Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyA Floresta do Osso Úmido

more_horiz
O Shikkotsurin é o local onde Katsuyu reside[01] e esse nome é claramente inspirado no fato de Katsuyu não possuir ossos, mas além disso o que sabemos sobre a floresta? Praticamente nada, uma vez que floresta foi mencionada apenas como sendo um local tão famoso quanto o Ryūchidō e o Myōbokuzan[02] e o que a isso nos remete? Energia natural e de fato, a floresta é um local sábio:
A Floresta do Osso Úmido G5ADUfj
Contudo, estou aqui para falar de outra coisa, estou aqui para especular porque Katsuyu é a única moradora conhecida do local e porque ela é tão grande. Basicamente eu acredito que a lesma viva lá dividida em vários pedaços menores, esses pedaços apesar de terem  uma espécie de conexão telepática vivem de forma individual espalhadas pela floresta e mais do que isso, elas acasalam entre si, isso gera mais lesmas menores que podem usar o Katsuyu Daibunretsu para se conectar com o corpo principal de Katsuyu a tornando cada vez maior. Em outras palavras, quanto mais tempo passa mais Katsuyu aumenta seu tamanho acasalando com si mesma. O que acham?

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
Existem tópicos como o do @Dragão Voador que falo sobre o tamanho da Katsuy:

https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu?highlight=Monstro

Eu acho que é bem isso que tu disse, ela faz crias de alguma forma e vai aumentando seu tamanho.

O Yagi disse uma vez que pela proporção, a Katsuy 10/10 deve ter uns 17 quIlômetros , bom não sei se tem isso mesmo.

Mas ela 10/10 deve ser Gigante mesmo tipo o Genbu a ilha da tartaruga, que ali já tem uns 10 quilômetros.

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
Gostei do tópico, boa teoria.

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
O Saiken também mora lá.

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Saiken também mora lá.

Sério? Isso foi dito em algum lugar (mesmo filler)?

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
É possível que existam outras lesmas também. O Kishimoto desenhou em algumas capas. Talvez tivesse a intenção de adicioná-las no mangá e desistiu em algum momento, ou talvez seja uma mera arte, é claro.

Capítulo 4

A Floresta do Osso Úmido 0004-001





Capítulo 153

A Floresta do Osso Úmido 0153-001





Capítulo 162

A Floresta do Osso Úmido 0162-002





Mas essa aí é uma boa teoria. Uma pena que o Shikkotsurin não tenha sido explorado...

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
Não, mas ela poderia muito bem morar lá. Claro, não passa de suposição, mas uma floresta que abriga lesmas Gigantes, seriam mais que apropriadas para a Biju.

descriptionA Floresta do Osso Úmido EmptyRe: A Floresta do Osso Úmido

more_horiz
Gostaria muito que o sannin mode do Hashirama fosse das lesmas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos