Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Bee

+26
Itachi Uchiha
Rikudou Madara
Shirleybol
maninho147
UchihaItachi.
Leonardo
Garcia
Fell
Aburame Hidan
Kain
Lelouch
sen504
edu lord
duduzattinha
Saeker
Ushydo
caaOliveira
augusto hatake
C walk style
Uman
kyuudaime
IMAGINARIO
Hades
Dante
guii
Will
30 participantes

descriptionItachi vs Bee EmptyItachi vs Bee

more_horiz
Local: mesmo local da luta taka vs bee
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seu oponente
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: 5m

Última edição por nurari em Ter 09 Nov 2010, 21:56, editado 1 vez(es)

descriptionItachi vs Bee EmptyRe: Itachi vs Bee

more_horiz
po amigo vc ta fazendo uns topicos com o resultado muito na cara, tsunade não ganha dum bijju e kakashi não ganha do sasuke, killer bee 10\10

more_horiz
Killer bee ia dar uma sova,que o itachi nunca levou na sua vida,

Genjutsus seriam dicipados,amaterasu o Bee pode se esquivar usando qualquer nível do manto do hachibi e susano'o só pra se defender e isso se o Bee não mata-lo antes,já que um lariat seria suficiente.

Pra mim killer bee 9/10

more_horiz
Dante escreveu:
Killer bee ia dar uma sova,que o itachi nunca levou na sua vida,

Genjutsus seriam dicipados,amaterasu o Bee pode se esquivar usando qualquer nível do manto do hachibi e susano'o só pra se defender e isso se o Bee não mata-lo antes,já que um lariat seria suficiente.

Pra mim killer bee 9/10

Assino embaixo, essa comparação não é nem necessária discussão. Itachi é sim um shinobi totalmente poderoso, porém, ele não iria nem ter chakra e nem stamina para guentar o Bee.
Killer Bee 9/10

more_horiz
Se Bee entrar na forma Bijuu, Itachi pode facilmente sela-lo com a espada do Susanoo, Bee não tem conhecimento da espada totsuka.

Itachi 6/10

more_horiz
Meu voto vai para o Itachi.
Nesse campo Itachi pode usar a água para
fazer jutsus suiton,alem do katon,é inteligente,tem o sharingan
melhor que o do Sasuke e é mestre no MS.

Killer bee é muito forte e tem mta chance,mas...

Itachi 5/10,minha opinião.

more_horiz
cara, gens não seriam vantagem peso na luta...

mas, aposto em itachi, não apenas pelos três poderes do MS, mas sim pelos combos, e etc que ele pode fazer.

killer bee é forte realmente, mas não é tão estrategista quanto itachi-kun.

more_horiz
Acho que em relação dos Genjutsu não funciona no Bee,se forem lutar no taijutsu o Itachi perderia aquele estilo de taijutsu de espadas de Bee apavora,mesmo usando jutsus katon acho que não serviria no Bee com o manto,unico jeito mesmo é o Susano para derrotar o Bee não vejo outra alternativa,mas como o Bee derrota o Susano de Itachi,por esse motivo voto no Itachi.

Itachi suando win.

more_horiz
Alguns pontos:
1º- Killer Bee não é imune a genjutsus. Ele cai no genjustsu como qualquer um. O Hachibi é que vem e liberta ele com um Kai. Aí é que tá: será que o Hachibi conseguiria libertar Bee de um Tsukuyomi? E mesmo se conseguisse, será que conseguiria fazer isso a tempo? Não se esqueçam que o Tsukuyomi pode matar em uma fração de segundo.
2º- Itachi (prime) é incrivelmente rápido e possui a mais perfeita capacidade de leitura de movimentos entre os usuários de sharingan mostrados até aqui. Ele é superior nesses quesitos a Sasuke. Não sei se Killer Bee atingiria ele tão facilmente.
3º- Exageram muito nesse papo da falta de stamina de Itachi.
Aposto em Itachi.

more_horiz
pra mim killer bee
mas não seria facil
bee 6/10

more_horiz
eu aposto no killer bee ele tem um taijutsu muito bom e pra mim não precisaria se transformar no hachibi completo

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Alguns pontos:
1º- Killer Bee não é imune a genjutsus. Ele cai no genjustsu como qualquer um. O Hachibi é que vem e liberta ele com um Kai. Aí é que tá: será que o Hachibi conseguiria libertar Bee de um Tsukuyomi? E mesmo se conseguisse, será que conseguiria fazer isso a tempo? Não se esqueçam que o Tsukuyomi pode matar em uma fração de segundo.
2º- Itachi (prime) é incrivelmente rápido e possui a mais perfeita capacidade de leitura de movimentos entre os usuários de sharingan mostrados até aqui. Ele é superior nesses quesitos a Sasuke. Não sei se Killer Bee atingiria ele tão facilmente.
Aposto em Itachi.

Disse tudo '-'
É engraçado falarem que o Itachi tem pouco Chakra, ele doente e usando técnicas de nível altíssimo, continuo com Chakra, o do Sasuke usando o Juuin acabou primeiro...
Incrível não? xD

more_horiz
itachi ganha com dificuldades
se sasuke fudeu bee com um simples amaterasu, o itachi entao...

more_horiz
alguns tão dizendo mt merda,itachi está sendo subestimado,killer bee no full é só itachi da amaterasu e pronto,tsukyomi seria bom,e itachi selaria hachibi,9/10 itachi

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Alguns pontos:
Aposto em Itachi.

Otima analise, principalmente na parte do Tsukuyomi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos