Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

+10
Comando Omega
Viveque
Ellos
Staz
Justinboll
Luquinhas
r1nn3g4n
Magon
Rogério do Ingá
Rin_ne
14 participantes

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 3 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Meu deus cara, desisto.

Já te mostrei a imagem e diferença dos dragões, já te mostrei Sasuke lançando vários consecutivamente igual Madara.

Palavras não provam, quero ver as fontes do mangá dizendo que é o mesmo jutsu :aliens:

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 3 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Quantas suposições @Viveque

Partindo desse principio que vc está usando que a mei teria suitons maiores, eu posso dizer que o Madara tambem possui Katons superiores ao Mekyakku, já que segue a mesma linha de raciocinio sua.

Aham suijinchu pouco maior que o Susanoo costeleta vai parar algo do nivel Juubi ?

É tão dificil aceitar a Superioridade do Madara sobre a Mei ?

Não se faça de desentendido, eu não construi meu argumento sobre a suposição que Mei possui Jutsus mais poderoso que o Suijinchū. Eu disse que o Suijinchū superou tranquilamente o segundo maior Katon de Madara, e que não é loucura a possibilidade de que ela possa lidar com o Gouka Mekkyaku. Afinal, o Suijinchū fez o Katon do Madara parecer uma vela de bolo. :kyo2:

Eu mesmo não afirmei que ela consegue, e sim disse que ela tem chances. E também não afirmei que ela é superior ao Madara em nível. lol

more_horiz
Apenas o kisame, e provavelmente o Tobirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Partindo desse principio que vc está usando que a mei teria suitons maiores, eu posso dizer que o Madara tambem possui Katons superiores ao Mekyakku, já que segue a mesma linha de raciocinio sua.

Aham suijinchu pouco maior que o Susanoo costeleta vai parar algo do nivel Juubi ?

Mas ele está certo, Katon: Gōka Messhitsu era maior do que o Susano'o que por sua vez era bem menor do que o Suiton: Suijinchū, além disso o suiton da Mei não apenas impediu o Katon: Gōka Messhitsu de Madara se expandir como aparentemente forneceu água para que ela fizesse um Suiton: Suiryūdan no Jutsu grande o suficiente para lançar engolir o Susano'o de Madara e o lançar longe. Outro erro é afirmar que o Katon: Gōka Mekkyaku tem o tamanho do Jūbi quando ele na verdade é o Katon: Gōka Mekkyaku + Katon: Bakufū Ranbu que possuem o tamanho do Jūbi (espremido por um doton ainda por cima). Se  Katon: Gōka Mekkyaku  for 2~3 vezes maior do que o Suiton: Suijinchū o jutsu da Mei vai ganhar, afinal suiton é forte contra fogo. Madara conseguia passar pelo suiton de ninjas aleatórios porque o katon dele era dezenas/centenas de vezes mais poderoso o que não é o caso aqui.

Rin_ne escreveu:
Meu deus cara, desisto.

Já te mostrei a imagem e diferença dos dragões, já te mostrei Sasuke lançando vários consecutivamente igual Madara.

Palavras não provam, quero ver as fontes do mangá dizendo que é o mesmo jutsu :aliens:

Acho que quem ainda não entendeu é vocês, Sasuke faz apenas um dragão por vez, quando Sasuke usa 5 dragões ele está usando o Katon: Gōryūka no Jutsu 5 vezes, ou seja, ele precisa fazer o selo do tigre 5 vezes ou ao menos manter o selo ativado enquanto lança os jutsus, já Madara utilizando o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu cria 5 dragões de uma única fez com um único selo de mão.
- Katon: Gōryūka no Jutsu: um dragão de fogo;
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: cinco dragões de fogo;

more_horiz
Fontes que o dragão é o mesmo : Meu rabo

:aliens:

more_horiz
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Mas ele está certo, Katon: Gōka Messhitsu era maior do que o Susano'o que por sua vez era bem menor do que o Suiton: Suijinchū, além disso o suiton da Mei não apenas impediu o Katon: Gōka Messhitsu de Madara se expandir como aparentemente forneceu água para que ela fizesse um Suiton: Suiryūdan no Jutsu grande o suficiente para lançar engolir o Susano'o de Madara e o lançar longe. Outro erro é afirmar que o Katon: Gōka Mekkyaku tem o tamanho do Jūbi quando ele na verdade é o Katon: Gōka Mekkyaku + Katon: Bakufū Ranbu que possuem o tamanho do Jūbi (espremido por um doton ainda por cima). Se  Katon: Gōka Mekkyaku  for 2~3 vezes maior do que o Suiton: Suijinchū o jutsu da Mei vai ganhar, afinal suiton é forte contra fogo. Madara conseguia passar pelo suiton de ninjas aleatórios porque o katon dele era dezenas/centenas de vezes mais poderoso o que não é o caso aqui.

EXATO. Gouka Mekkyaku não tem o tamanho do Juubi NUNCA.

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 3 Katon-gouka-mekkyaku

E além disso, como você disse, Suiton tem vantagem elemental sobre Katon, embora o nível do usuário faça diferença, Mei é uma excelente usuária de Suiton, no mostrado ela só é inferior ao Kisame nesse quesito.

more_horiz
A gulosinha da Mei não tem como apagar esse que é maior que o Juubi:
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 3 20200436

Ela apagaria os outros como já fez com alguns.

- Fogo ebuli a água, se o Katon for maior que o Suiton ele vai vencer mesmo com desvantagem.

A vantagem do Suiton é qnd são do mesmo porte, pela ebulição que não serve de alimento pro fogo.

- Vento alimenta o fogo potencializando a Chama e servindo de combustível assim abrangendo a chama com maior velocidade = Gashingugu do Kakuzu
- Óleo faz o mesmo alimentando a chama batendo ponto de fulgor = GamuyEndan do Jiraya
- Árvores carbonizadas servem de alimento batendo ponto de combustão = Zukuko carbonizado árvores
- Água entra em ebulição e não serve de alimento, por isso a vantagem contra = Suiton apagando Katon

Se não for do mesmo porte ou maior = não apaga mesmo com vantagem.

more_horiz
• Kisame: Sim
• Tobirama: Sim, aquele tornado de água ainda não foi visto sendo usado por ele no auge ou em um ambiente com água, sendo que em um ambiente com água só o Kakashi do clássico fazia um desses, imagina o Tobirama.
Spoiler :
• Utakata: Acho que não. Não lembro do Utakata direito.
• Zabuza: Não.
• Suigetsu: Com o Suika seria evaporado, com o Tate Eboshi eu acredito que ele tankaria.
• Gamabunta: Sim, Teppo Dama é enorme e parou o Rekuudan.
• Itachi: Não
• Yamato: Não

more_horiz
A perguntaria deveria ser: quais usuários de katon “rivalizam” contra os suitons de Kisame

Kisame come o cu do Madara legal diante d seu katons

more_horiz
Só o Tobirama e o Gamabunta.Não consigo imaginar nenhum dos outros parando o katon do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos