Banzinho utilizaria seu
Tonton no Jutsu, ficando invisível aos olhos.
O mesmo se locomove por um bom tempo em direção ao castelo, e após uma grande caminha, pela vasta floresta que lembrava um lugar que antes parecia ser uma cidade, que por fim entrou em
ruínas, talvez tenha sido até mesmo uma poderosa cidade escondida, desconhecida até mesma pelo mundo Ninja, mas o que levou aquele lugar cair as ruínas. Tinham-se muitas dúvidas a se responder, mas por hora o que realmente importava seria completar a missão.
Enquanto ele andava pelo local até aquela grande árvore que parecia mais um castelo, ele via diversas espécimes de macacos, uma vasta fauna que constantemente mudava, além de ver restos de construções.
Após sua longa caminhada por aquele reino, ele por fim chega na gigante árvore, enquanto se mantinha invisível, ele apenas via alguns macacos em frente o que parecia ser uma entrada para aquela árvore:
Mas ninguém parecia ter o notado ainda, o que era muito bom. Banzinho não só via a entrada a sua frente, como também outras entradas por aquela enorme árvore, uma em um dos gigantescos galhos a mais de 300 m acima dele, contudo não parecia ser difícil subir lá devido suas capacidades ninjas, mas para qualquer outro humano seria complicado e até mesmo para os macacos. Por outro lado, a sua esquerda também tinha um dos galhos que parecia dar entrada para alguma construção lá em cima, que também poderia levar ao centro desse castelo enorme, mas lá parecia ser um pouco mais distante que o galho da sua direita.
Detalhes :
O número 1 é a entrada principal, que fica no ínicio da árvore, localizada no seu meio.
O número 2 é o galho a direita do Banzinho, que fica por volta de 300 m acima dele.
o número 3 é o que está ao lado esquerdo de Banzinho, como mostrado na imagem, contanto a distância fica em torno de 400 m, acima dee.
O que faria Banziho perante a essa situação?
Ação livre para @Staz