Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMyobokuzan vs Ryuuchidou EmptyMyobokuzan vs Ryuuchidou

more_horiz
Local : Campo Gramado
Conhecimento : Nulo
Condições : Todos 100%

@Robert
@Sam

-- As Kuchiyoses, não o lugar --

Última edição por Rin_ne em Seg 06 Jul 2020, 11:58, editado 1 vez(es)

descriptionMyobokuzan vs Ryuuchidou EmptyRe: Myobokuzan vs Ryuuchidou

more_horiz

voce vai colocar dois lugares pra brigar ?

é tipo fazer uma batalhe entre o Vale do Fim e a floresta onde Itachi e Nagato lutaram contra Bee e Naruto

more_horiz
Julinho da Van escreveu:

é tipo fazer uma batalhe entre o Vale do Fim e a floresta onde Itachi e Nagato lutaram contra Bee e Naruto

Os animais poura, achei que fosse meio óbvio :perala:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Julinho da Van escreveu:

ata , agora faz sentido

neste caso vejo vantagens pras serpentes .

que bem que o monte myoboku mostrou mais sapos poderosos que o seu "rival" que só mostrou duas cobras realmente fortes
então vejo vantagens pro myoboku mesmo por causa de quantidade

more_horiz
Ryūchidō se mostrou especializada em letalidade, como por exemplo, o Hakugeki (provenientes do Sennin Mōdo), veneno (das cobras).
Myōbokuzan se mostrou especializado em poder bruto, aumento de potência em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu mostruosa, controle preciso de chakra e Taijutsu especial (Kawazu Kumite).

Resumindo, é isso. Ainda tem a questão das Kuchiyoses, que normalmente, são bem niveladas, mas não perdendo essas características. Bunta por exemplo, tem enorme poder bruto, enquanto Manda tentava ser mais furtivo, enforcar ou enrolar para envenenar o oponente, de forma a imobilizar/paralisar.

Edit: eu havia preparado antes, pensei que fosse nas habilidades gerais, como Sennin Mōdo e Kuchiyoses. Mas como resumi tudo, acho que não preciso apagar.

Mas enfim, no mais, o Myōbokuzan foi bem mais explorado nessa questão, há maior quantidade de sapos poderosos, Fukasaku e Shima são superiores em nível a quase todos.

Última edição por viniqueii em Seg 06 Jul 2020, 12:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Julinho da Van escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Tópico

O Myoubokuzan foi melhor explorado, há mais personagens para considerar. Fukasaku, Shima, Bunta, Kichi, Ken, Hiro... e uns outros. Do Ryuuchidou, só conhecemos a Hakuja Sennin que ensina o Modo Sennin, o Manda e o Aoda, resto é random sem nome. Manda até pode se sobressair ao Bunta, assim como Aoda poderia se sobressair sobre o Kichi, mas será que aguentariam ter que enfrentar os outros sapos ao mesmo tempo? Provavelmente não. Sem falar que Fukasaku e Shima tem um HAX pra colocar qualquer serpente no bolso.

more_horiz
Hakuja usa o Hakugeki e Garaga petrifica todos os sapos. dante

more_horiz
Considerem as cobras de fillers também, se não num tein lutah

more_horiz
Floresta Shikkotsu

more_horiz

Time da Ryuuchidou :

Aoda
Manda
Manda II
Três Cobras Gigantes
Hakuja Sennin
Ichikishimahime
Tagitsuhime
Tagorihime
Garaga

Time da Myobokuzan :

Fukasaku
Gama
Gamabunta
Gamaden
Gamagorō
Gamahiro
Gamaken
Gamakichi
Gamamaru
Gamariki
Gamatama
Gamatatsu
Gekomatsu
Gerotora
Kōsuke
Shima

Acredito na vitória da Ryuchidou.

1º : Hakugeki no jutsu é muito forte

2º : Manda ll já deve vencer uns 3 Sapos, visto que Manda já surrava Katsuyu + Bunta

3º : Manda e Aoda são muito rápidas, Bunta já não reagiu a primeira, dificilmente algum sapo vai chegar a tal nível.

more_horiz
Eu não lembro 100%, hein? Mas acho que só a Aoda dava conta desses saltadores feios aí.

Agora falando sério, que cobra usa o Hakugeki? Eu não lembro. Isso é verídico?

Em termos de usuários, acho que é bem óbvio. Kabuto surraria Naruto e Jiraiya.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu não lembro 100%, hein? Mas acho que só a Aoda dava conta desses saltadores feios aí.

Agora falando sério, que cobra usa o Hakugeki? Eu não lembro. Isso é verídico?

Em termos de usuários, acho que é bem óbvio. Kabuto surraria Naruto e Jiraiya.

A Hakuja Sennin ensinou para Kabuto :
Myobokuzan vs Ryuuchidou Tumblr_or9052UVdQ1urljpmo1_1280

É uma técnica da Ryuuchidou dominada por usuários de Senjutsu.

Imagina quem tem ela?
Myobokuzan vs Ryuuchidou Z

more_horiz
@Rin_ne

Entendi. É que eu não leio o Databook. Aquela cobra lá nem parecia se mexer pra mim.

Aliás, como ela lidaria com o próprio jutsu? As cobras do mangá escutam perfeitamente, não? O que ela deve fazer para não se ferrar com o Hakugeki é uma incógnita, ela não usa o Suika, coisa que o próprio Kabuto precisou.

Significa que o Sennin Mōdo não fornece uma defesa para uma técnica do seu próprio arsenal?

E as outras? Ela vai deixar suas companheiras surdas?

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Rin_ne

Entendi. É que eu não leio o Databook. Aquela cobra lá nem parecia se mexer pra mim.

Aliás, como ela lidaria com o próprio jutsu? As cobras do mangá escutam perfeitamente, não? O que ela deve fazer para não se ferrar com o Hakugeki é uma incógnita, ela não usa o Suika, coisa que o próprio Kabuto precisou.

Significa que o Sennin Mōdo não fornece uma defesa para uma técnica do seu próprio arsenal?

E as outras? Ela vai deixar suas companheiras surdas?

As cobras podem se enterrar.

A Hakuja Sennin provavelmente tem algo especial das cobras para se proteger de tal jutsu.

Bem, Kabuto aparentemente diz que usuários de Sennin Modo consegue se locomover perante o Hakugeki no jutsu :
Myobokuzan vs Ryuuchidou 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50580-04

Creio eu que isso tenha relação com a pele de cobra de usuários de Senjutsu :
Myobokuzan vs Ryuuchidou 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50579-18

more_horiz
O Manda 2 sozinho já faz um massacre, bota o Manda 1, Aoda e Garaga juntos fora o Hakuja Sennin com o provável Hakugeki, os sapinhos não tem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos