Uchiha Sasukemo escreveu: augusto hatake escreveu: Se Danzou pudesse mesmo vencer Orochimaru usando o olho de Shisui, o próprio Shisui seria considerado mais poderoso do que Orochimaru quando era vivo. Nós sabemos que ele não era.
Que chance Danzou tem diante de Manda? Um velho manco como ele dificilmente escaparia de um bote daquela cobra monstruosa.
A luta entre Sasuke e Danzou foi um massacre. Tanto que Sasuke matou o velho 10 vezes...
Orochimaru só caiu diante do Sharingan de Sasuke porque estava sem corpo, fraco, acabado, sem defesa. Sasuke jamais conseguiria paralisar Orochimaru em condições normais. Embora não tenha sharingan, ele é mais hábil com técnicas ilusórias que Sasuke.
Danzou deu o que tinha de dar. Estava velho demais, assim como Hiruzen Sarutobi. Orochimaru em seu auge era demais para um velho como ele.
Não fala merda pelo AMOR DE DEUS.
Brother, quem é voce pra falar que ele esta falando merda? Respeita a opinião dos outros pelo menos né, até porque eu concordo com praticamente tudo posto pelo Augusto. Se você não concorda, apenas argumente contra.
Dante.
1. Então brother, Sasuke querendo ou não é bem inexperiente, caiu naquele selo por pura falta de atenção, não acho que Orochimaru cairia, mas se caisse, não vejo um grande perigo, até porque Danzou nunca usaria o olho de Shisui de primeira, afinal, é o Sharingan mais precioso que ele possui, e fora isso, basta Orochimaru abrir a boca e outro corpo ira sair de dentro dele, vimos que o selo restringe principalmente o corpo, e não a cabeça em sí, tanto que Sasuke ainda conseguia ficar fazendo movimentos no seu rosto.
2. Sim, Danzou lidou com Susaso perdendo aproimadamente 6 vidas, Manda pode não ser tão poderoso quanto o Susaso, mas é mais rapido, maior e ainda possui habilidades como Kawarimi e se movimentar por de baixo da Terra, Danzou não mataria Manda com facilidade, até porque, aqueles Fuuton são "objetivos", Manda poderia se esquivar de alguns daqueles golpes, assim como fez com os ataques de Bunta e Katsuyu, só não esquivou do ataque de Tsunade porque não o viu. Olho de Shisui é usado como ultima arma para Danzou, diicilmente usaria contra Manda.
3. Não acho que apenas aqueles Ninjutsos de Fuuton tenham capacidade de dizimar o Mandara no Jin. Viu o quanto de serpentes apareçem, e cada uma com a Kusanagi na boca? Danzou não possui um Ninjutso de Fuuton nivel Kyuubi. Para mim Danzou perderia uma vida com o Mandara no Jin.
4. Com o Yamata no Orochi, para mim os Ninjutsos de Fuuton de Danzou não seriam o suficiente, na verdade, o unico Jutso que poderia para-lo na minha opinião seria o Mokuton, Yamata no orochi é o Jutso mais poderoso de Orochimaru, não pode ser vencido com facilidade apenas com Fuuton de certa forma medianos comparado ao tamaanho e força da Hydra. Lembrando que são oito cabeças atacando, com cada uma o tamanho de Manda, a movimentação do Yamata pode não ser lá grande coisa, mas os ataques são rapidos sim. Se Tapir fosse invocado, bastasse Orochimaru apareçer e fazer um Ninjutso de Katon, Tapir usa o Fuuton para absorver o Chakra negro, ou seja, assim como Sasuke, bastasse um simples Ninjutso de Katon para acabar com ele.
5. Então, como eu disse, não acho que as cabeças do Yamata serian destroçadas por Fuutons, e também descordo voce comparar o Susaso com Yamata. Só porque Danzou conseguiu lidar com o Susaso ele pode lidar com o Yamata? Errado, até porque, o Susaso de Sasuke, não tem nem metade da defesa que o Susaso de Itachi possui, e também não possui um aatque tão eficiente quanto o Susaso de Itachi. E lembre-se o Yamata é MUITO MAIOR do que o proprio Susaso, muito mesmo.
Uma imagem do Susaso.
Grande ele em. Agora da uma olhada no Susaso de Itachi comparado ao Yamata. Com as aproximadas medidas. Azul para o tamanho de Itachi, vermelho para o tamanho real do Susaso, e verde o tamanho da Tostuka.
Agora de uma olhada na imagem do Susaso comparado a Danzou. Se o Kage ja é considerado minusculo comparado ao Susaso imagine ao Yamata.
Unico Ninjutso de Fuuton que realmente pode causar danos ao Yamata, como cortar uma de suas cabeças.
Danzou precisaria fazer este Ninjutso oito vezes para acabar com Yamata, como o Augusto disse, ele já esta velho, não possui uma Stamina grande a ponto de fazer um Ninjutso tão poderoso oito vezes, alias, pouquissimos tem Stamina para fazer um ninjutso deste tamanho oito vezes.
Outro Ninjutso é o "Grande esfera de vacuo", esse Ninjutso, mostrou ser de
impacto, ou seja, ele é util, mas não contra Yamata, que possui um tamanho enorme, a enorme serpente do tamanho de oito Mandas, na minha opinião mau sentiria o tamanho do impacto.
Danzou só pode usar o olho de SHisui uma vez em batalha, como vimos, quando ele usou na reunião dos Kages, ele teve que ficar horas e hroas sem pdoer usar novamente, ou seja, se Danzou usar o olho em Manda, ele não usa em Orochimaru, logo, as chances do Sannin aumentam muito.
Enfim, por isso estou de certa forma acreditando na vitória de Orochimaru, o Augusto comentou algo importante, se o Sharingan de Shisui poderia controlar até Orochimaru, Shisui deveria ser considerado um dos Shinnobis mais poderosos de todos, ao menos o Uchiha mais poderoso de todos, mas nem isso ele era considerado.
Enfim, Orochimaru 5~6/10
Não me taquem pedras, só estou expressando minha opinião.