Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadê o Katon dos Hokages?

+5
Kurama
SenjuIchizoku
Léo 1777
Myrddin
Justinboll
9 participantes

descriptionCadê o Katon dos Hokages? - Página 2 EmptyRe: Cadê o Katon dos Hokages?

more_horiz
Sempre me questionei sobre isso também...


Resenha é que só de pensar em qualquer um dos outros Kages, com exceção dos Kazekages, já colocamos na nossa mente um usuário com habilidades no mínimo boa, com o elemento dominante da sua vila.

Imagino um cara refletindo e armando estratégias, considerando ataques de Katon em sua mente, daí vai vim nego com Mokuton, Suiton, super força e cura, tempo/espaço, Jin perfeito, e só o SANDAIME que era alguém versado, mas era alguém versado nos 5, mas aparentava ter mais intimidade com Katon e Doton, Katon devia ser algo básico de seu clã, e o Kakashi que sem o Sharigan, deve ser alguém bem versado em elementais...

Ainda tinha o Danzou que iria ser alguém versado em Fuuton.

Muita locura meus amigos, os HoKages são fodas kkkk


descriptionCadê o Katon dos Hokages? - Página 2 EmptyRe: Cadê o Katon dos Hokages?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Robert escreveu:
Hashirama - Tem todos os elementos incluindo katon
Tobirama - Eu li na wiki e ele conta com os 5 elementos
Hiruzen - Tem todos os elementos incluindo katon
Tsunade - Tem katon
Kakashi - Tem todos os elementos incluindo katon
Naruto - Tem todos os elementos e a Kyuubi tem katon

São literalmente todos os Hokages que tem katon. O que eu acho zoado é poucos no país do fogo mostrarem jutsus de katon e a maioria deles serem katons genéricos.

Segundo Databook, Tobirama conta com todos os elementos básicos sob seu domínio.

Mas a verdade é que tem pouca coisa relacionada a Katons mais variados. Vimos isso mais com o Enton.
O máximo de diferente que me lembro foi o Itachi usando fluxo de Chakra nas shurikens. Ia ser massa isso combado com uma espada.


Pior que já até existe espada de fogo pro Shisui no Storm.

Cadê o Katon dos Hokages? - Página 2 Latest?cb=20151221111927

Cadê o Katon dos Hokages? - Página 2 Ddtec9o-ee701bcb-0793-4134-8fbf-f9c940fdfbd0.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZHRlYzlvLWVlNzAxYmNiLTA3OTMtNDEzNC04ZmJmLWY5Yzk0MGZkZmJkMC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Podia existir mais variações de katon em vez de só cuspir fogo da boca. Coisas como tornado destrutivo de chamas, katons campais, defensivos/curto alcance e etc já seriam bem op.

descriptionCadê o Katon dos Hokages? - Página 2 EmptyRe: Cadê o Katon dos Hokages?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Todas as vilas tem uma característica elemental que naturalmente ajude aqueles com o elemento referente à vila, então é natural as pessoas/clãs com aqueles elemento migrarem pra locais que melhor os favorecem.
Onde mais favorece jutsus de vento? No deserto, onde é aberto e não se pode proteger de jutsus rápidos e espaçosos.
Água? Nem preciso mencionar o país da água.
País do raio cheio de montanhas e nuvens, deve ter algo a ver também com o raiton, Kirin ta aí pra comprovar isso.
Iwa é umas montanhas, tbm não preciso falar sobre...
Konoha foi a primeira vila feita, os outros, a partir do exemplo dela, se posicionaram pra criar suas vilas. Konoha foi composta pelos Senjus, que tinham diversas técnicas sem se focar em algo específico e os Uchihas, com o katon e o sharingan. Após essa união foram entrando outros, como os Sarutobi, que tem katon.
O katon também se espalha melhor na floresta, então tem certa ligação. Mas a moral é que a maioria daqueles ninjas com sobrenome diferente, tipo "Haruno", "Namikaze", provavelmente é descendente de Senju.
Pelos senjus serem maioria em konoha, o fogo é meio segundo plano. Eu diria que konoha tem mais katon por ser um "elemento que sobrou" do que pelo elemento natural em si. Também tem o fato de que os Uchihas, que tinham o katon, terem sido exterminados.


Faz sentido. Konoha é a vila com o menor valor estratégico na questão geográfica... Talvez justamente por ser a primeira e tar no centro do mundo ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos