em 99% faz isso, como nas vezes que Naruto e Sakura usaram força no lugar de poder,neji idem, madara usando poder no lugar de força fisica,claro claro.

Naquele momento onde Sasuke estava enfraquecido ela poderia matar sim porém o psicológico não deixou, porém antes de chegar ali a Sakura não sabia que Sasuke estava cego,todo fudido,por isso ela iria matar ele de surpresa com a kunai envenenada que ela achava que seria suficiente.

Costas

Mei > Susano ? Não concordo

Nem era o neji

Sakura e naruto precisavam ficar mais forte

1 falácia.
2 não tem isso já foi provado.
3 tradução de fã lembra.
4já explicado a mei tinha pouco chakra.
5 a defesa automática do Gaara enfraquece a medida que ele perde chakra.
6 nunca vi quebrar.
7 psicológico já disse e já disse que ela não sabia que ele estava fraco.
8 aoda não é random, cobras random pra sapos tadinha como gamahiro e gamaken ué.
10. https://i.servimg.com/u/f19/20/20/47/00/13_614.jpg
17acho que por zetsu ser uma matéria negra criada pela kaguya,sei lá.
18 não é pra ser levado ao pé da letra pq se for shizune é mais rápida que tsunade, kakashi igual a Kiba em velocidade,Lee kid é mas rápido que hiruzen etc......

19 hashirama não tem nenhum feito que coloque ele sequer no nível do jirobo no quesito força física quanto mais no da tsunade ou da Sakura, além de que ele não usa força aprimorada com chakra.

1. Uma pagina de manga pode ser uma falácia ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/453/15.png Belo argumento
2. "hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade" foi provado ignorando os feitos do naruto, madara, óbito ? Belo argumento
3. https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/03.png
4. Ela reclamou de estar com pouco chakra ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/06.png
5. Defesa automática gasta chakra ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/083/09.jpg
6. Já vi ate desmoronar https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/083/01.jpg
7. Sim sakura é psicológico, falta agora o naruto e a referencia a Indra
8. Aoda é mais Randon que gamakichi e você acha que ela é quem salva o sasuke plizz
9. Percebe a diferença ?
17. Branco também estava la
18. Bom considerando que ate o suiton você tirou do hashirama, acho que da é pra ignorar o Databook mesmo
19. Chakra nível kyuubi e modo sennin fora que os minions do hashirama são fortes vide o Obito e Madara além dos descendentes dele como tsunade

more_horiz
@Ellos

Seu nível de interpretação baixíssimo como sempre.

Eu disse que isso é achismo e depois mandei scans, já vc usou do puro as populum, todos acham logo está certo.

Eu nunca disse que todo mundo concordaria que hashirama n tem 1% da força da tsunade e nem deixei isso implícito, eu deixei implicito que a maior parte das pessoas concorda que hashirama não tem a força fisica delas e foi isso que a maioria achoux hashirama não tem a força fisica de nenhuma da duas.

Não, mas tsunade e sakura são muito mais fortes que akimichis randons. Ou seja derrubar bijus não nada de outro mundo.

Kkkkkkkkkkk
Ellos quando vemos os dois estão imobilizados, o hashirama pode ter colocado os dragões antes de receber os Kokushins,durante ou depois, não dá pra saber.

Kkkkkk o myoujinmon estava sendo rachado pelo madara Edo suprimido, pode olhar que tem rachaduras, ou seja se estivessem só os dois, madara teria se soltado.

Eu não acho, eu simplesmente já expliquei que o feito do óbito não foi força não há indícios disso.
Naruto socou o punho de chakra minúsculo e ainda precisou de aceleração.
Madara quebrou o myoujinmon do hashirama suprimido que tinha um resto se modo sábio.

Kkkkkkkkkkkkk
O feito de força dos clones de outra dimensão com aceleração não é grande coisa perante a qualquer peso pesado como tsunade, Sakura, raikage,gai,Lee etc ...

Vc não entendeu vou explicar melhor, se vc tem um pedaço de pau que foi fincado na terra, a energia pra vc derrubar ele é infinitamente menor do que a energia nescessária pra quebrar que por sua vez é muito menor que a energia pra pulverizar ele.

Se eu tenho um muro mole, eu posso derrubar, mas não quer dizer que eu posso estourar ele no soco.
Um homem de 1,6 pode derrubar um homem se 2,10 se vier correndo com força total,mas não pode estourar as costelas dele no soco entendeu?

O que sakura fez não já que o feito da Sakura>>>>feito do madara, agora randons sim, como os akimichis, ou os hyuugas randons afastando as caudas do jubi com punhos de ar.

Kkkkkkkkk o rasengan do Naruto fez Kabuto sair voando até bater numa rocha pq rasengans gigantes não fariam o mesmo com animais gigantes?
Kkkkk isso é ridículo.

Ele estava fazendo força pra arremessar, a expressão dele é de quando alguém tem dificuldade de levantar um peso, essa expressão se repete na luta contra Kurama.

Hashirama tem superforça na teoria kkkk, nos feitos ele não tem 1% da força da tsunade.

Pelo que eu vi a maior parte dos comentários concordava comigo já que o tópico era sobre se hashirama conseguiria reproduzir os feitos de força e a maior parte concordou que não.

Soltando pérolas?kkkkkkk eu só usei a mesma lógica que vc e ganhei em vc no seu jogo.

Vc está confundindo as coisas, Kiba e Neji não tinham conhecimento das habilidades de Sasuke,a força que kiba e neji se referiam era o poder total, se eles erraram, se Naruto não breve psicólogico é outra história, tanto que na sua própria scan o kiba indaga, ué e pq vc não derrotou ele? Vc é forte foi vc que derrotou pain.

Esse forte é poder não FORÇA FÍSICA.

Pqp kkkkk pain estava ENFRAQUECIDO depois da luta contra a Kurama, além de que pain tinha um delay, personagens como Sasuke e danzou bufam esses clones rapidamente.

Isso não deteria o Naruto mas inutilizaria os clones.
Fora que danzou tem sharingan ele vai saber diferenciar os clones dos originais.

Voar vc se move livremente, já Naruto vai ter que ficar dando super saltos pra tentar alcança Sasuke que vai estar metendo katon e raiton no longo alcance.

Ah sim até pq Sasuke não sabe diferenciar kkkkk e buffar clones é algo tão difícil..........

Acho que é o contrário.

Foi jiraya quem disse ao Naruto que kabuto era igual ao kakashi.

A forma que Kisame e Itachi tiraram Jiraya do caminho deixa implicito o que eles achavam.

Não, isso são paralelos, se formas aceitar cada dito, então o número de contradições,loops, malabarismos mentais serão absurdos, já que existem várias falácias sem base no propio mangá, achar que Sasuke perde pro Naruto só pq tobi disse é burrice.

Kkkkkkkk precisa ela dizer? Vc não consegue mesmo reconhecer?
Mei interceptou o katon que foi na cara da tsunade e depois não consegiu desviar d rum Susano, fora que ela falou que o MADARA era muito forte não o Susano dele, mais uma vez vc metendo as mãos pelas pernas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente a capacidade interpretativa é baixíssima, a força foi causa por aceleração, o mesmo que aconteceu com Han que meteu soco Naruto segurou e o como é forte só veio depois dele começar a liberar o vapor:

Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 7_1510
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 8_1110

Eu errei não era Neji e sim kiba ok.
Não sabia que mokuton era feito se doton+futon

Ué mas quem me garante que tobirama kid possa fazer frente a madara estando perto de um rio? Se tobirama tem suiton hashirama kid tem mokuton tbm certo?
Databook é impreciso demais

Hashirama buscar suiton é fanfic, é o mesmo que dizer que Mei usa katon e doton sem nunca ter mostrado.

Não sei, olhe por vc mesmo e me diga:
Óbito destruiu myoujinmon com força fisica? - Página 3 18_311

Tradução de fã<<tradução de fã.

4 o contexto deixa isso claro

5 não, Gaara iria conseguir fazer a areia se mover com magia.

Gaara por acaso mantém aquela areia grudada no corpo dele com magia?

6 desmoronar =\= quebrar

Pra vc quebrar a areia vc teria que quebrar grão por grão.

7nops,foi a mistura das duas coisas, sakura não tinha poder pra lutar com ele e iria matar ele de.surpresa, mas na hora fraquejou.

8 Gamakichi demonstrou algum jutsu além de cuspir óleo?

17 zetsu branco é uma pasta que se regenera facilmente, sobreviveu aos socos do raikage e ao futton da mei.

18 segundo databook Sakura tem suiton, vamos considerar que ela pode criar água como a mei, manipular como a mesma etc .... Ter a natureza=\= ter jutsu dela.

19 chakra nível Kurama com SM, tsunade e sakura tbm tem chakra nesse nível já que elas curaram milhares de pessoas, Sakura recarregou Naruto, tsunade protegeu konoha depois de curar 99% da população, tsunade depois de curar e recarregar os kages por horas fez um jinton com metade do tengu, Sakura abrindo portais na dimensão da kaguya.

Ele pode até ter chakra mas se não tem Controle de chakra esqueça,pois Sakura e tsunade aproveitam cada gota muito melhor que o shodaime.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos