Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain é superior ao Óbito?

+4
Heisenberg
Rin_ne
r1nn3g4n
Nagato senju
8 participantes

descriptionPain é superior ao Óbito? EmptyPain é superior ao Óbito?

more_horiz
Eu estava caminhando nas profundezas dos mangá de Naruto e coincidentemente achei essa linda frase digna de poesia.Pain é superior ao Óbito? Picsar11
O Pain era superior ao Óbito esse tempo todo? Reflitam sobre isso. Agora com essa linda frase eu posso esmagar completamente todos os fanboy do Itachi que falam que derrota o Deus Nagato :xablau: :xablau: :xablau:

descriptionPain é superior ao Óbito? EmptyRe: Pain é superior ao Óbito?

more_horiz
Parei em PEIN ao inves de Pain.

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Eu estava caminhando nas profundezas dos mangá de Naruto e coincidentemente achei essa linda frase digna de poesia.Pain é superior ao Óbito? Picsar11
O Pain era superior ao Óbito esse tempo todo? Reflitam sobre isso. Agora com essa linda frase eu posso esmagar completamente todos os fanboy do Itachi que falam que derrota o Deus Nagato :xablau: :xablau: :xablau:

Não, citações como argumento é furada.

Mas Nagato é mais forte que Obito ou Itachi, porém, dificilmente Pain venceria Obito 1MS.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Nagato senju escreveu:

Não, citações como argumento é furada.

Mas Nagato é mais forte que Obito ou Itachi, porém, dificilmente Pain venceria Obito 1MS.
Mas que eu saiba é o Kishimoto que decide quem é o mais forte.

more_horiz
Nagato Senju escreveu:
Mas que eu saiba é o Kishimoto que decide quem é o mais forte.

Então..

Hiruzen >>> Hashirama
Amaterasu  = Calor do Sol
Hidan = Kakashi in Speed
Deidara = Kakashi in Speed

Pain não tem calibre para derrotar Obito, na verdade, eu me confundi, o que eu queria dizer é que Obito seria superior em uma batalha entre os dois.

Porém em nível, não acho que Obito realmente ultrapasse Pain.

more_horiz
A frase está no singular o que quer dizer que não estão considerando o resto da formação apenas o Tendo

Tendo mais forte que Obito 1MS ?

acho que não hein.

more_horiz
Ele disse claramente Pain, e todos os corpos respondem por 'Pein".

more_horiz
Pein quem é Pein ?

Erro de tradução fudido em, essa tradução pode muito bem estar errada.

Claramente essa tradução está citando apenas o Tendo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Pein quem é Pein ?

Erro de tradução fudido em, essa tradução pode muito bem estar errada.

Claramente essa tradução está citando apenas o Tendo.

Pain = Corpos

É "pein" :gorda:

more_horiz
Acho que não, pelo menos não por causa disso. Citações por citações também há os 6 Caminhos sendo tidos como inferiores a Jiraiya.

Acontece nem Obito e nem Pain eram narrativamente tão fortes dado o contexto do mangá na época.

more_horiz
Sim, mas não por essa informação em si.

Pain é superior por ter um melhor ataque, mais versatilidade, mais poder de fogo, maior presença de batalha, mais feitos, etc... Obito 1 MS só se torna superior com a Kurama. 

Mas em uma batalha dos dois, também votaria em Pain. Em um confronto com o Nagato, ai sim seria um empasse. A formação Pain tem muito mais chances de lidar com o Kamui que o Nagato em si.

more_horiz
Obito facilmente inutilizando os Caminhos usando o Kamui um por um.

Para que citar Kurama, o Tendo chorou para tentar capturar a Kurama 8 caudas e falhou.

Obito 1MS + Kurama é adversario para Naruto KM2 + Gai até 7 gate + Killer bee.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Obito facilmente inutilizando os Caminhos usando o Kamui um por um.

Para que citar Kurama, o Tendo chorou para tentar capturar a Kurama 8 caudas e falhou.

Obito 1MS + Kurama é adversario para Naruto KM2 + Gai até 7 gate + Killer bee.

Obito manda um corpo para a Kamuiland, outro Pain força o Obito a ficar intangível e o Pain da Kamuiland dá uma porrada no meio da fuça do Obito. :sasaki:

Obito caiu para essa estratégia 2x praticamente consecutivas no mangá, com a estratégia do Kakashi...

Ah, e Deva usou o CT para capturar VIVO o Naruto manifestando a 6ª cauda da Kyuubi. Ele não imaginou que ele iria manifestar a 8ª, quando o fez, ele cogitou fazer um CT maior. Mas acabou não precisando, visto que o Minato suprimiu o selo e ele voltou a forma humana.

Pain é superior ao Óbito? 02

Ou preciso lembrá-lo que o Kabuto cogitou usar a mesma técnica diante de 2 Jinchuurikis perfeitos e um usuário de Susano ? :sasaki: 

E Obito 1 MS + Kurama foi derrotado em menos de 5 minutos pelo Minato, sobrando apenas a Kurama, pois o Obito saiu sequelado, com um selo Hiraishin de brinde e sem controle do Bijuu. :sasaki:

more_horiz
@Heisenberg

Tá forçando o Troll ?

Vc um fã do nagato realmente acha que o mesmo ainda teria conexão com o Corpo em outra dimensão ?

Pain fazer um CT maior sendo que estava morrendo de fazer a versão que fez ?

Não tem problema a 9 cauda aparece e acaba com as chances do Mesmo !

Kabuto não Cogitou usar o CT ele usou e falhou miseravelmente.

Minato derrotou Obito 1ms + Kurama em que mangá ?

se tivesse ocorrido essa luta o Naruto nem teria se tornado Jin da Kurama porque todos iriam morrer, depois do proprio Minato que teria que lidar com Kamui + Kurama.

AS VEZES PENSO QUE É TROLL mas é só o @heisenberg mesmo  :sasaki:

more_horiz
Só o fato de Pain obedecer fielmente (ou quase) todas as ordens e planos de Obito, já demonstra claramente quem é mais forte.
Até por que, qual sentido faria obedecer alguém mais fraco?

E eu nem preciso avançar para a lógica e nuances de uma batalha entre Obito e Pain.

E tem mais, Obito era mais fraco que Itachi.
Podem até revisar o mangá, é somente na morte de Itachi, que Obito deixa de ser Tobi e passa a ser Madara.
Imediatamente em que Itachi morre, Obito deixa pra trás sua persona cômica e passa a se tornar mais ameaçador, começa a se movimentar mais.

Obito claramente era cauteloso na presença de Itachi, para que não fosse morto ou no minimo, tivesse os planos arruinados.
Tomou o máximo de cuidado possível, tanto é que o mesmo admite ter tomado o cuidado para não revelar seus jutsus para Itachi, caso contrário acabaria morrendo.

Itachi > Obito > Pain
Fatos comprovados do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos