Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Tendo

+5
Debunkador de pixels
viniqueii
Rin_ne
Rayleigh
r1nn3g4n
9 participantes

descriptionDanzou vs Tendo - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Tendo

more_horiz
Com conhecimento total? Danzo leva. Delay de 5 segundos contra danzo com 11 minutos pra ficar se aproveitando. Fora a invocação e o fato de ele ter um futon de alto nível. CST e CT não vão iriam adiantar de nada aqui.

O Juin de paralisia não sei quão bem funcionaria. Mas era só se aproveitar do Juin junto do delay pra finalizar o tendo.

more_horiz
Que porra que é essa, Danzou vence isso aqui ! Kkkkkk!

more_horiz
Robert escreveu:
Rin_ne escreveu:
Tendou é infinitamente superior.

Hur dur KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tendo superestimado igual qualquer coisa do Nagato.

Sabe muito bem que Deus Nagato não é superestimado @Robert, seu petulante ! Danzou vs Tendo - Página 2 2259519260

Não sei, Danzo tem um potencial melhor do que ele utilizou na luta contra o Sasuke, mesmo sem o K.A. O problema que vejo com relação ao Izanagi, é que ele permite o usuário se teletransportar para onde ele quiser.

Spoiler :

Ele pode se teletransportar para trás do Tendo em toda vez que for atacado pelo Izanagi, por um período total ou intercalado de 10 minutos. Complicado para o Tendo sem sensor (apenas o Nagato possui a habilidade sensorial) e visão compartilhada conseguir reagir ao teletransporte consecutivo proporcionado pelo Izanagi.

Mas não subestimem a esquiva, agilidade e o Taijutsu do Tendo. :zeca:

Spoiler :

- Rivalizou com a velocidade da Kyuubi 6 caudas 
- Desviou de um RasenShuriken há uns 20 cm de seu corpo enquanto ainda destruía 2 Kage Bunshins com o Kokushin
- Desviou de um golpe do Gamabunta enquanto estava com a visão do Rinnegan cegada pelo Sunabokori da Shima
- Desviou de um ataque a queima roupa do Baika do Chouji/Chouza sem usufruir da visão compartilhada e estando atento ao fato do Shurado ter acabado de ser eletrocutado
- Desviou de um ataque conjunto dos 3 Buntas
- Destruiu parte do solo só na força física
- Desviou do soco do Naruto Sennin
- Conseguiu antecipar o chute do Naruto colocando o braço para proteção
- Conseguiu interceptar um golpe do Jiraya em meio a uma bomba de fumaça
- Conseguiu fazer selos de mão antes que o golpe mais rápido do Jiraya há uns 2 metros de distância do Chikushodo os atingisse

Pain/Nagato tem mais feitos de combate físico que 90% do mangá e vocês querem compará-lo com Naruto base ? Ah, faça-me o favor. :zeca:

Esses últimos 4 feitos citados foi por causa da visão compartilhada. Mas visão compartilhada virou ''mágica'' agora ? Pq nada mais é do que compartilhar a visão simultaneamente entre diferentes corpos. Se Ningedo interceptou o golpe do Jiraya, foi porque teve força física o bastante para segurar o soco do Jiraya, do contrário teria ido parar na puta que pariu e também porque o Chikushodo foi ágil o bastante para mesmo com a bomba de fumaça ver a movimentação do Jiraya. Se o Gakido desviou do soco do Naruto, foi porque ele teve velocidade corpórea o suficiente para se esquivar, pois ele poderia ter a antecipação de movimentos do FMS, se ele tivesse pouca velocidade, ele seria acertado do mesmo jeito. Mesmo caso para o Tendo, que foi pego de surpresa pelo Naruto imediatamente entrar em SM por meio da estratégia dos clones e mesmo assim ainda conseguiu colocar o braço na frente do golpe.

Pain trocou alguns socos com o Naruto base, algo de 5s e vocês já ignoraram TODOS (ABSOLUTAMENTE TODOS) os feitos de Pain e falaram que eles se equivaleram e depois que Pain foi humilhado pelo Naruto Sennin. Realmente, Pain é bastante superestimado mesmo... :horak: 

Mas enfim, voltando ao tópico...

Por melhor que seja a esquiva, Taijutsu, velocidade e capacidade de luta corpórea do Tendo, não é no nível de um teletransporte. Ainda mais um teletransporte que se der merda, o usuário nem vai ser atingido, simplesmente se refaz em outro local. Não sei se o Tendo conseguiria aguentar a luta até os 10 min acabarem. Acho Danzo favorito.

more_horiz
Uma coisa que fiquei na dúvida...

Gedo Mazo forçaria a ativação do Izanagi ? :think:

É um ataque espiritual de um dragão que suga seu chakra instantaneamente, ''arrancando'' a sua alma.

Danzou vs Tendo - Página 2 Imp

Não sendo um ataque físico, não tem sentido o Izanagi ser ativado. E um combo com o Banshou Tenin aumentaria ainda mais a letalidade dessa técnica. Com o Mazo em campo, voto no Tendo. Sem ele, voto no Danzo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Uma coisa que fiquei na dúvida...

Gedo Mazo forçaria a ativação do Izanagi ? :think:

É um ataque espiritual de um dragão que suga seu chakra instantaneamente, ''arrancando'' a sua alma.

Danzou vs Tendo - Página 2 Imp

Não sendo um ataque físico, não tem sentido o Izanagi ser ativado. E um combo com o Banshou Tenin aumentaria ainda mais a letalidade dessa técnica. Com o Mazo em campo, voto no Tendo. Sem ele, voto no Danzo.

Acredito que sim. Se não me engano o Izanagi não é referente a um dano físico exatamente não, ele é apresentado como jutsu que reescreve a realidade, é provável que ele possa voltar normal do mesmo
jeito.

more_horiz
Sasuke também não tinha Sensor e reagiu ao Izanagi.
Isso porque foi de costas, precognição do MS não a ajudou.

O forte do Izanagi é justamente o ataque surpresa, na única situação onde ele foi usado para finalizar alguém ocorreu assim.

Como o conhecimento é total, Tendo não cairia para isso.

Eu acharia Danzou superior se retirasse a restrição do Koto, mas não consigo imaginar Danzo vencendo o Deva nessas condições.

Aliás, mesmo sendo um jutsu de surpresa, não funcionou contra o Sasuke, devida a rápida ativação do Susano'o, o Shinra Tensei tem uma ativação tão rápida quanto o humanoide, e pela lógica é até superior, visto que liberar/expelir chakra é mais rápido do que liberar e aplicar transformação de forma.

Izanagi é um tanto quanto superestimado, ele é forte devido a sua propriedade surpresa, porém do jeito que as pessoas falam, parece até que é inevitável, sendo que já foi evitado.

Nesse caso, vamos colocar Danzo na frente de Indra, já que ele usa Izanagi e deixa a porra toda sem reações.

Tudo que o usuário precisa é de bons reflexos e um jutsu com ativação rápida igual Sasuke, onde Tendo cumpre totalmente os requisitos.

more_horiz
Danzou  vence por ser counter, @Robert disse td.

Um ataque surpresa do Izanagi via delay das técnicas do Tendo é K.O

more_horiz
@Usuário Mascarado outro tópico antigo chega já né :math2

more_horiz
Ngm bloqueou essa merda eu comento o quanto eu quiser,se reclamar eu comento num de 2016
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos