~~ Introdução
Ciao. Bom... Atualmente estou mantendo a fic Moments With She ("LINK AQUI"). Eu poderia não fazer outra fic para não sobrecarregar. Mas, enquanto assistia a um comercial da Santander (“Qual a moeda mais valiosa do mundo?”), tive uma idéia monumental: criar uma fic onde os leitores faziam perguntas, e o autor as respondia na história, uma espécie de improviso.
Vamos ao nome da fic: “7H3 Q.U. 357”. Porque esse nome? Substitiu letras por números que tenham sua forma parecida. O 7 é o “T”. O 3 é o “E”. O 5 é o “S”. Por fim, então, o nome da fic é: THE QUEST, ou, em bom português, A QUESTÃO.
Eu vou me basear na pergunta de vocês (que rezo para que façam) para criar os capítulos. Nos capítulos, não vão haver gêneros fixos, porém, sempre tentarei manter uma pitada de comédia na história, mesmo que só cause um riso fraco nos leitores. Sobre o fluxo de postagens... é aleatório, mas como é improviso, provavelmente postarei bastante em pouco tempo.
Por fim, para fechar a introdução, peço, humildemente, que façam as perguntas pro primeiro capitulo. Pode ser qualquer tipo de perguntas. A que vocês quiserem. (Só não vale perguntas que ofendam ou que passem por cima das regras do fórum!).
Arrivedeci!