Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  EmptyYondaime e Sandaime Raikage vs Kakuzu, Hidan e Deidara

more_horiz
Local: Kakashi e Ino-shika-cho vs Kakuzu e Hidan
Condições: Todas vivos e no auge (Raikages vs Kakuzu ,Hidan e Deidara )..
Intenções: derrotar /incapacitar ou matar
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: nenhum

descriptionYondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  EmptyRe: Yondaime e Sandaime Raikage vs Kakuzu, Hidan e Deidara

more_horiz
Raikages vencem.

O trio Akatsuki não tem reação para o Raiton no Yoroi da dupla, além do conhecimento complicá-los. Com socos e Nukite (por parte do Sandaime), eles já pode destruir as máscaras do Kakuzu.

Deidara seria derrubado no speedblitz. Hidan também não teria reação. O único que seria mais difícil seria o Kakuzu, que pode ser derrotado sem muitos problemas também, como já disse acima.

descriptionYondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  EmptyRe: Yondaime e Sandaime Raikage vs Kakuzu, Hidan e Deidara

more_horiz
Os Raikages vencem.

more_horiz
Raikages vencem,eles são completamente caounter do trio,principalmente do Hidan.

more_horiz
Raikages possuem ampla vantagem.

more_horiz
Raikagem vencem.

more_horiz
Os Akatsuki vencem. Os Raikages vão fazer o que? Matar dois imortais e correr pelo céu pra se livrar de C3? Akatsukis vencem isso de boa.

more_horiz
@Justinboll

Nas intenções está claro que a intenção também pode ser incapacitar. Hidan é o primeiro a ser derrotado.

E o Deidara vai voar antes de ser fatiado com Nukite ou ser atingido por um soco? Não vai, ou ele consegue reagir a alguém do calibre do Sandaime ou Kira A? Ele possui capacidade de reação para tal? Ele vai pensar ao menos que eles possuem tal velocidade sem conhecimento?

Kakuzu, como eu já disse, seria o mais complicadinho. Mas ele é um "pseudo-imortal", quando seus corações são destruídos por completo, morre.

more_horiz
O @Viniqueii se Hidan for decapitado Kakuzu costura ele:
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  Img-2753

Eu vejo Atsugai desativando Manto lvl1, oque abrirá uma brecha pro Ritual entrar, é só uma gotinha de sangue que precisa.

E Chidori perfuro o Manto lvl1, e não vejo pq o Gian que é nivelado com Raikiri não poderia fazer o mesmo:
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  Images?q=tbn%3AANd9GcR75aF3_xWJ0PRRGCv55YYMai4yluvS8t-RjQ&usqp=CAU
No caso do Deidara só o C3 mesmo, mas pode ser desativado antes pelos Raitons, porém se não desativar mataria os Raikages com a explosão:
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  Images?q=tbn%3AANd9GcRFXnYaQJmRxpItbIZFCRFsK6s5X6FjSqiw8A&usqp=CAU
E Deidara poderia colocar Kakuzu e Hidan no pássaro para não serem pegos na explosão.

E no caso do Kakuzu contra dois Speed Blitz ele não iria deixar as máscaras vagando, irá lutar com elas no corpo em Modo Jiongu, eles não sabem da Imortalidade nem do corpo de fios que podem ser costurados.
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  20200582
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  Recei453

Vejo os Raikages favoritos tbm, pq eles já começam contudo que tem, mas a Akatsuki tem suas chances num 03/10 equanto os Raikages leva num 07/10.

more_horiz
@Luquinhas

É verdade, só algumas observações:

O Atsugai já foi mostrado como cortante? Porque se não me engano, o que conseguiu levar o Manto Raiton 1 foi só o Rasenshuriken, que tem muito disso. A galera da Temari toda junta não conseguiu também. Eu sei que o Atsugai é bem mais potente, mas foi em Konbijutsu, juntando a própria Temari, que tem afinidade com o elemento. Não acho que seria tão simples.

O Gian pode ser desviado, não? Ele funcionaria melhor na surpresa.

Eu já vejo os Raikages atacando todos os três de uma só vez, já que o estilo deles é bem impulsivo e arrogante. Então, o Deidara não poderia ter muito tempo nessa luta, bem como o Hidan. Talvez este último, fosse remontado durante o combate, mas mesmo não sendo muito inteligentes, eles perceberiam a imortalidade. Não é difícil pensar em incapacitar, até porque é uma das intenções, entende?

Sobre o Kakuzu, eu havia esquecido dessa possibilidade. Mas acho que, uma hora ou outra, as máscaras seriam destruídas, de tanto socar e cortar. Mas sim, ele poderia dar um trabalho por conta do segredo.

more_horiz
E @Viniqueii eu vejo mais pela vantagem direta.

Fuuton > Raiton.

E Atsugai corta:
Yondaime e Sandaime Raikage vs  Kakuzu, Hidan e Deidara  29717
"Uma imensa massa de vento vem junto de um trojevante rugido! O furioso vento corta as árvores e destrói a superfície da Terra!!"

Mas assim Hidan tanko então o poder de corte não é mt alto, Atsugai corto árvores petrificadas.

Eu vejo mais pela vantagem direta no lvl1, já no lvl2 acho que não faria nada.

more_horiz
Realmente os 2 Raikages juntos possuem mais que o suficiente para deitar o Trio da Akatsuki..

Se for o caso , a Konan também estará ao lado do trio com os 600 bi restritos então ..

Deidara seria o primeiro a cair , o C1 e C2 seria meio inútil perante a velocidade e resistência deles , o C3 poderia ser a única coisa efetiva , já que o C4 provavelmente para no manto a base de Raiton que percorre por todo o  corpo deles , estimulando o nervo e aumentando a força e velocidade deles , se o manto não barrar ele seria suficiente para neutralizar ..Porém não vejo Deidara conseguindo , sem conhecimento usar o C3 , ele precisaria voar e ir lá de cima usar , ao meu ver ele seria derrubado antes de levantar voo, e se usar C0 ele morre ..

Sem conhecimento, tendo argila fraca contra Raiton e não possuindo reflexos ou resistência , vejo ele sendo o primeiro a rodar , para o estilo impulsivo dos raikages .. Ay deitou user de modo sábio ( selo ) com 2 golpes

O segundo seria o Hidan ,ele também não teria reação e muito menos poderia passar pelo manto , na qual o Sasuke usando kusanagi e chidori teve dificuldades para o ferir , sem fala que eles muito provavelmente não deixariam o Hidan fazer todo o ritual e poderiam o desmembrar facilmente seja com nukite ou golpes mesmos , Ay cortou seu braço só de tocar ,por mais que o manto fosse desativado , eles poderiam colocar novamente em questões de segundos e vamos ser sinceros  não é difícil de entender a imortalidade dele , seria questão de tempo ...

Kakuzu seria o mais problemático ,porém não vejo ele derrubando qualquer um dos raikages com Raiton que poderia ser anulado pelo próprio manto ou pelo menos seria menos danoso , o  futon que na melhor das hipóteses faria o manto lvl 1 ser desativado ,porém não acredito nessa possibilidade visto o único que realmente desativou o manto do sandaime foi o rasenshuriken do Naruto  , suitons também não vejo sendo problema  já que Ay já chegou até combar a eletricidade com suitons da Mei e não foi eletrocutado ..
Sem fala que Katons ou qualquer elemental avulso poderia ser desviados , acredito que também seria questão de tempo para destruir Las ..

SE MAIORIA achar que está desbalanceado ,ACRESCENTEM KONAN

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos