Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

+8
Magon
Again
Luquinhas
Yaku1
Rin_ne
Justinboll
Comando Omega
Nagato senju
12 participantes

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
* Minato vivo 

40%: Nagato/ Pain
50%: Itachi
60%: Obito
60~70%: Kisame
80%: Sasori
80%: Deidara
80%: Kakuzu
80%: Konan
100%: Zetsu
100%: Hidan

* Minato Edo

60%: Nagato
70%: Pain
80%: Itachi
80%: Obito
90%: Kisame
100%: Deidara
100%: Sasori
100%: Kakuzu
100%: Hidan
100%: Konan
100%: Hidan
100%: Zetsu

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sério? E aquela vez que ele ficou encarando o Obito? Bota o Itachi lá


Você é o mesmo cara que tava defendendo que o Tobirama vence o Itachi, sendo que ele olhou diretamente na cara do Sasuke mesmo sabendo que era um Uchiha. Ser imparcial é tudo.


Seu nível de inteligência é tão alto, que tu vem comparar você estar em um time, e você estar em sozinho em uma batalha.

É impressionante como você é gênio cara :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
O que mudaria? Bota o Itachi ali, ele usa o Tsukuyomi no Tobirama, e mesmo que estivesse em time ele se ferraria, da mesma forma que aconteceu com o Kakashi. Não estamos trocando o Uchiha em questão pelo Itachi? Da mesma forma que o Minato olhou diretamente pros olhos do Obito e, caso fosse o Itachi, estaria vulnerável ao Tsukuyomi, o Tobirama também ao olhar diretamente nos olhos do Sasuke.

Não sei se você sabe, mas estar em time não muda nada quando o assunto é o Tsukuyomi. :kyo2:

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Yaku1 escreveu:
O que mudaria? Bota o Itachi ali, ele usa o Tsukuyomi no Tobirama, e mesmo que estivesse em time ele se ferraria, da mesma forma que aconteceu com o Kakashi. Não estamos trocando o Uchiha em questão pelo Itachi? Da mesma forma que o Minato olhou diretamente pros olhos do Obito e, caso fosse o Itachi, estaria vulnerável ao Tsukuyomi, o Tobirama também ao olhar diretamente nos olhos do Sasuke.

Não sei se você sabe, mas estar em time não muda nada quando o assunto é o Tsukuyomi. :kyo2:


Meu deus mano, tu realmente não entendeu o que eu falei.

- Tobirama olhou para os Uchihas pois ele estava em TIMEEEEEE.

Logo se ele estivesse em uma batalha solo, já que ele tem experiência contra Uchihas, dificilmente ele olharia.

- Minato estava lutando com Obito sozinho e mesmo assim optou por olhar em seus olhos


Aliás, Minato Base sequer optava por utilizar Kage Bunshins no começo, como visto na luta contra Obito, enquanto isso, Tobirama após enfrentar um inimigo forte, ele imediatamente ativou o Kage Bunshin no jutsu, como visto na luta contra Obito.

Ou seja, mesmo sem experiência, Minato ainda teria chances se utilizasse Kage Bunshin, porém eu duvido muito que o mesmo opte por usar agora, visto que não usou mesmo contra um Uchiha, demonstra falta de experiência contra tal clã, logo seria alvo do Tsukuyomi ou Magen : Kasegui, que são Genjutsus que ele não conseguiria escapar.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Por que você acha que ele não olharia nos olhos de um Uchiha se tivesse sozinho? Nunca foi dito que ele adotou um estilo de luta que evita olhar nos olhos. Os únicos da obra que mostraram a capacidade de fazer isso são Guy e Kakashi, provavelmente o Rock Lee também consegue por conta do treinamento com Guy. Tobirama possui sim técnicas que são counter de Uchihas, porém todo mundo sabe que esse negócio de lutar sem olhar nos olhos veio com o Guy, que nasceu bem depois da morte do Tobirama.

Isso é pura especulação. Os únicos momentos apresentados na obra que o Tobirama esteve cara-a-cara com Uchihas, ele olhou diretamente nos olhos deles. Inclusive, olha aí:
Cap. 624 :

Esteve cara-a-cara com um Uchiha e olhou diretamente nos olhos dele. Eu imagino que você vai vir com a desculpa de "Aí ele era inexperiente, era apenas uma criança", mas isso é mentira, nesse tempo aí ele já enfrentava Uchihas há muito tempo, mesmo assim ele não hesitou em olhar diretamente nos olhos do Izuna. "Ah, mas ele tava com o Sharingan desativado", o processo de ativar o Sharingan é extremamente rápido.
Kakashi vs Sasuke :

Kakashi, que sequer é um Uchiha, consegue ir do Sharingan 3T pro Mangekyō em um piscar de olhos mesmo sendo pego completamente de surpresa.

Enfim, Tobirama olhou diretamente para os olhos de todos os Uchiha que estiveram em sua frente durante a obra. Mas como você gosta do Tobirama, não vai aceitar isso.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Por que você acha que ele não olharia nos olhos de um Uchiha se tivesse sozinho? Nunca foi dito que ele adotou um estilo de luta que evita olhar nos olhos. Os únicos da obra que mostraram a capacidade de fazer isso são Guy e Kakashi, provavelmente o Rock Lee também consegue por conta do treinamento com Guy. Tobirama possui sim técnicas que são counter de Uchihas, porém todo mundo sabe que esse negócio de lutar sem olhar nos olhos veio com o Guy, que nasceu bem depois da morte do Tobirama.

Isso é pura especulação. Os únicos momentos apresentados na obra que o Tobirama esteve cara-a-cara com Uchihas, ele olhou diretamente nos olhos deles. Inclusive, olha aí:
Cap. 624 :

Esteve cara-a-cara com um Uchiha e olhou diretamente nos olhos dele. Eu imagino que você vai vir com a desculpa de "Aí ele era inexperiente, era apenas uma criança", mas isso é mentira, nesse tempo aí ele já enfrentava Uchihas há muito tempo, mesmo assim ele não hesitou em olhar diretamente nos olhos do Izuna. "Ah, mas ele tava com o Sharingan desativado", o processo de ativar o Sharingan é extremamente rápido.
Kakashi vs Sasuke :

Kakashi, que sequer é um Uchiha, consegue ir do Sharingan 3T pro Mangekyō em um piscar de olhos mesmo sendo pego completamente de surpresa.

Enfim, Tobirama olhou diretamente para os olhos de todos os Uchiha que estiveram em sua frente durante a obra. Mas como você gosta do Tobirama, não vai aceitar isso.


Como sempre você usando situações totalmente distintas.

Expectativa : Tobirama olhando para Izuna diretamente, ia cair no Tsukuyomi facil fahcil

Realidade : Tobirama com diversos Senju do seu lado, Tobirama criança e enfrentando Uchihas CRIANÇAS.

Aliás, isso é só um bonus, porque Tobirama já demonstrou ao se deparar com um inimigo forte, ativar Kage Bunshin no começo da luta, enquanto Minato não demonstrou algo parecido, lutou contra Obito 1MS e não usou Kage Bunshin uma vez sequer, nem para ajudar a vila.

É incrível como você ignorou a idade do Tobirama e a idade de seus inimigos para dar credibilidade a seu argumento, enfrentava Uchihas? Enfrentava, mas qual era o poder dos Uchihas?

E além disso, Tobirama ainda viu as lutas de Madara contra Hashirama, é tipo tu vir e comparar alguém que lutou contra 100 Uchihas e comparar alguém que lutou contra 1000, totalmente diferente.

Não adianta vir com choro, Minato não demonstrou o estilo de luta de Tobirama e não tem 50% do que se diz em experiência do mesmo.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Amigão, ele olhou nos olhos dos Uchihas em literalmente TODAS as situações que esteve cara-a-cara com um. Ele olhou nos olhos do Izuna, do Sasuke, do Obito e do Madara, dizer que ele luta sem olhar nos olhos dos Uchihas é especulação. Mas não me impressiono, o que os fãs do Tobirama mais fazem nesse fórum é criar fanfic. Inventaram literalmente tudo para o Tobirama, inventaram um estilo de luta para ele, inventaram que o GKF é uma técnica de fácil aplicação, inventaram que ele era capaz de acompanhar o Obito, mas tudo bem, a gente releva. Porém, é um fato que esse negócio de lutar sem olhar nos olhos de um Uchiha começou com o Guy. Por sinal, Tobirama nunca enfrentou Uchihas no 1x1, ele sempre esteve em esquadrões durante a guerra, então ele provavelmente nem sabe que é possível lutar evitando os olhos do oponente. Resumindo, lutar sem olhar nos olhos é algo que apenas o Guy, o Kakashi e o Rock Lee podem fazer, novamente os fãs do Tobirama inventaram uma fanfic, dessa vez que ele é alguém capaz de lutar evitando os olhos do oponente.

Se você acha que pelo fato do Minato ter olhado nos olhos de alguém que ele sequer sabia que era um Uchiha ele perderia pro Itachi, então pelo menos assuma que o Tobirama também perderia pelo fato de ter olhado nos olhos de literalmente todos os oponentes que enfrentou e pelo fato de não saber lutar evitando os olhos.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
O cara não consegue aceitar que Tobirama foi posto em situações totalmente diferentes cara, é cada coisa que eu vejo.

E pelo menos se esse fosse meu único embasamento, quem diria que ignorar que Tobirama usa KB no começo da luta é ser imparcial Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 2259519260

Fanboy é foda :jerry:

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Tobirama usou Kage Bunshin no início da luta em apenas uma situação, quando estava enfrentando a Jūbi. Quando ele enfrentou o Madara, ele sequer tentou fazer uso de Kage Bunshins, partiu logo pro Hiraishin, e essa foi uma luta 1x1. Guy, por exemplo, já chegou para enfrentar o Madara usando o 7º Portão e Hirudora logo de começo, isso significa que ele usa em todas as lutas? Não. Eu só ignorei porque era algo idiota mesmo, pegou uma situação extremamente específica para dizer que o Tobirama já começa com Kage Bunshins.

Por sinal, eu acho sim que o Tobirama vence o Itachi, assim como o Minato, mas você é só um hipócrita por dizer que o Minato perde pro Itachi por ter olhado pra alguém que sequer sabia que era um Uchiha, enquanto o Tobirama olhou diretamente no rosto de todos os Uchihas que enfrentou, por sinal, ainda inventou que ele era alguém capaz de lutar sem olhar nos olhos.

"Fanboy é foda". :Luan adora:

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Tem algum episódio onde o Tobirama foca nos pés dos Uchihas ?  :horak:

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
É óbvio que não, essa é só mais uma fanfic criada pelos fanboys do Tobirama. Já foram tantas:
- "Tobirama possui Dōrai e as outras variações do Minato";
- "Tobirama conseguia acompanhar o Obito Jinchūriki em combate";
- "Gojō Kibaku Fuda é mais forte que a Bijūdama da Jūbi";
- "Tobirama não precisa de marcação pra usar Hiraishingiri";
- "Tobirama conseguia lutar sem olhar nos olhos dos Uchihas";
- "Gojō Kibaku Fuda é uma técnica de fácil aplicação";
- "Tobirama conseguia pressionar até o Madara SM em combate";
- Entre outras fanfics.
A fanbase do Tobirama nesse fórum é bem fraquinha. Eles querem mesmo tornar o Tobirama alguém mais forte do que o que já foi apresentado, mas falham miseravelmente nesse processo, sempre acabam viajando muito. Tobirama é sim forte, ele só precisa de uma fanbase boa que saiba argumentar a favor dele.
Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 2259519260

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Itachi 50%
Nagato 45% 
Pain 55%
Obito 1MS 50%
Kisame 60%
Konan 70%
Sasori 65%
Deidara 70%
Kakuzu 80%
Hidan 85%
Zetsu 100%

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Esse Yaku1 só passa ridiculo :horak:  Gojou Kibakufuda quebrou algo que o Juubi não conseguiu, fato esta lá no manga achou exagerado? reclama com o Kishimoto :kyo2:

Yaku1 diz Minato e um bom user de Senjutsu e ativa a hora que ele quiser fato? não Minato mesmo diz que e horrivel e nem usa em lutas.

Tobirama deu briga com Madara SM fato? sim Kishi nem mostrou como Tobirama foi derrotado,

Tobirama cair para Genjutsu fato? mostre com paginas no manga ele caindo, ou sequer Genjutsu sendo um perigo para alguém como ele, que sobreviveu a Uchihas adultos  

será que porque o Tobirama sempre olha para os Uchihas nos olhos? será porque Izuna ou Madara nunca derrtou ele com genjutsu ocular?
ao invez de inventar que Tobirama e derrotado por esse tipo de truqe sujo, não seria melhor analizar porque o Tobirama não foi morto por esse Genjutsu ocular?

Tobirama Experiência + Inteligência + Sensor >>>>>uchihas e seus MS

sobre o Topico fica assim

Itachi 50%
Nagato 45%
Pain 50%
Obito 1MS 60%
Kisame 65%
Konan 100%
Sasori 65%
Deidara 70%
Kakuzu 80%
Hidan 100%
Zetsu 100%

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
É cômico ele dizer que eu "só passo ridículo" e logo em seguida afirmar que Gojō Kibaku Fuda é mais forte que a Bijūdama da Jūbi. Engraçado que nem o Naruto, o Sasuke ou o Hashirama possuem um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijūdama da Jūbi, mas por algum motivo divino o Tobirama, um cara que é no máximo alguém do nível do Minato, possui um Jutsu com tal potência. Você é um fanático que ignora o fato do Mokuton ser uma técnica que é muito efetiva diante de Bijūs, ou talvez que o Myōjinmon já estava enfraquecido pelo fato de ter tankado uma técnica da magnitude da Bijūdama e pelo fato do Hashirama estar tendo seu fluxo de Chakra interrompido por Kokushins. Mas eu não esperava mais de alguém que disse que o Gojō Kibaku Fuda se compara com o Tengai Shinsei do Madara.

Quando eu disse que o Minato é um bom usuário de Senjutsu? Eu nunca fiz essa afirmação. Muitas vezes eu nem sequer considero o Senjutsu dele nas comparações, nem chego a citá-lo, não coloque palavras na minha boca, eu nunca disse que o Minato é um bom usuário de Senjutsu, pelo contrário, eu sei que ele não é bom nisso e muitas vezes nem considero nas comparações.

"Tobirama deu briga com o Madara SM", sim, deu briga sim, mas ele foi espancado. Dar briga é fácil, difícil é conseguir fazer alguma coisa na briga. Deu briga entre Obito e Minato, mas o Obito conseguiu fazer alguma coisa? Não, foi espancado em dois ou três movimentos. Nunca vi ninguém dizendo que o Obito conseguiu pressionar o Minato em combate, porque o Obito tem uma fanbase minimamente inteligente que sabe que ser espancado é bem diferente do que pressionar alguém em combate. Mas tudo bem, como eu disse, não esperava mais de alguém que disse que o Gojō Kibaku Fuda se compara com o Tengai Shinsei do Madara.

Eu nunca disse que o Tobirama cairia para Genjutsus, eu simplesmente disse que ele não sabe lutar sem olhar nos olhos. Ele possui outros métodos para lidar com Genjutsus, porém Tobirama lutar evitando os olhos é só mais uma fanfic criada por vocês, fanboys. Os únicos da obra que podem lutar evitando os olhos do oponente são Guy, Rock Lee e Kakashi, mais ninguém. Porém, só foi um argumento imbecil do cara ao dizer que o Minato perde pro Itachi só por ter olhado nos olhos de alguém que ele sequer sabia que era um Uchiha em um primeiro momento. Eu só respondi dizendo que ele estava sendo hipócrita por dizer isso, quando o Tobirama olhou diretamente nos olhos de todos os Uchihas que enfrentou. Tanto Tobirama quanto Minato podem sim lidar com Genjutsus, porém evitar os olhos é algo que eles não podem fazer.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
(copiei do primeiro comentário, que gostei, porém com meus valores):
Vou considerar Minato vivo:
Nagato full: 38%
6 caminhos de Pain: 35%
Obito 1MS: 65%
Itachi auge: 50%
Itachi doente: 68%
Kisame: 65%
Sasori: 75%
Kakuzu: 80%
Deidara: 90%
Konan:100%
Hidan: 95%
Zetsu:100%

Claro, o roteiro poderia fazer ele tropeçar numa pedra e não acertar um rasengan da vitória, mas não estou contando com isso.

descriptionMinato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória - Página 2 EmptyRe: Minato vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Magon escreveu:
Vence todos.

Galera subestimando legal o Minato colocando 45/50% de porcentagem de vitoria contra o Itachi.


Não pode esquecer que o próprio Naruto só venceu o pain por saber o segredo dele e pela ajuda da kyuubi+ selo do Minato + os sapos e + o pain cansado de destruir a vila toda e estar sem o caminho celeste no início da luta.
O Jiraiya perdeu pro Pain com todos os 6 vivos (ele matou mas foram renascidos, então eram os 6 vivos).
O Naruto por saber as habilidades tinha vantagem imensa. Pain era extremamente forte. O Minato foi mostrado pouco das habilidades puras dele. Sabemos que, ele tem excelente controle de chakra, reflexos e velocidade monstruosas pra uma forma base, rasengan e hiraishin (senjutsu não é viável pra ele em batalha, como ele mesmo disse, além de que ele não iria preparado, já que não era de praxe pra ele, não consta num x1).
Tem várias questões ali que as pessoas pensam antes de largar um "vence todos". Tipo, o quão bom ele é com genjutsus? Um Itachi não doente ali largava um Tsukuyomi nele, será que ele resistiria e sairia facilmente?
Ele ia dar um golpe pensando que matou o kakuzo e o Hidan e se tomasse um hit do hidan ou do kakuzo, ele não é imortal/semi imortal pra prolongar esse tipo de combate no x1. Eu fui um que coloquei que o Minato venceria quase todos, mas sei que não é assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos