Local : Campo Neutro
Condições : Todos 100% em seu auge
Restrições : Edo Tensei
Conhecimento : Nulo
Condições : Todos 100% em seu auge
Restrições : Edo Tensei
Conhecimento : Nulo
Heisenberg escreveu:Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também).
Rin_ne escreveu:Não acho que funcionaria, se Pain lutasse a sério só era lançar o CST ou Chibaku Tensei, ele não lançou contra Jiraya por que não queria destruir vila dele, já que é um campo neutro o Pain pode usar, contra o CST não há muita coisa que se possa fazer kkk, o mesmo para o Chibaku Tensei.Heisenberg escreveu:Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também).
Porque Pain vence? Orochimaru pode dar suporte para Jiraiya ativar o SM + Fukasaku e Shima e então complicaria pro lado do Pain.
Heisenberg escreveu:Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também).
Rogério do Ingá escreveu:vejo uma luta bastante nivelada entre a dupla e os 6 caminhos
ambos possuem bons golpes e Orochi pode distrair pain pra Jiraya completar o Gen sonoro
no geral vejo uma luta bem de igual pra igual , não sei quem venceria , mais eu apostaria um pouco mais na dupla .
Rin_ne escreveu:Rogério do Ingá escreveu:vejo uma luta bastante nivelada entre a dupla e os 6 caminhos
ambos possuem bons golpes e Orochi pode distrair pain pra Jiraya completar o Gen sonoro
no geral vejo uma luta bem de igual pra igual , não sei quem venceria , mais eu apostaria um pouco mais na dupla .
Banshou Ten'in nos sapos e fim do Gamarinsho, se eles quisessem sobreviver, Orochimaru teria que a deixar de baixo da terra com alguma Kuchiyose furtivamente, porém se for assim, Jiraiya perde o Sennin Mode Perfect e eles continuam com desvantagem.