Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

+8
Yaku1
Justinboll
Myrddin
viniqueii
Kaeru
Rin_ne
Heisenberg
Julinho da Van
12 participantes

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyHiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
titulo auto-explicativo

porque se puder Tobirama e Minato ganham uma vantagem enorme contra usuarios de susanoo

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Pode.

Se não me engano o Tobirama teletransportou o Naruto e o Minato em Modo Kurama. Ou seja, até o Tengu poderia ser teletransportado.

Mas não acho que isso confere uma grande vantagem ao usuário de Hiraishin não. Ele precisa estar em contato com o objeto que ele quer teletransportar, basicamente ele precisaria tocar ou no mínimo se aproximar do Susano para fazer isso. É o mesmo que o Onoki tentar aplicar o Kajuugan no Susano ou o Nagato tentar aplicar o Gakido, é bem difícil de ocorrer.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Concordo com o @Heisenberg

E o Tengu tem o Iso Susano'o que é anti-absorção, logo é impossível o Gakido funcionar.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Acho que não, pois pelo que sei o Susano'o é ancorado ao seu usuário. E, mesmo que pudesse, o usuário do susanoo não poderia simplesmente desativá-lo e ativá-lo depois?

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Kaeru escreveu:
Acho que não, pois pelo que sei o Susano'o é ancorado ao seu usuário. E, mesmo que pudesse, o usuário do susanoo não poderia simplesmente desativá-lo e ativá-lo depois?


até poderia mais pense

Minato lança duas kunais a primeira usa para teleportar o Susanoo e a segunda no mesmo instante ele usa para se teleportar em direção ao oponente neste meio tempo que ele fica sem susanoo pra o atingir com m rasengan
seria K.O

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
@Kaeru escreveu:
Acho que não, pois pelo que sei o Susano'o é ancorado ao seu usuário. E, mesmo que pudesse, o usuário do susanoo não poderia simplesmente desativá-lo e ativá-lo depois?


Cap 560 p 13 :

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Kaeru escreveu:
Acho que não, pois pelo que sei o Susano'o é ancorado ao seu usuário. E, mesmo que pudesse, o usuário do susanoo não poderia simplesmente desativá-lo e ativá-lo depois?


Cap 560 p 13 :


Entendo, o Susano'o não é ancorado ao seu usuário. Mas, ele não poderia desativar e ativar depois como eu tinha dito?

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
@Kaeru

Possivelmente, nada impede.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Se for possível então usuários do Hiraishin realmente ganham uma certa vantagem contra o Susano'o. Já que uma abertura é o que eles precisam. Pelas scans que mostraram aqui acho que nada impede mesmo.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Sim! É praticamente a mesma coisa que o Tobirama fez quando teletransportou Naruto e Minato para o Obito Jinchuuriki, ambos pai e filho estavam usando o Modo Kurama, que é um enorme avatar de chakra, assim como o Susanoo. Além disso, simplesmente não existe algum empecilho que diga que não é possível. Porém, vale considerar que, desde que o usuário do Susanoo está conectado a técnica, ele também seria teletransportado com o humanoide de chakra, assim como Naruto e Minato foram teletransportados juntos com o avatar do Kurama. Digamos... não seria possível teletransportar o Susanoo e deixar o usuário no interior para trás.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Madara foi tirado do Susano'o pois o humanoide foi imobilizado pela Suna, note ao redor dos braços do Susano'o. Caso o Minato, por exemplo, teleporte um Susano'o, ele leva o usuário junto.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sim! É praticamente a mesma coisa que o Tobirama fez quando teletransportou Naruto e Minato para o Obito Jinchuuriki, ambos pai e filho estavam usando o Modo Kurama, que é um enorme avatar de chakra, assim como o Susanoo. Além disso, simplesmente não existe algum empecilho que diga que não é possível. Porém, vale considerar que, desde que o usuário do Susanoo está conectado a técnica, ele também seria teletransportado com o humanoide de chakra, assim como Naruto e Minato foram teletransportados juntos com o avatar do Kurama. Digamos... não seria possível teletransportar o Susanoo e deixar o usuário no interior para trás.


então teoricamente alguem teria que retirar o usuario do susanoo pro humanoide ser teleportado solo ?

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
Kaeru escreveu:
Acho que não, pois pelo que sei o Susano'o é ancorado ao seu usuário. E, mesmo que pudesse, o usuário do susanoo não poderia simplesmente desativá-lo e ativá-lo depois?


até poderia mais pense

Minato lança duas kunais a primeira usa para teleportar o Susanoo e a segunda no mesmo instante ele usa para se teleportar em direção ao oponente neste meio tempo que ele fica sem susanoo pra o atingir com m rasengan
seria K.O


@Julinhodavan

Não poderia ser no mesmo instante, já que a segunda Kunai só acertaria o alvo depois da primeira. No meio tempo em que a primeira kunai teleporta o Susano'o e o Minato carrega seu rasengan, um oponente rápido como Itachi teria tempo de reação.

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
Justinboll escreveu:
Sim! É praticamente a mesma coisa que o Tobirama fez quando teletransportou Naruto e Minato para o Obito Jinchuuriki, ambos pai e filho estavam usando o Modo Kurama, que é um enorme avatar de chakra, assim como o Susanoo. Além disso, simplesmente não existe algum empecilho que diga que não é possível. Porém, vale considerar que, desde que o usuário do Susanoo está conectado a técnica, ele também seria teletransportado com o humanoide de chakra, assim como Naruto e Minato foram teletransportados juntos com o avatar do Kurama. Digamos... não seria possível teletransportar o Susanoo e deixar o usuário no interior para trás.


então teoricamente alguem teria que retirar o usuario do susanoo pro humanoide ser teleportado solo ?


Provavelmente. Tipo, nesta imagem que mandaram do Gaara retirando o Madara de dentro do Susanoo, um usuário do Hiraishin poderia teletransportar o humanoide de chakra sozinho. Ou nesta cena, onde o Itachi manifesta o seu Susanoo desconectado do seu corpo:

Hiraishinpode teleportar Susanoo ? 02
https://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/552/02.png

descriptionHiraishinpode teleportar Susanoo ? EmptyRe: Hiraishinpode teleportar Susanoo ?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Madara foi tirado do Susano'o pois o humanoide foi imobilizado pela Suna, note ao redor dos braços do Susano'o. Caso o Minato, por exemplo, teleporte um Susano'o, ele leva o usuário junto.


Não acredito que funcionaria assim. Gaara muito provavelmente precisou prender o Susano'o pois retirou o Madara através dele. Enquanto Minato, por exemplo, transportaria ele sem forçar contato.

Fica a dúvida se o usuário fica "imerso" no susano'o ou existe algum espaço lá. Se for o primeiro caso eu acredito que só de para transportar os dois em conjunto. Ou quando ele já está separado do corpo do usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos