Vários prisioneiros fugiram,mas acredito que nem todos seguiram Moro e Saganbo.
Justinboll escreveu:Eu já ouvi algo sobre em algum canal do YouTube, que Freeza estaria tentando refazer a Força Ginyu e esses fugitivos da Patrulha Galáctica poderiam ser a solução. Particularmente, eu espero que sim. E é bem provável que aconteça algo do tipo, já que vários fugiram, não deve dar pra recuperar todos.
Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Eu já ouvi algo sobre em algum canal do YouTube, que Freeza estaria tentando refazer a Força Ginyu e esses fugitivos da Patrulha Galáctica poderiam ser a solução. Particularmente, eu espero que sim. E é bem provável que aconteça algo do tipo, já que vários fugiram, não deve dar pra recuperar todos.
Deixa eu adivinhar o canal é casa do Kame ?
Seria legal uma espécie de novas forças Ginyu(Guldo para o tempo,Reccome tem uma resistência desproporcional,Burter tem uma velocidade desproporcional,Ginyu troca de corpos) seria legal esses soldados terem técnicas difrenciadas.
Justinboll escreveu:Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Eu já ouvi algo sobre em algum canal do YouTube, que Freeza estaria tentando refazer a Força Ginyu e esses fugitivos da Patrulha Galáctica poderiam ser a solução. Particularmente, eu espero que sim. E é bem provável que aconteça algo do tipo, já que vários fugiram, não deve dar pra recuperar todos.
Seria legal uma espécie de novas forças Ginyu(Guldo para o tempo,Reccome tem uma resistência desproporcional,Burter tem uma velocidade desproporcional,Ginyu troca de corpos) seria legal esses soldados terem técnicas difrenciadas.
Esse mesmo kk
Seria uma boa ideia mesmo, mas só espero que tenha mais uma saga com Freeza de vilão. Ainda assim, seria bom ele ter uns subordinados poderosos para impor respeito
Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Eu já ouvi algo sobre em algum canal do YouTube, que Freeza estaria tentando refazer a Força Ginyu e esses fugitivos da Patrulha Galáctica poderiam ser a solução. Particularmente, eu espero que sim. E é bem provável que aconteça algo do tipo, já que vários fugiram, não deve dar pra recuperar todos.
Esse mesmo kk
Seria uma boa ideia mesmo, mas só espero que tenha mais uma saga com Freeza de vilão. Ainda assim, seria bom ele ter uns subordinados poderosos para impor respeito
uma nova saga Freeza?Sei lá,ficaria mais do mesmo,a não ser que tenha outra coisa sendo explorada.
Justinboll escreveu:Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Comando Omega escreveu:Justinboll escreveu:Eu já ouvi algo sobre em algum canal do YouTube, que Freeza estaria tentando refazer a Força Ginyu e esses fugitivos da Patrulha Galáctica poderiam ser a solução. Particularmente, eu espero que sim. E é bem provável que aconteça algo do tipo, já que vários fugiram, não deve dar pra recuperar todos.
Esse mesmo kk
uma nova saga Freeza?Sei lá,ficaria mais do mesmo,a não ser que tenha outra coisa sendo explorada.
Eu quis dizer que "espero que não tenha mais uma saga com Freeza de vilão"...
Faltou o "não".