Hinata pode manter um combater com Tsunade ou mesma vencê-la utilizando apenas Byakugan + Jūken Base? Ou seja sem: Jūho Sōshiken, Hakke Kūshō ou Hakke Rokujūyon Shō.
Justinboll escreveu:Konan>Eu nunca entendi essa rivalidade. Mas Tsunade sempre foi tratada como a kunoichi mais forte.
MaioneseTARADA escreveu:Justinboll escreveu:Eu nunca entendi essa rivalidade. Mas Tsunade sempre foi tratada como a kunoichi mais forte.
Konan>
Rin_ne escreveu:Tsunade é superior em time :
Pode compartilhar chakra com seus companheiros;
Pode curar seus companheiros;
Tem uma super-força com seu Kongoken;
É praticamente imortal até certo ponto, com algumas limitações contra cortes, além de contar com a imprevisibilidade de tal habilidade.
Já em uma luta solo, Konan tem vantagens sobre Tsunade por ser exatamente counter de usuários de Taijutsu, porém ela não tem um nível mais elevado do que a Senju nem ferrando, ela só consegue fazer algo quando tu dá preparo prévio para ela com 600Bi. Pensei somente numa situação 1v1, mas em time ela é realmente superior pela cura e com a katsuyu ainda mais, e o 600bi não precisa de preparo
Justinboll escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Justinboll escreveu:Eu nunca entendi essa rivalidade. Mas Tsunade sempre foi tratada como a kunoichi mais forte.
Konan>
A Konan é tratada como uma kunoichi poderosa, o que é comum quando se está na liga dos Kages. Porém, nunca foi sugerido que ela era superior a Tsunade ou que fosse a mais poderosa entre as kunoichis. Pela forma que foi derrotada pelo Jiraiya, é até difícil imaginá-la como alguém que seria um páreo duro para Tsunade.
O ponto forte da Konan está em seu estilo de luta, o Shikigami no Mai, que lhe permite se manter em combate contra oponentes muito mais fortes. Me lembro de uma comparação em que mesmo o Madara Rinnegan restrito ao que mostrou (Taijutsu, Haijingakure, Sensor Sennin, Limbo) não possuía lá um método eficiente para derrotá-la, mas nem por isso a consideramos superior ao Uchiha.