Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?  EmptyOs 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?

more_horiz
Considerem todos 100%

Quais bijuus eles conseguiriam capturar ?

descriptionOs 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?  EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?

more_horiz
Claro que sim.

Todos, a exceção da Kurama 100%.

descriptionOs 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?  EmptyRe: Os 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?

more_horiz
A única exceção é Kurama Full.

more_horiz
Todas, menos Kurama 100%.

more_horiz
A unica exceção é a Kurama.

De resto ele captura.

more_horiz
Hachibe não sei se sairia do CT, eu acredito que sem conhecimento ele não consiga. Mas os demais são derrotados, maioria nem deve precisar de CT.

O Kurama já foi mostrado que não da pro Nagato, na versão completa menos ainda.

more_horiz
Myrddin escreveu:
Hachibe não sei se sairia do CT, eu acredito que sem conhecimento ele não consiga. Mas os demais são derrotados, maioria nem deve precisar de CT.

A estátua não serve ? 

Dúvida...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Myrddin escreveu:

A estátua não serve ?

Dúvida...

Eu nem lembrava de considerar o Gedo Mazo, Nagato normalmente não está em condições de usar em batalha. Mesmo ele nunca tendo usado em conjunto com a formação (Posso estar enganado) ele já ativou a distância para selar Gaara por exemplo, então nada deve impedir. Mas mesmo com a estátua não vejo a Kyuubi 100% perdendo.

more_horiz
C2 deitava um bijuu, provavelmente um ST poderoso o bastante pode fazer isso. O Chibaku tensei ainda pode ser quebrado por bijuu dama ou com a própria força física deles mesmo pelos bijuus mais fracos.

more_horiz
Os caminhos não tem o Mazou, somente Nagato o detém.

more_horiz
Membros da Akatsuki menos poderosos conseguiram, creio que os Seis Caminhos de Pain não enfrentariam problemas sérios contra nenhuma das Bijuus, à exceção do Kurama.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Justamente isto ! 

O rapaz que não me lembro o nome disse que mesmo o Nagato não poderia capturar a Kurama com a Estátua de Gedo .

Bem isto é uma dúvida já que a Estátua não muda de usuário para usuário ( creio eu ) .

Vale ressaltar que estou a falar do Nagato que lutou com o Hanzou,  pode ser também o Nagato Edo ( após sugar o manto do Bee) .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Rin_ne escreveu:

Justamente isto ! 

O rapaz que não me lembro o nome disse que mesmo o Nagato não poderia capturar a Kurama com a Estátua de Gedo .

Bem isto é uma dúvida já que a Estátua não muda de usuário para usuário ( creio eu ) .

Vale ressaltar que estou a falar do Nagato que lutou com o Hanzou,  pode ser também o Nagato Edo ( após sugar o manto do Bee) .

Ele pode obviamente, mesmo que você não deixe-o usar a Mazou no Kusari ( O que acho ridículo ), ele tem muitos recursos para lidar com ela.

Cérberus = Atrasaria a Kurama e poderia servir de distração

Pássaro = Mesma coisa do anterior, porém com menos eficiência.

Crustáceo : Poderia atrasar Kurama com um lago de espuma

Touro e Rinoceronte = Poderiam ganhar algum tempo contra ela, porém seriam varridos rapidamente.

Camaleão = Poderia utilizar ataques surpresa combados com outro jutsu

Shinra Tensei = Pode repelir a Kurama
Banshou Ten'in = Pode atrasar a Kurama

Gedou Mazou = Pode criar dragões para absorver seu chakra

Fujutsu Kyuin = Pode absorver seu chakra

Shurado = Pode atrasar ela bombardeando ela com mísseis para criar cortinas de fumaça

Kokushins = Podem restringir seu chakra, vale ressaltar que Nagato pode mudar o tamanho do Kokushin conforme sua vontade :
Os 6 Caminhos de Pain poderiam capturar uma bijuu ?  68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50381-02
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos