Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto?

+6
viniqueii
Justinboll
Rogério do Ingá
Ellos
Omar Pizzarou
Rin_ne
10 participantes

descriptionQuais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto?

more_horiz
Itachi e Sasuke se mostraram imóveis depois de cair no genjutsu, demonstrando que mesmo usuários experientes em genjutsu podem cair no mesmo.

Genjutsu sonoro é bem forte, aplicado por alguém com experiência e chakra poderoso se mostra um jutsu muito forte.

descriptionQuais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto?

more_horiz
Usuários de Fuuton e Hirashin.

more_horiz
@Sam

Você só disse sobre a perícia do usuário perante o jutsu, sobre a qualidade do chakra etc.

Ademais, aquilo é uma oração de sentido completo, logo não tem isso.

---

more_horiz
Não não. Eu nem entrei no mérito da questão, apenas expliquei a diferença do Selo da Tayuya pro SM do Kabuto e no quanto a nota de ninjutsu impacta no rendimento de ambos, citei a diferença de um gen passível de ser quebrado com a dor para um gen quebrado com outro gen. Isso foi pra refutar quem iguala um com o outro, ou seja, eu concordei com o tópico.

:planta:

more_horiz
Tipo quebrar? A tempo, eu acho que poucos. Pode ser quebrável, até o Mugen Tsukuyomi é, mas depende de quanto tempo a pessoa leva.

Como já disseram, até dá pra quebrar com dor, mas esse aí tem Senjutsu, paralisou quase por completo Sasuke Fūmetsu e Itachi.

more_horiz
Kisame com samehada sai facilmente

more_horiz
Again escreveu:
Kisame com samehada  sai facilmente

Tomou quantas do Kisame ahm?

Sasuke escreveu:
Tipo quebrar? A tempo, eu acho que poucos. Pode ser quebrável, até o Mugen Tsukuyomi é, mas depende de quanto tempo a pessoa leva.

Como já disseram, até dá pra quebrar com dor, mas esse aí tem Senjutsu, paralisou quase por completo Sasuke Fūmetsu e Itachi.

Mas o problema, é que não tem como saber se dá para quebrar com dor, pois pense comigo.

O que é melhor? Você quebrar um dedo, ou você usar um Genjutsu : Sharingan Mútuo? Claramente é a 2º Opção, esse é o problema nas comparações.

Eu não acho justo considerar como se dor não quebrasse, visto que a única vez onde o jutsu foi usado, havia outra opção melhor do que essa; e quando o uma versão nerfada do jutsu foi usada, ela foi quebrada pela dor.

Então tipo, acho muito superestimado esse Genjutsu, isso não é trunfo pra dizer que Kabuto vence personagens como Obito, Sasuke e Itachi, principalmente estes, que detém de Doujutsus insanos.

more_horiz
Então, @Rin_ne, não dá pra saber até que ponto isso seria útil.

Pode ser que quebrasse sim, até porque é loucura pensar que Kabuto teria algo assim tão potente.

Mas de qualquer forma, teria que ser bem rápido.

more_horiz
Shikamaru não podia se mexer e infligiu dor controlando a sombra, como alguém totalmente paralisado vai causar dor no próprio corpo sem ter recursos como a sombra pra fazer o trabalho? O problema é que isso junto com o fato de Itachi e Sasuke terem colocado um ao outro no genjutsu prova que jutsus ainda podem ser utilizados mesmo com o usuário preso na técnica.

-> Nagato: Rinnegan nunca burlou genjutsu nem visual nem sonoro. Mas ele poderia mandar o inimigo pra longe com ST, e pra infligir dor nele próprio tem kuchiyoses ou caminho Ashura.
-> Sasuke ( EMS ): Ele pode causar dor no próprio corpo com um amaterasu nele mesmo. :~.~:
> Itachi ( MS ): A mesma coisa do Sasuke. Utilizando o sharingan também poderiam serem rápidos o bastante pra tampar os ouvidos, a velocidade de ondas sonoras já eram ultrapassadas pelo Sasuke com o juin no clássico.
-> Obito ( 1Rinnegan ): Pode escapar pra kamuiland.
-> Madara ( Rinnegan / EMS ): Pode utilizar o tengu susanoo pra ficar invulnerável a outro ataque enquanto está no genjutsu, pode infligir dor no próprio corpo com limbo ou mokuton.
-> Shisui ( 2MS ): Se for seguir a ideia de que mugen onsa é anti-doujutsu, ele não escapa.
-> Tobirama ( Auge ): É derrotado.
-> Hashirama ( Auge ): Deve ser capaz de fazer algo liberando mokuton do próprio corpo ou mokubunshins.
-> Danzou ( Full Eyes ) Com izanagi ele já revive depois de ser preso e morto.
-> Indra ( 2MS ): Que mostrado o Indra tem? Pelo hype ele deve lidar com o mugen onsa, considerando o filler ele é tipo um Sasuke só que mais fraco, lida do mesmo jeito que o próprio.
-> Kakashi ( 1MS \ 2MS ): A mesma coisa do Obito.

more_horiz
@Robert

Eles não estavam 100% paralisados, estavam? Tanto é que conseguiam falar (mexer a boca facilmente) e mover a cabeça.

Poderiam morder a língua. Aliás, foi o que o Shikamaru fez.

A ilusão simula uma imobilização com cobras, não chegam a paralisar a cabeça.

Na verdade, chamar de paralisia é meio errado (eu também chamo), mas tudo bem.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Robert

Eles não estavam 100% paralisados, estavam? Tanto é que conseguiam falar (mexer a boca facilmente) e mover a cabeça.

Poderiam morder a língua. Aliás, foi o que o Shikamaru fez.

A ilusão simula uma imobilização com cobras, não chegam a paralisar a cabeça.

Na verdade, chamar de paralisia é meio errado (eu também chamo), mas tudo bem.

Que distração feia, me esqueci desse detalhe. Então também dá pra escapar mordendo a língua, fora o fato de não impedir o usuário de utilizar jutsus, o que permite que ele se defenda com susanoo ou qualquer coisa do tipo mesmo enquanto imobilizado.

more_horiz
@Robert

Sim, vai depender de cada um, mas o chakra continua sendo relativamente fácil de se moldar, o psicológico continua intacto e dá até pra mexer o corpo do pescoço pra cima.

Caras com jutsus que usam a boca, tipo o Nidaime, o próprio Kabuto, o Itachi, poderiam tentar algo assim também. E outros jutsus com os olhos, como Enton, Shinra Tensei, etc.

more_horiz
@Robert

Concordo, exceto o do Nidame.

Ele pode escapar com Hiraishin Quais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto? - Página 2 2259519260

E eu acho que Mugen Onsa é um jutsu fraquinho se formos levar em consideração que qualquer um escapa ao morder a língua, pena que não foi explorado.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Robert

Concordo, exceto o do Nidame.

Ele pode escapar com Hiraishin Quais personagens podem sair do Mugen Onsa de Kabuto? - Página 2 2259519260

E eu acho que Mugen Onsa é um jutsu fraquinho se formos levar em consideração que qualquer um escapa ao morder a língua, pena que não foi explorado.

Acho duvidoso escapar de genjutsu com hiraishin, porque o chakra pode continuar no cérebro do alvo e o genjutsu ainda permanecer lá.

Mas ele burla mordendo a língua igual qualquer um pode fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos