Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo) [TODOS; Comédia] Empty[ANTIGO] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo) [TODOS; Comédia]

more_horiz
[ANTIGO] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo) [TODOS; Comédia] Bannercpiau

~~ Introdução

Ciao. Bom... Atualmente estou mantendo a fic Moments With She ("LINK AQUI"). Eu poderia não fazer outra fic para não sobrecarregar. Mas, enquanto assistia a um comercial da Santander (“Qual a moeda mais valiosa do mundo?”), tive uma idéia monumental: criar uma fic onde os leitores faziam perguntas, e o autor as respondia na história, uma espécie de improviso.
Vamos ao nome da fic: “7H3 Q.U. 357”. Porque esse nome? Substitiu letras por números que tenham sua forma parecida. O 7 é o “T”. O 3 é o “E”. O 5 é o “S”. Por fim, então, o nome da fic é: THE QUEST, ou, em bom português, A QUESTÃO.
Eu vou me basear na pergunta de vocês (que rezo para que façam) para criar os capítulos. Nos capítulos, não vão haver gêneros fixos, porém, sempre tentarei manter uma pitada de comédia na história, mesmo que só cause um riso fraco nos leitores. Sobre o fluxo de postagens... é aleatório, mas como é improviso, provavelmente postarei bastante em pouco tempo.
Por fim, para fechar a introdução, peço, humildemente, que façam as perguntas pro primeiro capitulo. Pode ser qualquer tipo de perguntas. A que vocês quiserem. (Só não vale perguntas que ofendam ou que passem por cima das regras do fórum!).
Arrivedeci!

PS.: O nome da fic pode ser “the quest” ou “7H3 Q.U. 357”. O que vocês preferirem. E também, caso eu fale algo que ofenda alguém durante as postagens, me avisem, pois como é improviso... (E não liguem pros futuros erros de ortografia, estética, pontuação...)

description[ANTIGO] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo) [TODOS; Comédia] EmptyRe: [ANTIGO] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo) [TODOS; Comédia]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos