Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
• Katon: Gōka Mekkyaku
• Amaterasu
• Katon: Bakufū Ranbu
• Katon : Gamayu Endan
• Katon: Fūton: Enpū no Rappa
• Katon : Gōka Messhitsu
• Katon : Gōryūka
• Katon: Karyū Endan
• Senpō: Goemon

• Bonus : Jutsu do Hiruzen que eu não sei o nome em Romaji :
Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? 200?cb=20160622185506&path-prefix=pt-br

Comentem :aliens:

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Apenas Mekyaku Nivel Juubi , Bakufu ranbu Nivel Juubi e Amaterasu Nivel Juubi, podem fazer um estrago no Jukai Kotan usado no Vale do Fim

O resto não faz nem cocegas.

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Apenas os mais abrangentes funcionariam nas liberações do Hashirama, tirando os absorsivos.

Legal, copiou minhas setas e pontos né

Última edição por viniqueii em Qui 09 Jul 2020, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Qual Mokuton? Tem isso, né?

Eu nem sei se vale a pena citar jutsu por jutsu. Pensa bem.

Se forem aqueles que absorvem jutsus, ou até os que não absorvem, mas são enormes, não fariam nada, certo? Mas se for o Mokuton do Yamato ou até o do Obito, do Danzō, pode acabar destruindo.

"Ãh? Destruindo?". Sim, destruindo, o Katon destrói as coisas também. O teto do lugar onde o Sasuke tava lutando com o Itachi foi atravessado como se fosse nada. Com Mokuton não seria muito diferente não, a menos que, como eu disse, absorvesse o jutsu ou fosse muito resistente.

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Assim:

Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? 17812
Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? 18312
Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? 12312

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Madeira tem ponto de combustão então fogo tem uma certa vantagem, se for comparar com a vida real a reação seria mais ou menos assim:

Um Jukai Koutan por exemplo um Katon de porte menor não queimara toda a floresta de uma vez, mas com o tempo sim.

Fogo alimentado pelo Vento e Fogo alimentado pelo Óleo é os que mais faria efeito.

Pois estes dps da ignição iria propagar pelo Mokuton, ai dps da propagação pela Madeira, geraria a reação de combustão continua.

Se for Jukai Koutan vs Gashingugu o Fogo alimentado pelo Vento venceria.
Se for Jukai Koutan vs Goemon o Fogo alimentado pelo Óleo venceria.
- Porém não instantaneamente pois precisa de um tempo.

Se a intenção do tópico for queimar a Madeira então os que possuem alimento (óleo, vento, gasolina, álcool) ou maior abrangência queimariam a floresta de Mokuton com o tempo, pois qnd se recebe algo para potencializar acelera a queima, gerando combustão continua.

Óbvio que estou falando de reações do Fogo na Madeira, sei que tem chakra, mas se chakra upa de um lado upa do outro tbm, e não estou falando de um X1, mas sim da intenção do tópico sobre a reação direta na matéria orgânica.

Mas em Naruto não sei se aplicaria esse tipo de lógica, pois é fictício, de qualquer forma já postaram a página do Fogo queimando o Mokuton.

descriptionComo o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas? EmptyRe: Como o Mokuton se comportaria diante desses jutsus de altas temperaturas?

more_horiz
Ou queimaria ou ficaria ressecado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos