Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ronaldinho auge (2006) vs o CR7 auge do United (2008). Quem foi melhor ? ambos foram os melhores da Champions, conquistaram o título, e CR7 foi o artilheiro.
CR7 é Ponta direita e Ronaldinho Ponta esquerda, ou seja, tem comparação.
Amanhã devo responder bem, cansadão agora, mas devo escolher o lado do Ronaldinho.
Porém vou logo ressaltar que esse número de assistências do R10, apesar de impressionante, teve muita influência na qualidade de Eto'o (34 gols em 43 jogos), ao passo de que Rooney (18 em 43) e Tevez (19 em 48) foram inferiores. A temporada 2005-06 do Barcelona foi de Ronaldinho mas também de Eto'o. A temporada 2007-08 do Manchester foi praticamente toda de Cristiano.
Depois eu tiro uma média melhor dessas estatísticas e me volto para os grandes jogos deles dois, mas superficialmente eu escolheria Ronaldinho.