Madara tem deficiência mental, sofre ódio dos uchihas ele seria bem pior como Hokage, Tobirama crio jutsus e forças armadas foi um bom Hokage.
Lucas Lins escreveu:Que tópico hein.
Taki pariu!
Madara era um lunático, não importasse o caminho que ele seguisse, e as coisas se antes, seriam ainda piores!
E Zetsu iria influenciar de qualquer forma!
Em fim, tópico muito ruim ! Ruim mesmo! Não tem nível de conhecimento da obra, não tem imparcialidade, e não tem nível de argumentaçao!
Comando Omega escreveu:Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.
r1nn3g4n escreveu:Comando Omega escreveu:Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.
Esse é excelente tambem, está no meu TOP 3 Facil.
SenjuIchizoku escreveu:r1nn3g4n escreveu:Comando Omega escreveu:Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.
Esse é excelente tambem, está no meu TOP 3 Facil.
Qual seu top 3.
SenjuIchizoku escreveu:Ata. Não consigo não gostar de vc, mesmo não concordando.
SenjuIchizoku escreveu:Hiruzen não, ele foi fracote, precisou do Danzo pra conseguir lidar com a parte sombria de Konoha, isso deu em muita merda.
Minha lista é:
1. Hashirama;
2. Tobirama;
3. Naruto.
O primeiro criou a vila, ninguém antes dele havia conseguido isso. Sua ideia era tão boa que foi copiado pelo mundo todo.
O segundo pegou a Vila e bolou toda a infraestrutura, outro feito de suma importância, que também foi copiado pelo mundo.
Até aí já tínhamos as 5 maiores vilas de todas que se fossem aliadas pacificas, teriam tudo que é preciso para alacansar o que seria mais próximo do conceito de "Paz". Porém eram inimigas, e isso causava instabilidade.
E aí entra o terceiro, que conseguiu o feito de dar estabilidade ao mundo, resolveu todas as questões que faltavam.
Mas se não fosse por Hashirama, Tobirama não teria uma vila pra estruturar. E sem esses dois, Naruto não teria como reunir as vilas e fazer o que fez.
Por isso o meu ranking de importância. Considero eles meios que em escala igual de importância, mas como é um ranking, uso a questão do pioneirismo como fator de desempate.
E não tava debochando nem nada, é sério, gosto de vc.