Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Naruto KM1 e Bee

+4
Léo 1777
viniqueii
SenjuIchizoku
Rin_ne
8 participantes

descriptionTobirama vs Naruto KM1 e Bee EmptyTobirama vs Naruto KM1 e Bee

more_horiz
Local : Campo Neutro
Condições : Tobirama ( Auge em vida ) + 10 Edos Randomicos Disponíveis, Naruto e Bee da luta vs Nagato.
Restrições : Nulas
Conhecimento : Nulo

Seria o Senju em seu auge capaz de surrar os dois igual Nagato ( Nerfado ) fez?

@marcospain
@Magon
@SenjuIchizoku
@FrutosDoMar

@Schiffer
@viniqueii

Última edição por Rin_ne em Ter 7 Jul - 17:39, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama vs Naruto KM1 e Bee EmptyRe: Tobirama vs Naruto KM1 e Bee

more_horiz
O enredo falou mais alto naquela luta. Naruto e Bee poderiam sem problemas ter vencido o Nagato. Foram emburrecidos num nível Hard.

more_horiz
É como o cara acima disse Tobirama vs Naruto KM1 e Bee 2259519260

Aposto na dupla. E 5 Edos eu achei bem :aliens:

more_horiz
@viniqueii

Por que? Tobirama foi o criador do Edo Tensei e sempre ia para guerras, quais as chances de um gênio como ele não sincronizar no mínimo 5 Edos?

Na verdade vou até mudar pra 10, porque senão num tem dibate.

@SenjuIchizoku

Concordo com você, apesar de achar que Hachimaki e Bijuudamas é inútil contra Nagato, eles realmente esqueceram de seu arsenal.

Mas em quem você vota afinal? Tobirama vs Naruto KM1 e Bee 2259519260

more_horiz
Eu sinceramente não gosto de avaliar lutas em grupo. Prefiro X1 msm, menos variáveis.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu sinceramente não gosto de avaliar lutas em grupo. Prefiro X1 msm, menos variáveis.

Eu também, mas esse é o melhor tópico que consegui pensar para fazer Tobirama vs Naruto KM1 e Bee 2259519260

more_horiz
@Rin_ne

Bem, eu não lembro de ter dito isso. Eu apenas achei incomum 5 Edos para as comparações. E 10 pior ainda.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Bem, eu não lembro de ter dito isso. Eu apenas achei incomum 5 Edos para as comparações. E 10 pior ainda.

Tobirama vs Naruto KM1 e Bee 2259519260

É pra ver se dá luta, Tobirama Edo é muito abaixo do Bee + Naruto KM1, o vivo com Edos tem potencial para ser superior, porém ele não foi mostrado, então eu especulei um pouco e dei um número limitado de Edo Tensei para ele.

more_horiz
Naruto e Bee vence, Naruto pode fazer clones e o Bee também para imobilizar os edos, Tobirama se ficar focando nos edos vai abrir brecha

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Naruto e Bee vence, Naruto pode fazer clones e o Bee também para imobilizar os edos, Tobirama se ficar focando nos edos vai abrir brecha

Os Edos podem ser teleportados com Hiraishin.

Nagato controlava 6 Caminhos e não tinha problemas com isso, porque Tobirama teria? Sem falar que ele também tem Kage Bunshin no jutsu.

Pra complementar ainda mais isso, Tobirama já controlava Edos em batalha.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Os Edos podem ser teleportados com Hiraishin.

Nagato controlava 6 Caminhos e não tinha problemas com isso, porque Tobirama teria? Sem falar que ele também tem Kage Bunshin no jutsu.

Pra complementar ainda mais isso, Tobirama já controlava Edos em batalha.

Nagato tinha uma coisa muito boa pra conseguir controlar os seis caminhos que é a visão compartilhada e Nagato estava fora de batalha muito diferente do Tobirama aqui, se Tobirama ficar focando nos edos toda hora vai perder clones do Naruto e clones do Bee lidam com os edos de boa, nenhuma investida do Tobirama com espadas vai funcionar no manto de chakra deles

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Nagato tinha uma coisa muito boa pra conseguir controlar os seis caminhos que é a visão compartilhada e Nagato estava fora de batalha muito diferente do Tobirama aqui, se Tobirama ficar focando nos edos toda hora vai perder clones do Naruto e clones do Bee lidam com os edos de boa, nenhuma investida do Tobirama com espadas vai funcionar no manto de chakra deles

Sério?

Nagato tinha visão compart.

Tobirama tem um dos Kanchi mais fortes do mangá, os Edos são imortais e todos contam com Hiraishin.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Sério?

Tobirama tem um dos Kanchi mais fortes do mangá, os Edos são imortais e todos contam com Hiraishin.

Como que Tobirama vai passar pelo manto de Naruto KM1 e Bee manto bijuu + clones do Naruto? Naruto faz clones pra cuidar dos edos e mesmo os edos imortais sofrem dano e Bee com clones de tinta sela

more_horiz
Tobirama vence simples assim :HM*:

Se você me perguntar o porque eu acho isso, bom são 10 Edos, ou seja Tobirama pode fazer uma formação e ativar varios Gojou Kibakufudas
com intervalo de tempo um dos outros. não teria manto Bijuu que resista.

se eles se aproximarem dos Edos o que e obvio que eles fariam, são noobs, seria mortos pela explosão.

Tobirama vence.

Tobirama possui feitos inacreditaveis na guerra, como quebrar algo do Hashirama SM. mais tem users que querem simplesmente ignorar isso.

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Sério?

Como que Tobirama vai passar pelo manto de Naruto KM1 e Bee manto bijuu + clones do Naruto? Naruto faz clones pra cuidar dos edos e mesmo os edos imortais sofrem dano e Bee com clones de tinta sela

Gojou Kibakufuda.

"AH MAS COMO ELE VAI APLICAR"

Simples, caso Naruto ou Bee ataquem um Edo Tensei, basta ele ativar as Fudas que estão no ar ( Que foram espalhadas pelo ataque de Naruto ), e quem estivesse nesse campo seria destruído.

Sofrem dano, mas se regeneram, Tobirama não precisa ficar 100% atento com eles, se eles morrerem tanto faz, eles voltam.

É preciso de 3 Segundos para selar, os Edo usam Hiraishin e acabou ksks

E olha que nem estou dizendo que Tobirama vence, mas esses argumentos não são o suficiente para dar a vitória pros 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos