Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description7 espadachins da névoa vs Sannins Empty7 espadachins da névoa vs Sannins

more_horiz
Sete espadachins da névoa: Mangetsu Hozuki, Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Jinpachi Munashi, Ameyuri Ringo, Kushimaru Kuriarare e Jinin Akebino.

Local: Neutro
Condições: Espadachins 100 porcento, Orochimaru sem o braço.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 metros
Restrições: Edo Tensei

description7 espadachins da névoa vs Sannins EmptyRe: 7 espadachins da névoa vs Sannins

more_horiz
Aposto nos espadachins.

Mangetsu,Zabuza e Kisame já seriam um páreo duro pros Sannins.

description7 espadachins da névoa vs Sannins EmptyRe: 7 espadachins da névoa vs Sannins

more_horiz
kisame desnivela muito por isso eles podem vencer  , porque se for ver,  tirando ele e mangetsu os demais nao podem sequer ferir ou oferecer problemas para o orochimaro por exemplo com ecdise que pode se cuspir e sair novinho , sem fala que o mesmo ja mostrou ser mega resistente e ja até foi partido ao meio e se juntou posterior a isso , quem dirá oferecer problemas para tsunade tambem usando combo BK+SS , a verdade é que a maior parte deles pode rodar para qualquer um desses 2 individualmente  , mesmo mangetsu que seria dificil de ser  finalizado por causa do seu estilo de luta (suika) , tambem nao iria conseguir fazer o mesmo com eles , sem fala que pode ser vulneravel a ácido da katsuyu  ..
as cobras com sensor fisico infravermelho como é destacado no databook do aoda ,portanto demais tb devem possuir  + katsuyu espalhadas  servem para uma boa defesa e sensoriamento/rastreio inutilizando o kirikagure ,sem essa nevoa seria questao de tempo do orochi ou mesmo tsunade deita um por um ja que qualquer um dos sannins é muito mais completo que eles ..
Jinin , kushimaru , ameyuri ringo, jimpachi ,zabuza vao fazer o que contra orochi ?? nem naruto transformado na 4 caldas usando bijudama deitou ele doente com braços selados , mangetsu nao iria ser finalizado facilmente e tambem nao iria finalizar o lendario sannin das cobras

pra mim os 2 juntos sao + que suficientes para lidar com quase todos , num cenário na qual kisame nao esteja ja que nao vejo jiraiya segurando o mesmo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
kisame desnivela muito por isso eles podem vencer , porque se for ver, tirando ele e mangetsu os demais nao podem sequer ferir ou oferecer problemas para o orochimaro por exemplo com ecdise , quem dirá para tsunade com BK+SS ,maior parte pode rodar para qualquer um desses 2 individualmente , mesmo mangetsu que seria dificil de ser finalizado por causa do seu estilo de luta (suika) , tambem nao iria conseguir fazer o mesmo com eles , sem fala que pode ser vulneravel a ácido da katsuyu ..
as cobras com sensor fisico infravermelho como é destacado no databook do aoda ,portanto demais tb devem possuir + katsuyu espalhadas servem para uma boa defesa e sensoriamento/rastreio inutilizando o kirikagure ,sem essa nevoa seria questao de tempo do orochi ou mesmo tsunade deita um por um ..

pra mim os 2 juntos sao suficientes para lidar com quase todos , num cenário na qual kisame nao esteja

Eu sei que os Sannin solam eles sem o Kisame, por isso tirei o balofo e coloquei ele. Então, você concorda que com Kisame os espadachins vencem? (é que a sua opinião final não ficou muito clara, me desculpe).

more_horiz
Kaeru escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
kisame desnivela muito por isso eles podem vencer , porque se for ver, tirando ele e mangetsu os demais nao podem sequer ferir ou oferecer problemas para o orochimaro por exemplo com ecdise , quem dirá para tsunade com BK+SS ,maior parte pode rodar para qualquer um desses 2 individualmente , mesmo mangetsu que seria dificil de ser finalizado por causa do seu estilo de luta (suika) , tambem nao iria conseguir fazer o mesmo com eles , sem fala que pode ser vulneravel a ácido da katsuyu ..
as cobras com sensor fisico infravermelho como é destacado no databook do aoda ,portanto demais tb devem possuir + katsuyu espalhadas servem para uma boa defesa e sensoriamento/rastreio inutilizando o kirikagure ,sem essa nevoa seria questao de tempo do orochi ou mesmo tsunade deita um por um ..

pra mim os 2 juntos sao suficientes para lidar com quase todos , num cenário na qual kisame nao esteja

Eu sei que os Sannin solam eles sem o Kisame, por isso tirei o balofo e coloquei ele. Então, você concorda que com Kisame os espadachins vencem? (é que a sua opinião final não ficou muito clara, me desculpe).

para mim vejo kisame vencendo qualquer um dos sannin no 1x1 e nessas condiçoes poderia sim levar os 3, se for orochi sem edo no caso e se jiraiya nao entra em modo sabio a tempo e fazer o gen dos sapos ,porque o gen poderia atingir todos mesmo dentro da nevoa

more_horiz
Zabuza > Tsunade
Mangetsu e outros espadachins = Orochimaru
Kisame = Jiraya

A balança vai mais pros espadachins pq Kisame e Mangetsu são mt difícil de lidar.

more_horiz
Os espadachins são randons em sua maoria,mangetsu seria neutralizado por um raiton doton.

Kisame perde pra qualquer sanin no 1x1.

Zabuza é muito inferior a qualquer sanin.

Sinceramente vejo sanins vencendo.
Rayleigh escreveu:
Zabuza > Tsunade
Mangetsu e outros espadachins = Orochimaru
Kisame = Jiraya

A balança vai mais pros espadachins pq Kisame e Mangetsu são mt difícil de lidar.

Kkkkkkkkkkk
Tsunade sem Byakugou>>>>>>abismo zabuza.

more_horiz
Aposto nos Sannins, já que a maioria dos Espadachins não possuem muitos feitos. Os únicos que realmente foram explorados aí são Zabuza e Kisame.

more_horiz
Com toda certeza os sannins vencem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos