Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 516 - Spoilers (Discussões)

+11
IMAGINARIO
Luan-DF
estefano_souza
armando30
Kain
caaOliveira
hitalo
Meu Marido
nejji hyuuga
Will
Uchiha Hinata
15 participantes

descriptionNaruto 516 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 516 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 11/11/2010, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 516 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 516 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom espero que a luta comece logo nesse manga e não que fique enrolando como sempre, quero ver logo ação.
Bom tenho boas expectativas sobre o capitulo 516.

descriptionNaruto 516 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 516 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Estou muito ancioso para ver o capítulo 516, quero ver os chunins de konoha em açao.

more_horiz
Ainda resta o 6° caixão, para o Kabuto, mostrar.
E o rosto do Tobi, que o que indica ser o Madara. talvez desfigurado.
Ou, Madara em outro corpo.
Mas falta mostra o rosto.
O FMS do Sasuke.

O 6° caixão, esse talvez o mais esperado.

more_horiz
pessoallll.....
essa guerra vai ter muita morte do lado da aliança, e o q o Kishi.. tinha falado em entrevistas que personagens principais iriam morrer, pode ter certeza q vaun ser muitos nessa guerra,,,,,e vcs? quem vcs acham q vai morrer tanto nessa batalha?????
Sei q aki naum eh um lugar certo para perguntas, mas vamos debater, enquanto naum sai o mangá..Let's Go!!!!

more_horiz
eu axo q tsunade morre

more_horiz
Os dois triunfos que ainda nao foram lançados é que vao ditar a vantagem lá no meio da guerra, e esses sao Naruto e Bee pra aliança e Sasuke para a Akatsuki.

Creio que vai começar equilibrado, a Akatsuki vai ter uma leve vantagem no decorrer das batalhas, porém a Aliança vai descobrir pontos fracos da Akatsuki e obter a vantagem, porém quando isso acontecer o Emo vai entrar na guerra e colocar o terror, e para equilibrar essa bagaça o Naruto vai entrar também.

more_horiz
hitalo escreveu:
pessoallll.....
essa guerra vai ter muita morte do lado da aliança, e o q o Kishi.. tinha falado em entrevistas que personagens principais iriam morrer, pode ter certeza q vaun ser muitos nessa guerra,,,,,e vcs? quem vcs acham q vai morrer tanto nessa batalha?????
Sei q aki naum eh um lugar certo para perguntas, mas vamos debater, enquanto naum sai o mangá..Let's Go!!!!

mas o Kishimoto disse que iam morrer personagens da equipa do Naruto mas durante a invasão do Pain.

more_horiz
Se o Kishi, for um pouco só, "realista" irao morrer um bocado de shinobis da Aliança, e de Konoha.
Matar, apenas os shinobis figurantes, é uma falha, tem sim que morrer personagens que possuem fala.

more_horiz
Já tem spoiler na net! E prestem atenção no Gaara e nos "ressucitados" da Akatsuki. Esse capítulo tá muito bom.

more_horiz
Pó acho que a Tsune morre e o Sasuke tbm acho que a Ino tbm e o Kakashi vira Hokage

more_horiz
Quem vai ser o prox Hokage é o Naruto, e o 7º Hokage sera o Konohamaru
sauhsuhasahuhsauhusa / triste mais é provavel

more_horiz
Não curti esse cap .

O próximo tende a ser muita enrolação também , mostrando viadagens do Sasukemo . Tá na hora do Naruto lutar com o emo go go go go

more_horiz
Tb acho q a tsunade ira morrer,e muitos outros nessa guerra,Naruto e Bee ainda não participarão nisto,o emo parece q ainda mais um pouco até entrar em ação,gaara liderando a guerra,e a luta entre anko e kabuto!!

Naruto 516 - Spoilers (Discussões) 1jiraiyasagemoden

more_horiz
Acabei de ler esse mangá e tá muito chic;

As lutas finalmente vão começar no próximo mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos