Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o pior hokage de todos os tempos .

+7
Comando Omega
Myah
Rogério do Ingá
Again
viniqueii
Rin_ne
Renan da Silva
11 participantes

descriptiono pior hokage de todos os tempos . Emptyo pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
bem hoje eu quero falar sobre a pior hokage de todo Naruto : Tsunade .

simplesmente vou falar alguns pontos pra mostrar do porque ela foi tão ruim como hokage

1- Deixou JIraya ir sozinho contra o pain
pensa comigo Tsunade descobre o esconderijo da organização mais pica do mundo ,todo mundo de la é foda pra caralho em poder e a fdp não vai la e manda o ero sennin sozinho pra luta , sério ? sim o Jiraya é muito forte , o shinobi mais forte de konoha naquele mommento , mais sério mesmo que ela não pensou em levar ao menos dois ninjas pra ajudar ? como Kakashi e Guy por exemplo
é só pensar que e o Jiraya tivesse no lugar dela ,ele nunca a deixaria ir sozinha contra o Pain
NUNCA

2- invasão do Pain
pensa comigo , Jiraya o shinobi mais forte da aldeia acabou de morrer e o cara que o matou esta vindo pra Konoha
Tsunade fica sabendo desta informação e ela NÃO EVACUA A MERDA DA VILA ? tipo evacuar geral de konoha e só deixar os mais fortes na aldeia para enfrentaro pain como o Kakashi , Chouza , Shikaku , Guy , etc . Não inves disso ela prefere deixar os aldeões da vila no meio do campo de batalha genial .

3- se preocupa mais com ela do que com a aldeia

ela no meio da invasão , inves de lutar com o paine salvar a aleia preferiu ficar cuidando dela mesmo na sala do kage e NÃO FAZER NADA
eu tenho certeza que se ela tivesse junto com o Kakashi contra o Deva
ela teria impedido a morte do Kakashi com jutsu de cura
e ainda derrotado o Deva com o Byakugou
Tsunade Byakugou > Deva solo ( deva sem CT )
e por causa dela o Kakashi morreu
parabens Tsunade Jiraya e Kakashi morreram por sua causa
e ela só decide encarar o Pain no final e só porque os ninjas fortes ja tinham morrido
rla só lutou porque não tinha mais ninguem pra lutar por ela e ainda precisou ser salva pelo Naruto .

e ainda foi arrogante com todo mundo como hokage
foda

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Concordo.

Mas de onde tu tirou que Tsunade Byakugou <<< Deva Solo ( Sem CT )?

Meu filho, o Deva usa um Bansho Ten'in e enfia a cara dela no chão com Kokushin :aliens:

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Concordo.

Mas de onde tu tirou que Tsunade Byakugou <<< Deva Solo ( Sem CT )?

Meu filho, o Deva usa um Bansho Ten'in e enfia a cara dela no chão com Kokushin :aliens:


emissão de chakra + chute da lançado céu deve defender isto

ou ela pode usar pé dador celestial para quebrar o chão criando poeira no local pra cegar pain e dai fazer uma estratégia .

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
é só pensar que e o Jiraya tivesse no lugar dela ,ele nunca a deixaria ir sozinha contra o Pain
NUNCA


Saquei essa referência aí :horak2:




Pois é, mas eu acho que por causa dele tiveram lutas muito boas no mangá. Pro contexto moral dentro da obra, realmente, foi odioso, mas aí não teriam aqueles embates marcantes.

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Deva conseguia lutar pé a pé com Naruto Sennin Mode, este que tinha uma velocidade muito acima da Tsunade e uma força quase igual a dela.

Esse argumento serve tanto quanto eu falar que Naruto SM pode usar um Senpou : Rasengan para quebrar o chão ao seu redor para escapar, o que aconteceu? Naruto perdeu pro Deva e ficou preso nos Kokushins sem conseguir moldar chakra.

O Deva com BT + ST + Kokushin conseguia prender o Naruto SM, quem é Tsunade na fila do pão?

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
O pior foi o Tobirama

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
pior hokage foi o Hiruzen .

mais sobre o tópico
é Tsunade fez um monte de merda no posto mai pelo menos ela fez duas coisas boas

primeiro
curar as pernas do Lee

segundo
como voce apontou no tópico , foi por causa dela que o Jiraya morreu , não posso imaginar melhor escolha do que fazer aquele veio morrer

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
pior hokage foi o Hiruzen .

mais sobre o tópico
é Tsunade fez um monte de merda no posto mai pelo menos ela fez duas coisas boas

primeiro
curar as pernas do Lee

segundo
como voce apontou no tópico , foi por causa dela que o Jiraya morreu , não posso imaginar melhor escolha do que fazer aquele veio morrer


Claro que foi o Hiruzen :aliens:

Foi ele que deixou seu lindo Itachinho morrer para salvar Sasuke né :zeca3:



--

Ainda tem retardado pra falar que Tobirama, o melhor Hokage ( Naum em força ) é o pior, tinha que ser um haterzinho do Tobirama só porque sabe do abismo entre ele e Minato :horak:

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Cholaa nãoo

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Rapaz esse tem raiva acumulada da Tsunade  :horak:


Só do Jiraya ir sozinho à moral da Tsunade caiu comigo. 

Com o Rokudaime ( que na época não era ) ela virou um Zetsu da vida para mim  :horak:





Falando sério  o pior foi o provisório Rokudaime 
:barry:

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
pior hokage foi o Hiruzen .

mais sobre o tópico
é Tsunade fez um monte de merda no posto mai pelo menos ela fez duas coisas boas

primeiro
curar as pernas do Lee

segundo
como voce apontou no tópico , foi por causa dela que o Jiraya morreu , não posso imaginar melhor escolha do que fazer aquele veio morrer


Claro que foi o Hiruzen :aliens:

Foi ele que deixou seu lindo Itachinho morrer para salvar Sasuke né :zeca3:



--

Ainda tem retardado pra falar que Tobirama, o melhor Hokage ( Naum em força ) é o pior, tinha que ser um haterzinho do Tobirama só porque sabe do abismo entre ele e Minato :horak:


ué , mais o Itachi morreu porque quis , não pelo hiruzen .

e eu não o odeio ele é meu hokage favorito fora o Kakashi .

eu só acho que ele foi um péssimo hokage , se ele tomasse as escolhas da aldeia até acho que ele seria um kage bom mais o cara só era uma marionete do Danzo po , era Hokage só de nome mesmo porque não era ele que mandava na vila .

sobre o Tobirama ser o melhor hokage
concordo, Tobirama foi disparado o melhor hokage junto ao Kakashi

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Já eu acredito que Tsunade teria falhado como Hokage se ela tivesse acompanhado Jiraiya ou se tivesse abandonado a vila posteriormente para ajuda-lo como ela sugeriu[01], mas ela entendeu e aceitou a recusa de Jiraiya porque ela entende que seu dever com a vila vem antes dos seus desejos pessoais. Trata-se de escolhas e sacrifícios, Tsunade escolheu perder Jiraiya em prol da vila assim como ela escolheu não ressuscitar seus entes queridos em prol da vila. Além disso, foi o próprio Jiraiya que quis ir sozinho para missão justamente porque reforços poderiam atrapalhar alguém de nível Sannin[02] e Tsunade mais uma vez concordou com isso agindo de forma racional e não emocional, claro que alguém como Kakashi poderia ajudar, porém Tsunade não o enviaria junto de Jiraiya porque isso significaria uma perda muito grande para o poder militar da vila e também administrativo, já que ela o considerava como um possível candidato ao título de Hokage[03]. Talvez seja difícil
entender isso porque Jiraiya e Tsunade tinham uma relação íntima muito forte, por isso fica mais fácil compreender a situação analisando exemplos hipotéticos: seria inteligente se Tsunade abandonasse a vila em plena crise para ajudar Mei em uma missão suicida? seria inteligente se o presidente abandonasse o país para ajudar outro país a conduzir uma guerra? seria inteligente se o presidente colocasse todas as tropas do país para lutarem por outro país?
Agora sua interpretação sobre a invasão do Pain está ainda mais equivocada porque a função do líder militar da vila é liderar os ninjas, organizando a força militar da vila da melhor forma possível para lidar com a realidade da aldeia, ou seja, ser líder militar não é meramente lutar contra quem ameaça sua aldeia. Considerando as reais obrigações de Tsunade como Hokage ela se saiu muito bem durante a invasão, pois ela organizou as equipes da melhor forma possível para enfrentar os caminhos e ao mesmo tempo descobrir seu segredo[04], pense um pouco, se Tsunade tivesse saído por aí enfrentando Pain sem se preocupar com nada quem iria liderar os demais ninjas da vila? Outro ponto importante é que não havia como evacuar os habitantes de Konoha porque em primeiro lugar não existia nenhum lugar para todos se esconderem e em segundo lugar Pain os seguiria até onde fossem porque ele estava os interrogando em busca de informações sobre Naruto, então invocar Katsuyu foi a decisão mais acertada porque isso não serviu apenas para curar os ninjas e habitantes como também serviu para protege-los e ainda para trocar informações entre a vila toda. Ademais Tsunade não estava apenas liderando as forças militares da vila enquanto protegia e curava todos como também estava usando as informações recebidas para se preparar para eventualmente enfrentar Pain[05].
Se ainda assim você acredita que suas sugestões estão corretas tentem aplica-las e veja as consequência:
• Se Tsunade tivesse ido enfrentar Pain junto com Jiraiya
Tsunade morreria ou no mínimo entraria em coma e nessa situação Kakashi ou Danzō assumiria o posto de Hokage, Kakashi poderia liderar os ninjas de Konoha muito bem, mas ainda assim não teria como proteger os cidadãos de Konoha e todos morreriam e sem Katsuyu também não seria possível repassar muitas informações sobre Pain, então Naruto talvez fosse derrotado. Agora se Danzō se tornasse Hokage poderia acontecer a mesma coisa ou poderia ser ainda pior, ele poderia nem mesmo permitir que Naruto saísse da Vila para treinar senjutsu. Independente de quem fosse Hokage a vila seria destruída e a maioria das pessoas mortas.
• Se Kakashi e Gai tivessem ido enfrentar Pain junto com Jiraiya
Os três morreriam, talvez o resto fosse igual ou talvez ninguém conseguisse descobrir o segredo de Pain...
• Se Tsunade tivesse evacuado a vila
Como eu disse não há para onde evacuar, eles no máximo iriam sair correndo pela floresta e Pain iria atrás para interroga-los, então não mudaria muita coisa...
• Se Tsunade tivesse ido enfrentar Pain
Derrotaria alguns caminhos e terminaria morta como Jiraiya e no final a vila seria destruída sem que Katsuyu estivesse lá para defender a todos.

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
@BOG.

falou tudo

a Tsunade foi uma ótima Hokage
todos foram na verdade , não teve um hokage que fez mau seu serviço

todos os sete foram incriveis enquanto no poder , todos fizeram um ótimo trabalho .

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Também concordo com o @BOG.

descriptiono pior hokage de todos os tempos . EmptyRe: o pior hokage de todos os tempos .

more_horiz
Concordo com o @BOG. exceto nos cenários onde Kakashi e Guy ajudam o Jiraya e a Tsunade peitando o Pain sozinha:

-Kakashi,Guy e Jiraya claramente possuem grandes chances de derrotar os 6 Pains.

-Tsunade poderia ganhar tempo lutando contra Pain enquanto Katsuyu defende as pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos