Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo)  Empty[Comentários] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo)

more_horiz
[Comentários] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo)  Bannercpiau
7H3 Q.U.357

Pessoal... Ai esta minha nova fic. Estou muito cansado pra explicar tudo de novo então... A introdução esta abaixo:

Spoiler :


Comentem, e postem suas perguntas!

description[Comentários] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo)  EmptyRe: [Comentários] 7H3 Q.U. 357 - You Ask, I Answer (The Quest - Você Pergunta, eu Respondo)

more_horiz
bem, lá vou eu.

"O que você faria se fosse um dos ultimos seres restantes no mundo (no total 7 ou 8), e um grupo de alienigenas invade o planeta (20 à 35), uma pequena guerra está por começar, vc seria o indicado para a liderança. O que vc faria ?"

espero não puxar muito, e só fiz assim para ter um começo e sei que vc consegue fazer algo com está frase.

Good Luck
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos