Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu

+3
r1nn3g4n
Luquinhas
Dygroox
7 participantes

descriptionKisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu

more_horiz
Rapaz! Tu pegou o que te convém, e que não tem muito sentido kkkkk o C3 já explodindo ? Kkkkkk Vamos considerar os dois, acho que é o mais imparcial tá bom?

Mas é a mesma coisa que eu dizer que o Daikoudan não absorve uma Bijuu Dama, quando tudo levar a crer que sim, se eu pegar as imagens de explosões da mesma kkkkk.

Eu acho sim que assim que Kisame visse aquele pássaro todo deformado e gigante descendo do céu ele iria mandar um Daikoudan, e aí a bomba teria seu Chackra sugado, se tornando so e somente um amontoado de argila, Deidara faria o selo e o Chackra contido não iria ressoar, por não conter mais, e não iria explodir. E mesmo assim, pegando já o mesmo explodindo, a quantia de Água já existente feita anteriormente(logo no início), e mais e mais água sendo expelida, quantias titanicas, no momento da própria explosão, para me seriam o suficiente. O tubarao "o Daikoudan", precisaria só morder! Tipo a Samehada... Ele já absorveria o Chackra ali contido. Diferente de uma rajada que ele teria que realmente abocanhar a energia.

As nano bombas travariam sua movimentação na água '-'

E kisame não precisa de contato total com Deidara, uma simples maior aproximação, e a cúpula já engloba o Deidara.

E outra...

Você não me explicou o que acha sobre a cúpula englobar o Deidara mesmo com Kisame ao chao, Deidara não conhece o Jutsu, não sabe que o montante de água pode se tornar um Suirou gigante, e englobar ele mesmo voando, cê acha que q a altura que Deidara ficava do Sasuke, ele não estaria fudido?

E Kisame já mostrou começar as lutas golfando água, vide a luta do início do Shippuden,

descriptionKisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu

more_horiz
O @Lucas Lins o C3 explode a comando do Deidara ele começa pequeno e Deidara explode qnd lhe achar conviniente:
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 Latest?cb=20160106022016&path-prefix=pt-br

Pode ser absorvido sim antes de explodir, mas dps de explodir não ele seria morto.

Ninjas fazem selos em alta velocidade.
- Vide Sasuke Hebi precisando dos 3 tomoes pra ver selos do Deidara
- Kakashi 3Tomoes pra ver os selos do Kakuzu

Kisame não tem como antecipar um selo de uma C3, a velocidade do Daikodan é inferior a execução dos selos do Deidara.
Se ele já tiver mordido ele não é um Raiton, ele vai absorver só parte do C3 convertendo pra chakra que que é o funcionamento do Daikodan, mas a C3 se for ativada vai continuar explodindo, porém em uma versão menor (por causa da primeira mordida que puxaria um pouco do chakra).

Se ele conseguir abocanhar o C3 antes de explodir e fazer Suitons colossais pra segurar a rajada, então pode ser que ele segure o C3.

Mas ai Deidara já ganharia conhecimento e no 2 ele não iria permitir isso.

De qualquer forma Deidara tem bombas submersas:
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRAbeszO9v2J_Gj7QghU90uBenmaDQUjB73qA&usqp=CAU

Fez isso até contra o Genbu:
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 13
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 14-15

Agora sobre o C4 bombas da C4 entraria na água normalmente, elas só não iriam pro fundo da água pela pressão submarina, ficariam na parte de cima e se Kisame não for mt pro fundo seria desintegrado.
E Kisame não tem conhecimento do C4 pra antecipar desse jeito, ele vai adivinhar tudo ?
E como já disse as submersas iriam dar cabo se ele for pro fundo da água toma bomba.
Se subir pra superfície toma C2 teleguiado.

Sobre o Sameodori, não é instantâneo ele cospe o Dai Bakusui Shoha, dps transforma aquilo num Suiro no Jutsu Gigante:
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 16
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 17
Isso daria tempo suficiente de reação pro Deidara sair, ele Vôo em alta velocidade contra Oonoki lá pra longe do céu:
Kisame e Sasori x Deidara e Kakuzu - Página 2 10

E Deidara luta na longa distância é o estilo dele é por isso que tem aquele olho que enxerga a quilometros.
E não é impossivel pegar Deidara no Ar ele pode sim ser pego, mas eu vejo em 10 cenarios o Deidara levando em 6/10 ou 7/10 cenários.

Outra que deve ser citada é que Sasuke tinha 2 counter do Deidara.

- Sharingan e Raiton, além de possuir Asas do Juin então Deidara não podia ir pra mt longe, pois se não o Sasuke voaria atrás dele.

Cada adversário o ninja se comporta de um jeito.

Conforme se luta = se ganha conhecimento
Conforme se ganha conhecimento = o estilo muda

more_horiz
Eu já tinha comentado sobre as bombas submersas e seus perigos! Mas assim que Kisame visse Bombas com formato de peixe, algas, o caralho que fosse kkkkk, os mil tubarões iriam de encontro a bomba, a interceptando, cada tubarão tem lá seus 4/7 metros, vários tubarões interceptando essas bombas submersas/aquáticas já burlariam investidas submersas do Deidara, a própria água em uma certa distância já abafaria a explosao.

Sobre o DBS e Cúpula, assim que a água está sendo expelida ela já vai tomando a forma da Cúpula, Deidara iria rir de lá de cima, pouco se fudeno pra água que Kisame estivesse expelindo lá embaixo, e quando menos esperasse, toma! Já estaria englobado, cercado por mil tubarões, Daikoudans e o KISAMEHADA, e se afogando, com baixa mobilidade.

O que você falou foi perfeito, sobre cada adversário obrigar os users a adotarem estilos de lutas diferentes, mas você mesmo não avaliou a situação do próprio Deidara, Deidara só mostrou distâncias consideráveis do inimigo, contra usuários de estilo tbm aéreo, Gaara e Oonoki, já vimos ele se fudeno para Shurikens com cabos contra o Sasuke, e contra o Doton Chidokaku, que regula o terreno subindo e descendo, então na minha concepção, não sei na sua, Kisame formando a Cúpula, englobaria o Deidara sim ! Já que Deidara não se distância muito dos seus inimigos, pela lógica que, quanto maior a distância, mais fácil será burlar suas investidas, pela própria distância ...

Mas aí que ta, nós concordamos, só não nos detalhes, Deidara é sim favorito por estilo contra o Kisame.

Mas só quis te passar um pouco mais do que realmente poderia acontecer...

Mas sim, concordamos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos