Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs deva solo

+6
Debunkador de pixels
Masked
r1nn3g4n
viniqueii
Rin_ne
Renan da Silva
10 participantes

descriptionTsunade  vs deva solo - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs deva solo

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Mas o Tendō faria o que ele quisesse. Ela não pode acertar ele. A comparação acaba nisso, ué.

Banshō Ten'in + Kokushin é fim de luta, como o @viniqueii disse.

Shinra Tensei dá imunidade total aos ataques da Godaime. Além de o Tendō ser mais rápido.

Ele só seria derrotado se fosse lutar no corpo a corpo e não tivesse conhecimento dos poderes dela. Não vejo acontecendo.

BT + Kokushin é suicídio, se puxar a Tsunade pra perto ela arrebenta ele.

Acerto Kokushin no Kakashi que convenhamos não tem a resistência da Tsunade e não impediu de avançar com Raikiri:
Tsunade  vs deva solo - Página 2 09

Ele errou, mas não tem a resistência da Senju, se é a Tsunade ali ela matava ele.

- ST e CST ela tanka e ainda conta com Katsuy
- CT é o unico recurso

A questão é que se ele usar o CST e entrar em Delay é morto dps.

Esse Tendo é superestimado forçando um absurdo desses chamar a Senju pra perto e vencer ela, daqui a pouco vão dizer que ele vence no Taijutsu.

Eita personagenzinho superestimado.

Última edição por Luquinhas em 9/7/2020, 14:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas o Tendō faria o que ele quisesse. Ela não pode acertar ele. A comparação acaba nisso, ué.

Banshō Ten'in + Kokushin é fim de luta, como o @viniqueii disse.

Shinra Tensei dá imunidade total aos ataques da Godaime. Além de o Tendō ser mais rápido.

Ele só seria derrotado se fosse lutar no corpo a corpo e não tivesse conhecimento dos poderes dela. Não vejo acontecendo.

Quando o Tendou se mostrou mais veloz que a Tsunade?
Quando Kokushin e Banshou Tein finalizaram alguém relevante?
Shinra Tensei dá tanta imunidade pro Tendou quanto o Susano'o dava pro Madara. Ps: não dava.
Ambas técnicas defensivas com suas limitações, sendo a principal, o tempo limitado durante a ofensiva.

Se 5 Susano'os permitiam à Tsunade a plena capacidade de contra-ataque, por que 1 único corpo usando o ST (com delay de 5s) será capaz de anular completamente esta mesma capacidade?  :zeca:

Tendou usou corpo a corpo contra:

- Naruto SM;
- Kakashi;
- Jiraiya;
- Iruka;

Basicamente, contra todos os oponentes que enfrentou. Magicamente, ele não o fará contra a Tsunade

more_horiz
@Luquinhas

Quando o Banshō Ten'in é utilizado, o personagem não tem controle do corpo. Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo foi atraído e precisou dos braços de chakra no último momento para não colidir com uma pedra.

Kokushin fez Tobirama e Hashirama ficarem completamente imóveis, eu nunca disse que isso a mataria. Mas se for no crânio, mata sim, é morte instantânea, não?

Também não disse que Shinra Tensei iria matá-la. Eu disse que ela não iria acertá-lo se ele se defendesse com isso.

Acho que ele é subestimado, isso sim.

@Dragão Voador

Na luta contra o Kakashi ficou claro. Kakashi tinha Sharingan e quase levou um chute na cara. Depois foi pra cima e o Tendō contra atacou com Kokushin e com Shinra Tensei, respectivamente.

Em velocidade: Kakashi > Tsunade.
Sharingan > Reflexos da Godaime.

O que impede o Tendō de reagir igual ou melhor? E ele nem parecia se esforçar ali, convenhamos.

Quando Kokushin finalizou alguém relevante? Vocês leram o mangá.

Jiraiya, Hashirama, Tobirama. Um morto e dois inutilizados por elas.

E outra, ainda é uma estaca de ferro. Qual é a diferença entre ser perfurado por uma Katana e uma estaca dessa? E ainda tem um bônus: te deixa completamente inutilizado, onde você pode acabar se tornando até uma marionete do usuário.

Shinra Tensei é diferente do Susanoo. Um repele, o outro só resiste. Ela pode ser forte, mas seu peso é o mesmo. Vai ser arremessada sim, e pra bem longe se o Tendō quiser. Não morreria, como eu disse, mas dá sim pra ficar imune com isso.

Tendō usou corpo a corpo pegando leve, "mastigando antes de engolir". Quando ele quer chegar fudendo, ele chega fudendo. Ué. A intenção aqui não é matar?

more_horiz
Kokushin provavelmente burla Byakugou, ela não pode usar o Fluxo de Chakra.

Tendou está muito acima de Tsunade mesmo sem o Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Banshou Ten'in + Kokushin já lhe deixam no mínimo em Kage Médio.

more_horiz
Se Tendō puxar a Tsunade é ruim? Por que, se ela não pode controlar seu corpo? Que sem sentido. Pain não tem um Taijutsu do nível dela, mas ele tem uma reação suficientemente boa pra lidar com seus golpes, se distanciar e tudo. E o que a Sakura apenas teve um ponto do seu corpo preso por uma Gudōdama, Tendō não precisa utilizar apenas um.

E outra, ainda tem o "medo" do Rinnegan quando um Kokushin penetra. Este caminho conseguiu acompanhar, mesmo que brevemente, o Naruto 6 Caudas usando os olhos e conseguiu fugir dele efetivamente por um tempo. E não estou falando do anime, no mangá, houveram páginas dele fugindo por pouco. Reagiu aos socos de Chōji e Chōza, ambos utilizando o Bubun Baika. Quase acertou um user de Sharingan como o Kakashi.

O único momento que Tendō se mostrou realmente esforçado, foi quando lutou contra Naruto 6 Caudas. Ele, mesmo sem conhecimento de muitos, lutava normalmente, sem pestanejar, apenas matando para dar o exemplo, mas sem se esforçar.

more_horiz
Dizer que o Tendo é superestimado e não saber nem o mecanismo básico do Banshou Tenin. :horak: 

Li acima que o Tendo só usou o Banshou Tenin no Naruto base, se fosse o SM seria outra história...

Tsunade  vs deva solo - Página 2 16
Tsunade  vs deva solo - Página 2 17

Por que o Naruto SM não deu um mega soco e mandou o Gakido para a puta que pariu ? Como um Pain muito mais fraco, mais lento, com um Taijutsu inferior e com piores reflexos conseguiu subjugar o poderoso Sennin Mode ?

Qual a diferença do que o Gakido fez para subjugar o Naruto SM do que o Tendo fez com o Naruto base ? :zeca:

A diferença é que o Tendo pelo menos tem alguns feitos em força física, taijutsu e melhores feitos de velocidade, Gakido nem isso tem e mesmo assim neutralizou facilmente o Naruto Sennin. Por que será, né ? :diogo: 

Tsunade  vs deva solo - Página 2 13

Personagens que já ficaram sem reação ao Banshou Tenin...

- Fukasaku 
- Naruto Sennin
- Naruto base
- Kakashi (era um Kage Bunshin, mas se fosse o real teria morrido ali mesmo)
- Hinata (só no anime)

Curioso ainda que em todos os casos em que o Banshou Tenin foi utilizado (a exceção do Naruto KM que usou dos braços de chakra para desviar a trajetória da pedra no momento exato da colisão), todos os usuários ficaram sem reação e ainda adotaram a mesma posição (braços e pernas em sentidos opostos ao da atração, exatamente a mesma posição adotada por alguém em queda livre.

Tsunade  vs deva solo - Página 2 250px-Skydiving_4_way
Tsunade  vs deva solo - Página 2 HopefulFlawedGoral-max-1mb
Tsunade  vs deva solo - Página 2 5c76737af07f5d22fc3245ce0a2902872d4ebeef_00

Acho que já ficou BEM CLARO para qualquer um que a Tsunade não ofereceria o mínimo de resistência ao Banshou Tenin e seria perfurada pelo Kokushin no meio da testa.

Quanto a questão do controle, é relativo e isso também já foi apresentado pelo mangá. :zeca:

Vai depender da distância que o Nagato estiver do Tendo...

Tsunade  vs deva solo - Página 2 04

Quanto menor a distância, mais fácil é o controle. Ou vocês acham que o Nagato tinha troçentos Kokushin no corpo atoa ? Era para ampificar o sinal para os Pain, podendo controlá-los a longa distância.

Como já sei que algum engraçadinho também vai querer me indagar porque o Naruto se livrou, também já vou responder. O controle depende da quantidade de chakra que a pessoa possui para ter o controle do Kokushin.

Madara Edo e Madara vivo vs Hashirama Edo. Enquanto um mesmo perfurando o Hashirama com hastes negras não podia exercer nenhum controle sobre seu corpo, o outro FACILMENTE o subjugou. Por que ? Hashirama vivo estava muito mais forte que na sua forma Edo, foi só ele reviver e o Hashirama já não tinha o que fazer quanto ao Kokushin. Mesma coisa o Naruto... Ele não tinha chakra para subjugar o controle do Nagato, mas a Kurama tinha (ainda mais no estado em que o Nagato já se encontrava). 

Jiraya, com um chakra muito mais poderoso que o Kakashi (devido ao Sennin Mode), teve uma perturbação de seu chakra muito mais intensa que o Kakashi. Pq ?

Tsunade  vs deva solo - Página 2 03

Porque a distância entre o Jiraya e o Nagato (que estava no alto da torre de Amegakure) era MUITO INFERIOR a distância em que o Tendo se encontrava do Nagato em Konoha.

Soma distância e qualidade do chakra do usuário do Kokushin + qualidade do chakra do subjugado que você entende porque o Kokushin manifestou diferentes resultados em diferentes contextos.

Aqui, não sei qual a distância do Tendo para o Nagato e isso é irrelevante. Nagato precisa matar a Tsunade e não neutraliza-la, um BT na festa e tchau. Tsunade  vs deva solo - Página 2 2259519260

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Dragão Voador

Na luta contra o Kakashi ficou claro. Kakashi tinha Sharingan e quase levou um chute na cara. Depois foi pra cima e o Tendō contra atacou com Kokushin e com Shinra Tensei, respectivamente.

Em velocidade: Kakashi > Tsunade.
Sharingan > Reflexos da Godaime.

O que impede o Tendō de reagir igual ou melhor? E ele nem parecia se esforçar ali, convenhamos.

Já eu acho que um chute do Tendou na Tsunade teria tanto efeito quanto o chute do Sasuke no Bee:
Tsunade  vs deva solo - Página 2 16211

Tô achando legal vc comparar o corpo a corpo deles, continue :sasaki:

Quando Kokushin finalizou alguém relevante? Vocês leram o mangá.

Jiraiya, Hashirama, Tobirama. Um morto e dois inutilizados por elas.

Compare os Kokushins do Madara com os do Nagato, vc não parecerá um louco, pode crer.

Jiraiya foi tão finalizado que manteve-se consciente e escreveu a mensagem que basicamente selou o destino do Nagato.

Tsunade inutilizada por Kokushins é tão verdade quanto Tsunade inutilizada por espadas do Susano'o.

E outra, ainda é uma estaca de ferro. Qual é a diferença entre ser perfurado por uma Katana e uma estaca dessa? E ainda tem um bônus: te deixa completamente inutilizado, onde você pode acabar se tornando até uma marionete do usuário.

Se o Naruto SM esmigalhava estas estacas, qual a dificuldade que a Tsunade teria em fazê-lo?

Vimos o Naruto sendo marionete do Nagato, pode crer :sasaki:

Shinra Tensei é diferente do Susanoo. Um repele, o outro só resiste. Ela pode ser forte, mas seu peso é o mesmo. Vai ser arremessada sim, e pra bem longe se o Tendō quiser. Não morreria, como eu disse, mas dá sim pra ficar imune com isso.

Tendō usou corpo a corpo pegando leve, "mastigando antes de engolir". Quando ele quer chegar fudendo, ele chega fudendo. Ué. A intenção aqui não é matar?

A intenção era fazer cócegas no Kakashi? No Iruka? No Jiraiya?

Susano'o não repele? Não pode dar socos? Pontapés? Estocadas com espadas? Lançar Magatamas?

Heisenberg escreveu:
Dizer que o Tendo é superestimado e não saber nem o mecanismo básico do Banshou Tenin. :horak: 

Li acima que o Tendo só usou o Banshou Tenin no Naruto base, se fosse o SM seria outra história...

Spoiler :

Por que o Naruto SM não deu um mega soco e mandou o Gakido para a puta que pariu ? Como um Pain muito mais fraco, mais lento, com um Taijutsu inferior e com piores reflexos conseguiu subjugar o poderoso Sennin Mode ?

Qual a diferença do que o Gakido fez para subjugar o Naruto SM do que o Tendo fez com o Naruto base ? :zeca:

Absorver o SM? Ou será que o Naruto tava só brincando quando disse que revidaria?

Tsunade  vs deva solo - Página 2 18

Tire o Gakidou da jogada e o Tendou simplesmente não teria meio algum de segurar um Sennin (exceto pelo CT).

A diferença é que o Tendo pelo menos tem alguns feitos em força física, taijutsu e melhores feitos de velocidade, Gakido nem isso tem e mesmo assim neutralizou facilmente o Naruto Sennin. Por que será, né ? :diogo: 

Spoiler :

Pq será, né? Qual será o misterioso poder por trás do Gakidou? Será mágica?

Personagens que já ficaram sem reação ao Banshou Tenin...

- Fukasaku 
- Naruto Sennin
- Naruto base
- Kakashi (era um Kage Bunshin, mas se fosse o real teria morrido ali mesmo)
- Hinata (só no anime)

Curioso ainda que em todos os casos em que o Banshou Tenin foi utilizado (a exceção do Naruto KM que usou dos braços de chakra para desviar a trajetória da pedra no momento exato da colisão), todos os usuários ficaram sem reação e ainda adotaram a mesma posição (braços e pernas em sentidos opostos ao da atração, exatamente a mesma posição adotada por alguém em queda livre.

O clone do Kakashi não reagiu né:
Tsunade  vs deva solo - Página 2 18411

Naruto Sennin teve uma reação inferior a do Kakashi, talvez por uma questão de inexperiência e desatenção.
Fukasaku estava preparando o Gamarinshou.

Tsunade pode até não ter reação num momento inicial (improvável), mas e aí? O que o Tendou fará ao puxá-la? Socar Kokushins e correr o risco da mulher simplesmente destruí-los? Segurá-los e quebrá-los?

Acho que já ficou BEM CLARO para qualquer um que a Tsunade não ofereceria o mínimo de resistência ao Banshou Tenin e seria perfurada pelo Kokushin no meio da testa.

Quanto a questão do controle, é relativo e isso também já foi apresentado pelo mangá. :zeca:

Vai depender da distância que o Nagato estiver do Tendo...

Spoiler :

Quanto menor a distância, mais fácil é o controle. Ou vocês acham que o Nagato tinha troçentos Kokushin no corpo atoa ? Era para ampificar o sinal para os Pain, podendo controlá-los a longa distância.

Ele tinha essas estacas pq o Gedou Mazou fez isso com ele.

Como já sei que algum engraçadinho também vai querer me indagar porque o Naruto se livrou, também já vou responder. O controle depende da quantidade de chakra que a pessoa possui para ter o controle do Kokushin.

Madara Edo e Madara vivo vs Hashirama Edo. Enquanto um mesmo perfurando o Hashirama com hastes negras não podia exercer nenhum controle sobre seu corpo, o outro FACILMENTE o subjugou. Por que ? Hashirama vivo estava muito mais forte que na sua forma Edo, foi só ele reviver e o Hashirama já não tinha o que fazer quanto ao Kokushin. Mesma coisa o Naruto... Ele não tinha chakra para subjugar o controle do Nagato, mas a Kurama tinha (ainda mais no estado em que o Nagato já se encontrava). 

Um Kurama que tinha acabado de ser selado pelo Minato (novamente)  :super:

Será que o mijo de Chakra que vazou (e não formou nem Manto) era mesmo maior que o nível de Chakra que a Tsunade possui? Ainda mais considerando o Byakugou?

Sei lá, né, vai ver aquele Naruto seria capaz de replicar um Mega Jinton à toa também, num sei  :guei:

Jiraya, com um chakra muito mais poderoso que o Kakashi (devido ao Sennin Mode), teve uma perturbação de seu chakra muito mais intensa que o Kakashi. Pq ?

Spoiler :

Porque a distância entre o Jiraya e o Nagato (que estava no alto da torre de Amegakure) era MUITO INFERIOR a distância em que o Tendo se encontrava do Nagato em Konoha.

Soma distância e qualidade do chakra do usuário do Kokushin + qualidade do chakra do subjugado que você entende porque o Kokushin manifestou diferentes resultados em diferentes contextos.

Aqui, não sei qual a distância do Tendo para o Nagato e isso é irrelevante. Nagato precisa matar a Tsunade e não neutraliza-la, um BT na festa e tchau. Tsunade  vs deva solo - Página 2 2259519260

É, Jiraiya sem braço, todo cagado e que não conseguia nem manter o SM sem a ajuda dos aciãos :guei:

Comparemos ele com a Tsunade com o Byakugou :guei:

:guei: :guei:

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Já eu acho que um chute do Tendou na Tsunade teria tanto efeito quanto o chute do Sasuke no Bee:

Eu não disse que ele iria matar ela com um chute.

Legal mesmo é você distorcendo tudo o que eu falo para parecer que tem razão. Tsunade  vs deva solo - Página 2 2259519260

Dragão Voador escreveu:
Se o Naruto SM esmigalhava estas estacas, qual a dificuldade que a Tsunade teria em fazê-lo?

Por que a Tsunade não é o Naruto e não tem enredo aqui.

Vimos o Tobirama e o Hashirama não serem imobilizados pela Kokushin, pode crer. :sasaki:

Dragão Voador escreveu:

Susano'o não repele? Não pode dar socos? Pontapés? Estocadas com espadas? Lançar Magatamas?

Não. Susanoo parado é uma coisa, você pode socá-lo, mas não será mandado para longe. Shinra Tensei é puramente gravitacional, se você tocá-lo será repelido, a menos que tenha como resistir à força.

E não, ele não queria fazer cócegas. Mas depois de tudo o que você disse, não duvido que você vá dizer que o Tendō falhou em matá-los (como se ele tivesse se esforçado para tal, e como se o enredo não tivesse impedido uma Kokushin na testa do Kakashi ao invés de aplicada no ombro).

Mas é isso aí. O que posso dizer?

Tsunade vai cegá-lo com velocidade, resistir a uma Kokushin na testa, continuar a moldar chakra como Tobirama e Hashirama não conseguiram, além de ser mandada pra pqp, voltar em 5 segundos com um soco na cara do Tendō, fora o Banshō Ten'in, ao qual ela é magicamente imune e ainda vai se aproveitar da aproximação do jutsu.

Excellent!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Eu não disse que ele iria matar ela com um chute.

Legal mesmo é você distorcendo tudo o que eu falo para parecer que tem razão. Tsunade  vs deva solo - Página 2 2259519260

>diga que o Tendou possui um Taijutsu superior
>also diga que o mesmo QUASE CHUTOU o Kakashi
>receba uma resposta que evidencie que tudo isto é irrelevante
>ignore a resposta e acuse o colega de "distorcendo tudo"

Rei do Camarote

Dragão Voador escreveu:

Por que a Tsunade não é o Naruto e não tem enredo aqui.

Vimos o Tobirama e o Hashirama não serem imobilizados pela Kokushin, pode crer.

Continue comparando os Kokushins do Madara com os do Nagato Rei do Camarote
Ignore o contexto onde o Naruto simplesmente ignorou os Kokushins do Nagato Rei do Camarote
Não argumente nada lógico em favor de uma linha coerente. Chute o espantalho do enredo Rei do Camarote

Continue, vc só está melhorando Rei do Camarote

Dragão Voador escreveu:

Não. Susanoo parado é uma coisa, você pode socá-lo, mas não será mandado para longe. Shinra Tensei é puramente gravitacional, se você tocá-lo será repelido, a menos que tenha como resistir à força.

E não, ele não queria fazer cócegas. Mas depois de tudo o que você disse, não duvido que você vá dizer que o Tendō falhou em matá-los (como se ele tivesse se esforçado para tal, e como se o enredo não tivesse impedido uma Kokushin na testa do Kakashi ao invés de aplicada no ombro).

O enredo também não impediu um Kamui na cara do Tendou ao invés do falho Raikiri interceptado pelo Shuradou? Se quiser falar de roteiro, falemos, vou te mostrar dezenas de cenários onde o Kakashi poderia sair vitorioso.

Não percebe que está cavando a própria cova?

Pelo visto, um Susano'o é incapaz de repelir as coisas.

Vejam, usuários do fórum NS, o Susano'o não pode dar socos, chutes, tapas, espadadas, cabeçadas :xablau:

Mas é isso aí. O que posso dizer?

Que tal algo que seja coerente? Que tal argumentos usando a lógica e o mangá?

Tsunade vai cegá-lo com velocidade, resistir a uma Kokushin na testa, continuar a moldar chakra como Tobirama e Hashirama não conseguiram, além de ser mandada pra pqp, voltar em 5 segundos com um soco na cara do Tendō, fora o Banshō Ten'in, ao qual ela é magicamente imune e ainda vai se aproveitar da aproximação do jutsu.

Excellent!

E, aqui, o fim mais previsível de todos: a falácia do espantalho.

A falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada, esta posição.[1][2] A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.[2]

Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento.[2]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia_do_espantalho

more_horiz
Começou a batalha 

Vamos começar as Apostas

@Topico

Tendo é superior devido o Caminho Deva e Kokushins.

more_horiz
Cara, se quiser continuar com isso, vai falar sozinho, eu não vou ser bobo e perder meu tempo com você. Qualquer um que ler isso aqui vai ver quem está distorcendo tudo e falando besteira. Não tem como mentir, enganar, tá tudo registrado aí.

Dragão Voador escreveu:
>diga que o Tendou possui um Taijutsu superior
>also diga que o mesmo QUASE CHUTOU o Kakashi
>receba uma resposta que evidencie que tudo isto é irrelevante
>ignore a resposta e acuse o colega de "distorcendo tudo"

Rei do Camarote

Meus posts estão todos aí, não tem como mentir.

Eu disse que ele era mais rápido, e que poderia reagir aos ataques dela como fez contra o Kakashi, se esquivando ou usando Ninjutsu, já que nem o Hatake cegou ele. Qualquer um que ler vai entender, não tem porque perder tempo explicando isso.

Ele quase ter chutado o Kakashi é demonstração de velocidade. É uma base para afirmar que ele tem sim velocidade para esquivar-se.

Eu nunca disse que um chute dele iria afetar ela. Você que levou o assunto para esse lado. De novo, é só reler os posts.

Dragão Voador escreveu:
Continue comparando os Kokushins do Madara com os do Nagato Rei do Camarote
Ignore o contexto onde o Naruto simplesmente ignorou os Kokushins do Nagato Rei do Camarote
Não argumente nada lógico em favor de uma linha coerente. Chute o espantalho do enredo Rei do Camarote

Continue, vc só está melhorando Rei do Camarote

O jutsu é o mesmo. O efeito é igual.

Sem contar que, você não respondeu, e nem precisa, porque todo mundo sabe, mas e se a estaca atravessar a testa dela?

Dragão Voador escreveu:
O enredo também não impediu um Kamui na cara do Tendou ao invés do falho Raikiri interceptado pelo Shuradou? Se quiser falar de roteiro, falemos, vou te mostrar dezenas de cenários onde o Kakashi poderia sair vitorioso.

Não percebe que está cavando a própria cova?

Pelo visto, um Susano'o é incapaz de repelir as coisas.

Vejam, usuários do fórum NS, o Susano'o não pode dar socos, chutes, tapas, espadadas, cabeçadas :xablau:

Eu não vou entrar nesse joguinho tosco típico daqueles membros que adoravam um auê nos tópicos sobre kunoichis.

Eu disse que o Susanoo parado não repeliria alguém que deu um soco nele. Todo mundo que leu, entendeu.

Sobre o Kamui, é verdade, mas você levou de novo para o lado errado. No Taijutsu, que é a única coisa que a Tsunade usa, alguém mais rápido poderia facilmente ter sido morto. Não cavei cova alguma, é só você falando besteira.

Dragão Voador escreveu:
Que tal algo que seja coerente? Que tal argumentos usando a lógica e o mangá?

O fiz o tempo todo, mas você finge que não lê.

Dragão Voador escreveu:
E, aqui, o fim mais previsível de todos: a falácia do espantalho.

A falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada, esta posição.[1][2] A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.[2]

Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento.[2]

Isso caracteriza sua atitude.

Realmente não entendo o que alguém ganha com isso, sério mesmo.

more_horiz
O Yagi humilhou os haters da tsunade,@Sasuke,@Heisenberg e @Rin_ne
Foram humilhados pela anta do @Dragão Voador

Kkkkk depois dessa eu esconderia minha cabeça no asfalto se fosse algum de vcs.

@r1nn3g4n
Sua opinião não conta, tu é retardado o suficiente pra achar que Naruto SM tem mais força física que tsunade kkkkkkkkk.

@ tópico

Eu fico dando altas gargalhadas com esses retardados como o @Rin_ne que acham que kokushins vão parar a tsu kkkkkkkk

Tsunade  vs deva solo - Página 2 8_1413
Tsunade  vs deva solo - Página 2 7_912

Aquilo nem suprimiu o chidori do Kakashi quanto mais suprimir as quantidades de chakra colossais da tsunade.

more_horiz
Naruto derrubava uma Bijuu a Tsunade não quebra nem o Susanoo Nv2; 

Naruto SM >>>>> Tsunade

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto derrubava uma Bijuu a Tsunade não quebra nem o Susanoo Nv2; 

Naruto SM >>>>> Tsunade

Isso aqui foi o que anta acéfala?

Tsunade  vs deva solo - Página 2 Image261
Tsunade  vs deva solo - Página 2 411

Tsunade>>>>gai>>>>Naruto rikudou>>>>>abismo>>>>>Naruto SM

more_horiz
Todos seus grandes pontos (daqueles que apostam na Tsunade) já foram devidamente respondidos, só sabem repetir as mesmas coisas anteriores?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Todos seus grandes pontos (daqueles que apostam na Tsunade) já foram devidamente respondidos, só sabem repetir as mesmas coisas anteriores?

Eu concordo que tsunade perde, mas perde pq o pain pode fazer combos, nenhum jutsu isolado da cabo dela aqui.

more_horiz
"Tsunade>>>>gai>>>>Naruto rikudou>>>>>abismo>>>>>Naruto SM"
Tsunade  vs deva solo - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS7exHkTb1eLUXAvQj3G71wRRobdhiPjbnMGQ&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos