Hokori Kyoraku utiliza sua lamina para raspar o sangue seco que estava na placa, conseguindo perceber o nome "Vila Oriaj" de forma mal escrita na madeira, possivelmente havia alguma seta naquele objeto que pudesse dizer onde que o grupo deveria se direcionar, mas curiosamente ao tentar raspar, o objeto de madeira simplesmente quebra deixando qualquer informações sobre a localização do tal lugar ser completamente irrecuperável. Mesmo com a tentativa de Kyoraku, não havia mudado nada, eles não tinha grande noção de onde estavam e aquele ar gelado ficava cada vez mais forte conseguindo penetrar até mesmo nos ossos do grupo.
O grupo continuava investigando o local, tentando achar algum sinal de vida mas sem sucesso, conforme o tempo passava, eles pareciam perder a esperança de que iriam achar alguma coisa até que finalmente uma fonte de chakra era detectada pela capacidade sensorial de Kyoraku que rapidamente virava seu pescoço em direção do desconhecido, percebendo um som estranho que lembrava uma batida num tambor.
Não muito longe daquele local, já que um sujeito parecia se locomover rapidamente em direção do grupo,
era um homem que parecia ser cego já que andava com os olhos fechados e usava uma espécie de bengala que chicoteava o ar brutalmente criando ondas sonoras que parecia ser usada para guiar o sujeito de alguma forma bizarra, mas ele se direcionava perfeitamente em direção do grupo com certa elegância. Ele tinha um cabelo verde bem claro, usava um casaco azul que ficava em cima de um moletom negro, ironicamente suas calças lembravam o couro de uma vaca já que era preto com manchas brancas. Visivelmente era uma pessoa estranha para se encontrar num deserto de gelo.
O sujeito parecia gritar para o grupo:
- Qual é a boa, malandro? - Dizia o sujeito com um grande sorriso amigável enquanto abanava para o grupo. - Tão precisando de um abrigo para escapar desse frio? Posso oferecer algumas informações... Alias, porque ninjas de Iwagakure no Sato estão aqui? Estão atrás de algum nukenin ou coisa do tipo?
Era no minimo curioso, um suposto cego conseguir perceber que ambos eram ninjas de Iwagakure. Kyoraku percebe que o chakra daquele sujeito parecia grotescamente grande, deveria ser o dobro das suas reservas de chakra, visivelmente era alguém com treinamento ninja, mas não parecia ser uma pessoa má já que ele visivelmente não estava armado.
Ação livre para @Iriw________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg